Caco Phony Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | | Escape quando eu tô escutando o Ride passa batida , acho éla uma música bem fraca . |
|
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
eu nao acho escape fraca...tudo bem que ela nao eh um clássico do metallica mas ela eh bem legal |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
| |
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
hahahahahah olha essa foto do show de ontem em ottawa
é, nao somos só nos que queremos escape  |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| Come crawling faster escreveu: | hahahahahah olha essa foto do show de ontem em ottawa
(Imagem)
hahaha que legal! |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Escape é uma das mais sem graça pq não tem a cara do metallica sei la , essa musica é diferente de tudo que eles ja fizeram ... os riffs são legais , mais o refrão heheheh |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Como disseram aí Escape seria uma ótima surpresa nesta Tour!
O Metallica deveria aproveitar estar Tour e mandar todos os sons que nunca foram tocados! |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Master of Justice escreveu: | Escape pra mim não fede nem cheira...
a menos legal que eu acho dos anos 80....
mas seria legal escutá-la ao vivo, já que nunca a tocaram na íntegra.... uma boa surpresa...  |
Eu discordo!
Pra mim Escape é umas das melhores músicas do metallica! |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| Come crawling faster escreveu: | hahahahahah olha essa foto do show de ontem em ottawa
(Imagem)
Que animal essa foto, hehe!
Tem uma que os caras estão pedindo pra tocar a guitarra do James!  |
|
 |
X Invisible Kid

|
|
| Wilsoon escreveu: | Eu discordo!
Pra mim Escape é umas das melhores músicas do metallica! |
Aham... tbm acho espace uma das melhores do Metallica... tem gente que tem mania de achar as melhores só as músicas conhecidas..... |
|
 |
Children Of Maiden Invisible Kid

|
|
Acho Escape foda, deveria ser mais reconhecida e acho que deveria ser tocada ao vivo tb. Vou até ouvi-la agora |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Children Of Maiden escreveu: | | Acho Escape foda, deveria ser mais reconhecida e acho que deveria ser tocada ao vivo tb. Vou até ouvi-la agora |
Todas os osns do Metallica deveriam ser tocados ao vivo!
Ha, falando, nisso eu acho que os caras deviam deixar o rancor que trazem do Jason de lado e manderem sua música, My Friend Of Misery, ao vivo! Esta música é ótima e não pode ficar de fora dos shows por causa de uma briguinha entre eles! |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Darth Vader escreveu: | Todas os osns do Metallica deveriam ser tocados ao vivo!
Ha, falando, nisso eu acho que os caras deviam deixar o rancor que trazem do Jason de lado e manderem sua música, My Friend Of Misery, ao vivo! Esta música é ótima e não pode ficar de fora dos shows por causa de uma briguinha entre eles! |
Essa musica na minha opinião é a melhor do Balck Album ... muito foda |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Ðernan escreveu: | | Eu curto Escape. |
|
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Darth Vader escreveu: | Todas os osns do Metallica deveriam ser tocados ao vivo!
Cara a banda tocar todas as músicas que já fez ao vivo além de impossível seria bem chato , porque pra tocar músicas inéditas deixaria alguns clássicos de fora que em toda set tem . Eu acho que até seria legal eles tocarem algumas músicas que nem como você citou aí a My Friend Of Misery , mas tem música que eu num ia querer escutar ao vivo nem fudendo assim como muita gente também não . |
|
 |