MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD novo?

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 3:59 pm Assunto: DVD novo? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De acordo com o site Encyclopedia Metallica, todos os shows do centro-oeste dos Estados Unidos, que fazem parte da terceira parte da turnê deste ano, estão sendo gravados para um lançamento em DVD.

Entretando, não existem informações sobre o modo como será lançado no mercado esta compilação de shows, podendo ou não acompanhar a versão em DVD do documentário "Some Kind of Monster".
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, tbm vi isso...

é esperar pra ver, mas me pareceu bem interessante.. tomara que lancem um DVD ao vivo junto com o SKOM mesmo...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 4:08 pm Assunto: Re: DVD novo? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
De acordo com o site Encyclopedia Metallica, todos os shows do centro-oeste dos Estados Unidos, que fazem parte da terceira parte da turnê deste ano, estão sendo gravados para um lançamento em DVD.

Entretando, não existem informações sobre o modo como será lançado no mercado esta compilação de shows, podendo ou não acompanhar a versão em DVD do documentário "Some Kind of Monster".

Nossa... Essa notícia é maravilhosa. Nossa... Tomara que venha em uma versão de luxo..hehe..

Outra coisa que seria legal é colocar como extras algumas músicas que não tenham no show específico...

Talvez por isso eles estejam trazendo novas mudanças nos set-lists.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 4:11 pm Assunto: Re: DVD novo? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Nossa... Essa notícia é maravilhosa. Nossa... Tomara que venha em uma versão de luxo..hehe..

Outra coisa que seria legal é colocar como extras algumas músicas que não tenham no show específico...

Talvez por isso eles estejam trazendo novas mudanças nos set-lists.

Versão de luxo ou não eu espero que esse DVD saia mesmo , ai eu vou lá e baxo Laughing .
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 4:18 pm Assunto: Re: DVD novo? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Versão de luxo ou não eu espero que esse DVD saia mesmo , ai eu vou lá e baxo Laughing .

Laughing Laughing Laughing

Para mim, edição de luxo é aquele dupla, com bastante material extra.. Laughing

Bom, se essa notícia for oficializada pela banda, eu vou colocar em prática o curso de orçamento familiar.. Vou juntar um pouquinho por mês até o DVD sair. Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara que seja verdade por que seria muito legal um dvd novo Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra eu ainda naum comprei nem o Cunning stunts porque não consigo encontrar e já deve pintar outro?
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Aug 31, 2004 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Porra eu ainda naum comprei nem o Cunning stunts porque não consigo encontrar e já deve pintar outro?

metallica s.a. produtos nao para heheh
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 31, 2004 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só umas coisa...quem não curtiu a voz do James e o Lars na batera nessa Tour nem vai querer isso. Mas acho que são mto poucos.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Aug 31, 2004 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Só umas coisa...quem não curtiu a voz do James e o Lars na batera nessa Tour nem vai querer isso. Mas acho que são mto poucos.

mas eles arrumam as falhas na hora de editar né dands... Pro Tool na veia!

a voz do James sairia ótima nesse suposto Dvd... de modo algum vc escutaria falhas ou desafinos dele lá...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 31, 2004 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
mas eles arrumam as falhas na hora de editar né dands... Pro Tool na veia!

a voz do James sairia ótima nesse suposto Dvd... de modo algum vc escutaria falhas ou desafinos dele lá...

Nossa...eu sou contra esse tipo de edição ae.
Vou ficar esperto com esse DVD, vou comparar minhas mp3 com o som dele depois Smile

Essas edições que arrumam supostas "falhas" deixam tudo menos real e cada vez mais forjado....não curto Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 31, 2004 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Essas edições que arrumam supostas "falhas" deixam tudo menos real e cada vez mais forjado....não curto Confused

Praticamente todos os shows lançados oficialmente tem overdubs...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 31, 2004 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Praticamente todos os shows lançados oficialmente tem overdubs...

Oq seriam Overdubs mesmo? Embarassed

Mas, se overdubs forem pequenas distorções ou frequencias de som que fogem do padão ou atrapalham o som blz.

Oq eu digo eh que se o James desafinou ou cantou mal, eu não seria a favor de uma "camuflagem" digital disso. Por mim eu deixaria lá.

Mas fica minha pergunta Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 31, 2004 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Oq seriam Overdubs mesmo? Embarassed

Mas, se overdubs forem pequenas distorções ou frequencias de som que fogem do padão ou atrapalham o som blz.

Oq eu digo eh que se o James desafinou ou cantou mal, eu não seria a favor de uma "camuflagem" digital disso. Por mim eu deixaria lá.

Mas fica minha pergunta Wink

Overdub é regravar em estúdio trechos que tiveram problemas ao vivo... Ou seja, "arrumar" o show...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 31, 2004 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Overdub é regravar em estúdio trechos que tiveram problemas ao vivo... Ou seja, "arrumar" o show...

hmmmm....valeu Smile

Não acho lega que isso seja feito...mas quem sou eu pra proibir tb Razz Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4