Minero Hero Of The Day

|
|
o live after death do iron tem alguns overdubs, ja o rock in rio tem apenas colagens |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
Pow...
DVD novo eh baum dmas...
Mas tomara q lancem separado do SKOM...
Axo q num tem nda a ver Show + Documentário |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | o live after death do iron tem alguns overdubs, ja o rock in rio tem apenas colagens |
Olha só, eu dou o benefício da dúvida.
Eu não tenho certeza que o "Live After Death" tenha overdubs. Acho que tenha colagens.
Nesse dvd do Metallica, nós temos os bootlegs..hehe.. Vamos comparar...hehe.. Eu prefiro que deixem as coisas como foram tocadas. Se por exemplo uma guitarra no meio de show apaga, acho até legal ir no estúdio e concertar, mas nada mais do que isso.
O que fizeram no "Rock In Rio" foi um crime. Aquelas colagens estúpidas... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Minero escreveu: | | o live after death do iron tem alguns overdubs, ja o rock in rio tem apenas colagens |
Putz, a mixagem da gravação do RiR tá horrível na minha opinião... Parece que duplicaram a quantidade de público... E ainda de forma muito porca.  |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Minero escreveu: | | metallica s.a. produtos nao para heheh |
O Cunning Stunts é dificil pra caramba pra encontra msm kra, é muito massa tbm! eu so encontrei ele em VCD , gostei muiuto ! |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: |
Não acho lega que isso seja feito...mas quem sou eu pra proibir tb  |
ué,vc é o dands,o paga-pau supremo do metallica,o maior fan de metallica q ja pisou na terra...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | ué,vc é o dands,o paga-pau supremo do metallica,o maior fan de metallica q ja pisou na terra...  |
O VV, de boa... para de ficar provocando ae...eu já falei isso ae lá na outra página e vc vem quotar mó tempao depois pra q?? Qual a importancia disso? Ficar me enchendo o saco toda hora em tudo q eu falo ae?
Eu não vo fica perdendo tempo com essas merda q vc vem fala toda hora... a hora q vc apelar q nem fez agora eu vo fica na minha e dexa os mod resolve.... esse tipo de coisa sem serventia e pra encher o saco tá cansando já...  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | | rodando a baiana (como sempre) |
calma dands,nem falei pra ofender,serio mesmo,eu achava q vc tinha orgulho de ser um dos maiores fans do metallica...
ta,eu zoei um pouco,mas nao foi de modo pejorativo...
malz...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | calma dands,nem falei pra ofender,serio mesmo,eu achava q vc tinha orgulho de ser um dos maiores fans do metallica...
ta,eu zoei um pouco,mas nao foi de modo pejorativo...
malz...  |
Não...calma...
Não precisa pedir desculpa nem nada, eu não me ofendi.
O eu quis dizer é que essas brincadera que surge do nada assim e duma coisa que já foi dita faz tempo enchem o saco de ficar lendo...
As vezes isso dá briga e tal...mas eu to sussa  |
|
 |
BNO Invisible Kid

|
|
Vo comprar certeza!.Alguem ai sabe se vai sai algum DVD do Rock in Rio Lisboa ou se já saiu?. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| BNO escreveu: | | Vo comprar certeza!.Alguem ai sabe se vai sai algum DVD do Rock in Rio Lisboa ou se já saiu?. |
Não saiu e nem vai sair. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Dands escreveu: | Não...calma...
Não precisa pedir desculpa nem nada, eu não me ofendi.
O eu quis dizer é que essas brincadera que surge do nada assim e duma coisa que já foi dita faz tempo enchem o saco de ficar lendo...
As vezes isso dá briga e tal...mas eu to sussa  |
A coisa mais engraçada do forum eh quando o Dands ta puto e fica fingindo q ta de boa
Zeuar Dands, nao fica puto  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Caco Phony escreveu: | A coisa mais engraçada do forum eh quando o Dands ta puto e fica fingindo q ta de boa
Zeuar Dands, nao fica puto  |
qual que é a desse seu avatar?
que o wilber ta aprontando dessa vez? |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | qual que é a desse seu avatar?
que o wilber ta aprontando dessa vez? |
Ele foi recrutado para impedir q o anel magico caia nas maos de seres malignos  |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| |-Hetfield-| escreveu: | Pow...
DVD novo eh baum dmas...
Mas tomara q lancem separado do SKOM...
Axo q num tem nda a ver Show + Documentário |
pô,eu acho legal sim lançar tdo junto,o único problema seria o preço,ia sair meio salgado,não? mas tipo,melhor sair separado mesmo...sabe oq seria legal? fazer tipo cd/dvd dos shows,é bem melhor! |
|
 |