MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
" Escape "

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 9:53 pm Assunto: " Escape " Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem aqui conheçe alguma bootleg que tenha ESCAPE ao vivo ???
os caras ja tocaram ela ao vivo ??
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao, eles nunca tocaram escape ao vivo

olha aqui uma lista das músicas que eles nunca tocaram
http://www.metlive.com/frames.html
(tá desatualizado, eles já tocaram sweet amber e some kind of monster, mas o resto tá tudo certo)

Editado pela última vez por Come crawling faster em Sun Oct 03, 2004 10:00 pm, num total de 1 vez
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

escape eh foda...bem que eles poderiam tocar mais essa musica..alias nem sei se eles ja tocaram alguma vez...rsrs
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escape pra mim não fede nem cheira...

a menos legal que eu acho dos anos 80....

mas seria legal escutá-la ao vivo, já que nunca a tocaram na íntegra.... uma boa surpresa... Smile
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
nao, eles nunca tocaram escape ao vivo

olha aqui uma lista das músicas que eles nunca tocaram
http://www.metlive.com/frames.html
(tá desatualizado, eles já tocaram sweet amber e some kind of monster, mas o resto tá tudo certo)

muito bom o site
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Escape pra mim não fede nem cheira...

a menos legal que eu acho dos anos 80....

mas seria legal escutá-la ao vivo, já que nunca a tocaram na íntegra.... uma boa surpresa... Smile

eu tbm acho ela dispensavel.... nunca me impressionou mto naum.....
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria uma boa eles tocarem Escape, acho ela bem legal.
Uma do Load que eu gostaria de ouvir ao vivo é The House Jack Built
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Seria uma boa eles tocarem Escape, acho ela bem legal.
Uma do Load que eu gostaria de ouvir ao vivo é The House Jack Built

Aprovado

Isso ae cara, tb acho que as duas ficariam otimas...
A The House seria bem diferente, eu ia gostar Smile
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Aprovado

Isso ae cara, tb acho que as duas ficariam otimas...
A The House seria bem diferente, eu ia gostar Smile

a um tempo atraz poderia ate ficar, mas nessa tour agora nem da pra pensar numa "boa versao" dessas musicas naum Sad
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu adoro Escape, de mais mesmo, o refrão dessa música é extremamente foda
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escape quando eu tô escutando o Ride passa batida , acho éla uma música bem fraca .
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

do quarteto fantástico do metallica... axo escape a mais frakinha.. tipo nao anima... mas como o metal up your ass disse.. o refrao apavora
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sempre achei q essa musica tem um estilo meio a la iron maiden... sei lá...
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembra bem iron maiden no refrão, mas não poruqe ele imita iron ,asm porque a maioria das músicas do iron tem solinho de duas guitarras no refrao.
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é bem diferente das outras músicas do ride, e provavelmente a mais fraquinha do disco mesmo, mas eu gosto dela...
uma coisa que eu percebi esses dias, o cliff participa de todas as músicas do ride, menos escape e trapped under ice, que sao as mais fraquinhas Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4