| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
joca-pacheco Frantic

|
|
| Dante's Inferno escreveu: | Você enfatizou o meu erro de digitação.
Quem nunca cometeu um erro de digitação que taque a primeira pedra. Eu não vou aceitar ninguém tentando me dizer que eu errei concordância de português ou eventuais erros de digitação, pois eu nunca fiz isso com alguém daqui e eu sou grandinho o suficiente para estar a par dos meus erros. |
i? soh pq eu nunca tinha lido show com c nao posso ri ou pergunta c eh serio? |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| joca-pacheco escreveu: | | i? soh pq eu nunca tinha lido show com c nao posso ri ou pergunta c eh serio? |
Não tem o que rir e perguntar. Foi um erro de digitação. Sem perceber eu digitei o C no lugar do S.
Vamos deixar isso de lado... Vamos acabar discutindo por nada...
Só não quero ninguém torrando a minha paciência com esse tipo de coisa. 
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Dante's Inferno escreveu: | Não tem o que rir e perguntar. Foi um erro de digitação. Sem perceber eu digitei o C no lugar do S.
Vamos deixar isso de lado... Vamos acabar discutindo por nada...
Só não quero ninguém torrando a minha paciência com esse tipo de coisa.  |
o ale, c era tao traquilo, agora parece que vc ta revoltado com alguma coisa....
espero que naum seja nada grave 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | o ale, c era tao traquilo, agora parece que vc ta revoltado com alguma coisa....
espero que naum seja nada grave  |
Eu estou tranquilo Will... Algumas coisinhas que estão me incomodando, mas nada que não se resolva..
Eu nunca fiquei comentando o erro de português de ninguém e não quero ninguém me corneteando por isso... Nada além disso .
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Dante's Inferno escreveu: | Eu estou tranquilo Will... Algumas coisinhas que estão me incomodando, mas nada que não se resolva..
Eu nunca fiquei comentando o erro de português de ninguém e não quero ninguém me corneteando por isso... Nada além disso . |
entaum ta blz... mas eu acho que na frase qu vc escreveu ta com uns errinhos de concordancia
zueira ae ale my friend 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | entaum ta blz... mas eu acho que na frase qu vc escreveu ta com uns errinhos de concordancia :lol: :lol: :lol:
zueira ae ale my friend :wink: |
cara tu limpa a bunda com o aurelio e quer falar dos outros...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
BNO Invisible Kid

|
|
| KearBarl escreveu: | | cara tu limpa a bunda com o aurelio e quer falar dos outros... |
HAHAHAHA deve ter ficado com o cu cheio de letrinhas 
Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | cara tu limpa a bunda com o aurelio e quer falar dos outros... |
ow relaxa mano, cara ta na dele conversanu co alexandre na maior amizade e tu vai fala merda pro cara, po fica na tua |
|
 |

| |
 |
|