MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
" Escape "

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Escape quando eu tô escutando o Ride passa batida , acho éla uma música bem fraca .
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Tue Oct 05, 2004 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nao acho escape fraca...tudo bem que ela nao eh um clássico do metallica mas ela eh bem legal
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Tue Oct 05, 2004 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto Escape.
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahahah olha essa foto do show de ontem em ottawa

é, nao somos só nos que queremos escape Smile
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 8:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
(Imagem)

hahaha que legal!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Oct 10, 2004 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escape é uma das mais sem graça pq não tem a cara do metallica sei la , essa musica é diferente de tudo que eles ja fizeram ... os riffs são legais , mais o refrão heheheh
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sun Oct 10, 2004 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como disseram aí Escape seria uma ótima surpresa nesta Tour!
O Metallica deveria aproveitar estar Tour e mandar todos os sons que nunca foram tocados!
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Oct 10, 2004 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Escape pra mim não fede nem cheira...

a menos legal que eu acho dos anos 80....

mas seria legal escutá-la ao vivo, já que nunca a tocaram na íntegra.... uma boa surpresa... Smile

Eu discordo!
Pra mim Escape é umas das melhores músicas do metallica!
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
(Imagem)

Que animal essa foto, hehe!
Tem uma que os caras estão pedindo pra tocar a guitarra do James! Laughing
X
Invisible Kid
Invisible Kid

XMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Eu discordo!
Pra mim Escape é umas das melhores músicas do metallica!

Aham... tbm acho espace uma das melhores do Metallica... tem gente que tem mania de achar as melhores só as músicas conhecidas.....
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho Escape foda, deveria ser mais reconhecida e acho que deveria ser tocada ao vivo tb. Vou até ouvi-la agora
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 3:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children Of Maiden escreveu:
Acho Escape foda, deveria ser mais reconhecida e acho que deveria ser tocada ao vivo tb. Vou até ouvi-la agora

Todas os osns do Metallica deveriam ser tocados ao vivo!
Ha, falando, nisso eu acho que os caras deviam deixar o rancor que trazem do Jason de lado e manderem sua música, My Friend Of Misery, ao vivo! Esta música é ótima e não pode ficar de fora dos shows por causa de uma briguinha entre eles!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 3:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Ha, falando, nisso eu acho que os caras deviam deixar o rancor que trazem do Jason de lado e manderem sua música, My Friend Of Misery, ao vivo! Esta música é ótima e não pode ficar de fora dos shows por causa de uma briguinha entre eles!

Essa musica na minha opinião é a melhor do Balck Album ... muito foda
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 7:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Eu curto Escape.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:

Cara a banda tocar todas as músicas que já fez ao vivo além de impossível seria bem chato , porque pra tocar músicas inéditas deixaria alguns clássicos de fora que em toda set tem . Eu acho que até seria legal eles tocarem algumas músicas que nem como você citou aí a My Friend Of Misery , mas tem música que eu num ia querer escutar ao vivo nem fudendo assim como muita gente também não .
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4