MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD novo?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
Você enfatizou o meu erro de digitação.

Quem nunca cometeu um erro de digitação que taque a primeira pedra. Eu não vou aceitar ninguém tentando me dizer que eu errei concordância de português ou eventuais erros de digitação, pois eu nunca fiz isso com alguém daqui e eu sou grandinho o suficiente para estar a par dos meus erros.

i? soh pq eu nunca tinha lido show com c nao posso ri ou pergunta c eh serio?
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
i? soh pq eu nunca tinha lido show com c nao posso ri ou pergunta c eh serio?

Não tem o que rir e perguntar. Foi um erro de digitação. Sem perceber eu digitei o C no lugar do S.

Vamos deixar isso de lado... Vamos acabar discutindo por nada...

Só não quero ninguém torrando a minha paciência com esse tipo de coisa. Wink

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem o que rir e perguntar. Foi um erro de digitação. Sem perceber eu digitei o C no lugar do S.

Vamos deixar isso de lado... Vamos acabar discutindo por nada...

Só não quero ninguém torrando a minha paciência com esse tipo de coisa. Wink

o ale, c era tao traquilo, agora parece que vc ta revoltado com alguma coisa....
espero que naum seja nada grave Wink

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
o ale, c era tao traquilo, agora parece que vc ta revoltado com alguma coisa....
espero que naum seja nada grave Wink

Eu estou tranquilo Will... Algumas coisinhas que estão me incomodando, mas nada que não se resolva..

Eu nunca fiquei comentando o erro de português de ninguém e não quero ninguém me corneteando por isso... Nada além disso Wink .

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou tranquilo Will... Algumas coisinhas que estão me incomodando, mas nada que não se resolva..

Eu nunca fiquei comentando o erro de português de ninguém e não quero ninguém me corneteando por isso... Nada além disso Wink .

entaum ta blz... mas eu acho que na frase qu vc escreveu ta com uns errinhos de concordancia Laughing Laughing Laughing

zueira ae ale my friend Wink

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
entaum ta blz... mas eu acho que na frase qu vc escreveu ta com uns errinhos de concordancia :lol: :lol: :lol:

zueira ae ale my friend :wink:

cara tu limpa a bunda com o aurelio e quer falar dos outros...

[+] VOLTA KARMA [-]
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pqp mas ainda nessa de erros de escrita???
eu hein... Confused Rolling Eyes

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

HAHAHAHA deve ter ficado com o cu cheio de letrinhas Laughing Laughing Laughing

Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

ow relaxa mano, cara ta na dele conversanu co alexandre na maior amizade e tu vai fala merda pro cara, po fica na tua
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
ow relaxa mano, cara ta na dele conversanu co alexandre na maior amizade e tu vai fala merda pro cara, po fica na tua

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4