| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | | Cara a banda tocar todas as músicas que já fez ao vivo além de impossível seria bem chato , porque pra tocar músicas inéditas deixaria alguns clássicos de fora que em toda set tem . Eu acho que até seria legal eles tocarem algumas músicas que nem como você citou aí a My Friend Of Misery , mas tem música que eu num ia querer escutar ao vivo nem fudendo assim como muita gente também não . |
é, nunca que eu iria num show do metallica pra ver eles tocarem músicas como poor twisted me, cure, thorn within, bad seed...
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Sansão King Nothing

|
|
Escape eu só curto o refrão e o final, assim que termina o solo
Tem uma coisa engraçada, na parte do canto quando o James termina uma frase parece que a virada na batera tá fora do tempo... sei lá... sempre quando escuto dá essa sensação... vai saber...
"Ter ciúmes de mulher feia é igual a por alarme em 147" |
|
 |
Henry Invisible Kid

|
|
nossa se eles tocassem Escape e voltassem a tocar tb AJFA, DH, e até mesmo my friend of misery iria ser mto foda... eu me surpreendi com eles tocando dyers eve, phantom lord, hit the lights, ride e metal militia nessa tour.... acho q musicas como eu citei poderiam ser para outras tours futuras.....
falando nisso... os set's tao mto bons vc's num acham?
1º MetallicA
2º Beatles
3º Floyd
4º Queen
5º Megadeth |
|
 |
Dave Mustaine King Nothing

|
|
Nossa!! Ninguém gosta desta Música.
Essa foi umas das primeiras músicas que ouvi do Metallica, o refrão me impressionou muito na época.
Pra min é uma das que mais gosto da banda, tanto que vou tocá - la com o minha metallica cover. |
|
 |
Children Of Maiden Invisible Kid

|
|
| Dave Mustaine escreveu: | Nossa!! Ninguém gosta desta Música.
|
Ninguém naum, quase ninguém. Eu adoro essa música! Por mim ela ficaria eternizada no set-list.
"Não concordo com nada que você diz, mas defenderei até o último momento o seu direito de dizer" -Voltaire |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Dave Mustaine escreveu: | Nossa!! Ninguém gosta desta Música.
Essa foi umas das primeiras músicas que ouvi do Metallica, o refrão me impressionou muito na época.
Pra min é uma das que mais gosto da banda, tanto que vou tocá - la com o minha metallica cover. |
quase ninguem msm, essa musica é uma das minhas preferidas
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
tem um boato por trás de Escape que é o seguinte:
dizem que o Metallica só compôs essa música pro Ride pq, como eles tinham acabado de assinar com a Elektra, uma gravadora de grandissimo porte, eles deveriam colocar pelo menos uma música mais acessivel, mais nos moldes do heavy-metal que era popular naquela época... digamos assim, "mais pop".... e de todas as músicas do Ride, Escape é a que tem mais essas características mesmo....
não sei se é verdade ou não, como disse, é um boato, que ouvi de outros grandes fãs do Metallica espalhados pelo mundo.... mas que faz sentido, não há como negar....
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Nov 01, 2004 2:59 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
De qualquer maneira "Escape" é um lixo.. Eu sempre tento escapar dessa música quando estou escutando o "Ride The Lightning".
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Master of Justice escreveu: | tem um boato por trás de Escape que é o seguinte:
dizem que o Metallica só compôs essa música pro Ride pq, como eles tinham acabado de assinar com a Elektra, uma gravadora de grandissimo porte, eles deveriam colocar pelo menos uma música mais acessivel, mais nos moldes do heavy-metal que era popular naquela época... digamos assim, "mais pop".... e de todas as músicas do Ride, Escape é a que tem mais essas características mesmo....
não sei se é verdade ou não, como disse, é um boato, que ouvi de outros grandes fãs do Metallica espalhados pelo mundo.... mas que faz sentido, não há como negar.... |
que eu sabia eles tinham assinado com a elektra depois do ride, antes do master... dai depois relançaram o kill e o ride pela elektra...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
A para gente Escape é legal e eu gosto dela tanto quando gosto das outras e adoro cantá-la tbm.
Out from my own, out to be free
One with my mind, they just cant see
no need to hear things that they say
life is for my own to live my own way... 8)
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Metal up your ass escreveu: | A para gente Escape é legal e eu gosto dela tanto quando gosto das outras e adoro cantá-la tbm.
Out from my own, out to be free
One with my mind, they just cant see
no need to hear things that they say
life is for my own to live my own way... 8) |
tb gosto de canta ela, principalmente o refrão .... tb gosto de toca na batera
 |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | | que eu sabia eles tinham assinado com a elektra depois do ride, antes do master... dai depois relançaram o kill e o ride pela elektra... |
é, eu tbm pensei nisso...
boato fudido mesmo... que nem aquele do clipe de bellz...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | | boato fudido mesmo... que nem aquele do clipe de bellz... |
não to ligado, q boato é esse?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | boato fudido mesmo... que nem aquele do clipe de bellz... |
não to ligado, q boato é esse? |
hehe, poizeh... tem esse tbm que ja ouvi, que dizem que na época do lançamento do Ride eles gravaram um clipe pra Bellz... filmaram a parada toda, mas de ultima hora eles teriam se arrependido pois poderia pegar muito mal no meio thrasher underground da época.... daí sumiram com tudo...
esse tbm é bem intrigante.... ja teve uma coluna no allmetallica.com falando sobre isso, foi lá que eu fiquei sabendo...
edit: aqui, achei: http://www.allmetallica.com/columns.php?id=20
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Nov 02, 2004 12:15 am, num total de 3 vezes |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | hehe, poizeh... tem esse tbm que ja ouvi, que dizem que na época do lançamento do Ride eles gravaram um clipe pra Bellz... filmaram a parada toda, mas de ultima hora eles teriam se arrependido pois poderia pegar muito mal no meio thrasher underground da época.... daí sumiram com tudo...
esse tbm é bem intrigante.... ja teve uma coluna no allmetallica.com falando sobre isso, foi lá que eu fiquei sabendo... |
ih, acho dificil mesmo...
mas seria legal se fosse verdade e um tesouro desses viesse à luz...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|