[metalremains] Ditador

|
|
De acordo com o site Encyclopedia Metallica, todos os shows do centro-oeste dos Estados Unidos, que fazem parte da terceira parte da turnê deste ano, estão sendo gravados para um lançamento em DVD.
Entretando, não existem informações sobre o modo como será lançado no mercado esta compilação de shows, podendo ou não acompanhar a versão em DVD do documentário "Some Kind of Monster". |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
é, tbm vi isso...
é esperar pra ver, mas me pareceu bem interessante.. tomara que lancem um DVD ao vivo junto com o SKOM mesmo... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | De acordo com o site Encyclopedia Metallica, todos os shows do centro-oeste dos Estados Unidos, que fazem parte da terceira parte da turnê deste ano, estão sendo gravados para um lançamento em DVD.
Entretando, não existem informações sobre o modo como será lançado no mercado esta compilação de shows, podendo ou não acompanhar a versão em DVD do documentário "Some Kind of Monster". |
Nossa... Essa notícia é maravilhosa. Nossa... Tomara que venha em uma versão de luxo..hehe..
Outra coisa que seria legal é colocar como extras algumas músicas que não tenham no show específico...
Talvez por isso eles estejam trazendo novas mudanças nos set-lists. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| dante´s inferno escreveu: | Nossa... Essa notícia é maravilhosa. Nossa... Tomara que venha em uma versão de luxo..hehe..
Outra coisa que seria legal é colocar como extras algumas músicas que não tenham no show específico...
Talvez por isso eles estejam trazendo novas mudanças nos set-lists. |
Versão de luxo ou não eu espero que esse DVD saia mesmo , ai eu vou lá e baxo . |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | Versão de luxo ou não eu espero que esse DVD saia mesmo , ai eu vou lá e baxo . |
Para mim, edição de luxo é aquele dupla, com bastante material extra..
Bom, se essa notícia for oficializada pela banda, eu vou colocar em prática o curso de orçamento familiar.. Vou juntar um pouquinho por mês até o DVD sair.  |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Tomara que seja verdade por que seria muito legal um dvd novo  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Porra eu ainda naum comprei nem o Cunning stunts porque não consigo encontrar e já deve pintar outro? |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Porra eu ainda naum comprei nem o Cunning stunts porque não consigo encontrar e já deve pintar outro? |
metallica s.a. produtos nao para heheh |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Só umas coisa...quem não curtiu a voz do James e o Lars na batera nessa Tour nem vai querer isso. Mas acho que são mto poucos. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Dands escreveu: | | Só umas coisa...quem não curtiu a voz do James e o Lars na batera nessa Tour nem vai querer isso. Mas acho que são mto poucos. |
mas eles arrumam as falhas na hora de editar né dands... Pro Tool na veia!
a voz do James sairia ótima nesse suposto Dvd... de modo algum vc escutaria falhas ou desafinos dele lá... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | mas eles arrumam as falhas na hora de editar né dands... Pro Tool na veia!
a voz do James sairia ótima nesse suposto Dvd... de modo algum vc escutaria falhas ou desafinos dele lá... |
Nossa...eu sou contra esse tipo de edição ae.
Vou ficar esperto com esse DVD, vou comparar minhas mp3 com o som dele depois
Essas edições que arrumam supostas "falhas" deixam tudo menos real e cada vez mais forjado....não curto  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dands escreveu: | Essas edições que arrumam supostas "falhas" deixam tudo menos real e cada vez mais forjado....não curto  |
Praticamente todos os shows lançados oficialmente tem overdubs... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Praticamente todos os shows lançados oficialmente tem overdubs... |
Oq seriam Overdubs mesmo?
Mas, se overdubs forem pequenas distorções ou frequencias de som que fogem do padão ou atrapalham o som blz.
Oq eu digo eh que se o James desafinou ou cantou mal, eu não seria a favor de uma "camuflagem" digital disso. Por mim eu deixaria lá.
Mas fica minha pergunta  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dands escreveu: | Oq seriam Overdubs mesmo?
Mas, se overdubs forem pequenas distorções ou frequencias de som que fogem do padão ou atrapalham o som blz.
Oq eu digo eh que se o James desafinou ou cantou mal, eu não seria a favor de uma "camuflagem" digital disso. Por mim eu deixaria lá.
Mas fica minha pergunta  |
Overdub é regravar em estúdio trechos que tiveram problemas ao vivo... Ou seja, "arrumar" o show... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Overdub é regravar em estúdio trechos que tiveram problemas ao vivo... Ou seja, "arrumar" o show... |
hmmmm....valeu
Não acho lega que isso seja feito...mas quem sou eu pra proibir tb  |
|
 |