MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
" Escape "

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ih, acho dificil mesmo...
mas seria legal se fosse verdade e um tesouro desses viesse à luz...

editei a msg e pus o link pra coluna lá.... dá uma olhada... Wink

http://www.allmetallica.com/columns.php?id=20

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Nov 02, 2004 12:17 am, num total de 1 vez
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
editei a msg e pus o link pra coluna lá.... dá uma olhada... Wink

http://www.allmetallica.com/columns.php?id=20

hm, nao acredito que o metallica de 84 tenhafeito um clipe...e pelo que eu li aí, isso é tudo história inventada mesmo
SeeK_And_Destroy
King Nothing
King Nothing

SeeK_And_DestroyMensagemEnviada: Wed Nov 10, 2004 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim as musicas dos cinco primeiros albuns sao totalmente sem comparação... e ESCAPE tb apavora!!!
Hammer_Of_Justice
King Nothing
King Nothing

Hammer_Of_JusticeMensagemEnviada: Wed Nov 10, 2004 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SeeK_And_Destroy escreveu:
pra mim as musicas dos cinco primeiros albuns sao totalmente sem comparação... e ESCAPE tb apavora!!!

Concordo!
Hammer_Of_Justice
King Nothing
King Nothing

Hammer_Of_JusticeMensagemEnviada: Wed Nov 10, 2004 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
hm, nao acredito que o metallica de 84 tenhafeito um clipe...e pelo que eu li aí, isso é tudo história inventada mesmo

Eu acho que esses clips de 84 são aqueles que tem no Cliff´Em All!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Nov 10, 2004 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hammer_Of_Justice escreveu:
Come crawling faster escreveu:

Eu acho que esses clips de 84 são aqueles que tem no Cliff´Em All!!

não cara...

estamos falando de outra coisa... leia o assunto direito...
Hammer_Of_Justice
King Nothing
King Nothing

Hammer_Of_JusticeMensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
não cara...

estamos falando de outra coisa... leia o assunto direito...

HUAhAHuhauha...vacilei!! Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4