Mr. Air Raid Siren Invisible Kid

|
|
Boa notícia, mas parece que demorar um pouco... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| dante´s inferno escreveu: | Olha só, eu dou o benefício da dúvida.
Eu não tenho certeza que o "Live After Death" tenha overdubs. Acho que tenha colagens.
Nesse dvd do Metallica, nós temos os bootlegs..hehe.. Vamos comparar...hehe.. Eu prefiro que deixem as coisas como foram tocadas. Se por exemplo uma guitarra no meio de show apaga, acho até legal ir no estúdio e concertar, mas nada mais do que isso.
O que fizeram no "Rock In Rio" foi um crime. Aquelas colagens estúpidas... |
eu acho q o live after death tem alguns overdubs, pq no vhs q saiu do show da pra ve o bruce sofrenu pra canta o refrao de flight of icarus por exemplo, e no cd ta de boa o refrao, eu nao tenho certeza disso, li em algum lugar, mas como foi gravado em 4 shows pode ser q eu esteja errado tbm
comedia no live after death eh q qdo o bruce pede pra galera canta, como em the number of the beast, iron maiden, a galera nao canta ou nao captou mto bem, dai o steve na mixagem aumentou o som da galera, dai o chiado da galera ta de boa qdo ve aumenta e volta ao normal hahahha
o patrao, eu nao vejo nada de errado no rock in rio fora as colagens, sao 3 guitarras e o janick tocanu entao eh meio normal alguns riffs sairem meio embolados, o som da galera na minha opiniao ta totalmente de boa |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Minero escreveu: | | o patrao, eu nao vejo nada de errado no rock in rio fora as colagens, sao 3 guitarras e o janick tocanu entao eh meio normal alguns riffs sairem meio embolados, o som da galera na minha opiniao ta totalmente de boa |
Po, eu acho que tá exagerado demais o som da galera... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Po, eu acho que tá exagerado demais o som da galera... | ta tao exagerado q o steve teve q fazer algumas colagens da voz do bruce por falta da voz do publico |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | eu acho q o live after death tem alguns overdubs, pq no vhs q saiu do show da pra ve o bruce sofrenu pra canta o refrao de flight of icarus por exemplo, e no cd ta de boa o refrao, eu nao tenho certeza disso, li em algum lugar, mas como foi gravado em 4 shows pode ser q eu esteja errado tbm
comedia no live after death eh q qdo o bruce pede pra galera canta, como em the number of the beast, iron maiden, a galera nao canta ou nao captou mto bem, dai o steve na mixagem aumentou o som da galera, dai o chiado da galera ta de boa qdo ve aumenta e volta ao normal hahahha
o patrao, eu nao vejo nada de errado no rock in rio fora as colagens, sao 3 guitarras e o janick tocanu entao eh meio normal alguns riffs sairem meio embolados, o som da galera na minha opiniao ta totalmente de boa |
Pois é Minero, o cd "Live After Death" foi gravado nas quatro noites na Long Beach Arena, então eles escolheram as melhores performances do Bruce, que aparentemente foram nas duas primeiras noites. O video foi gravado em uma noite apenas e aparentemente na pior noite do Bruce... Por isso dou o benefício da dúvida. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| dante´s inferno escreveu: | Pois é Minero, o cd "Live After Death" foi gravado nas quatro noites na Long Beach Arena, então eles escolheram as melhores performances do Bruce, que aparentemente foram nas duas primeiras noites. O video foi gravado em uma noite apenas e aparentemente na pior noite do Bruce... Por isso dou o benefício da dúvida. |
E tem o cd 2 que tem algumas das musicas que eles tocaram mas não incluiram no album original... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Minero escreveu: | | ta tao exagerado q o steve teve q fazer algumas colagens da voz do bruce por falta da voz do publico |
Isso eu não sei, mas eu acho que parece exagerado... Fora que parece que tem um eco no som do público... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Strider escreveu: | | E tem o cd 2 que tem algumas das musicas que eles tocaram mas não incluiram no album original... |
Reza a lenda que essas cinco músicas do cd 2 foram gravadas em um show antológico no Hammersmith Odeon em 1984. Seria muito interessante ter o bootleg completo desse show..hehe.. Existe um boot por aí( eu tenho ) chamado "Back In The Village" que pelo nome, me consta ser nesse local, mas acredito que ocorreu mais de um chow nesse local. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Reza a lenda que essas cinco músicas do cd 2 foram gravadas em um show antológico no Hammersmith Odeon em 1984. Seria muito interessante ter o bootleg completo desse show..hehe.. Existe um boot por aí( eu tenho ) chamado "Back In The Village" que pelo nome, me consta ser nesse local, mas acredito que ocorreu mais de um chow nesse local. |
É? Não sabia, sempre achei que fossem musicas que eles tivessem tocado nesses 4 dias e acabaram não entrando. |
|
 |
§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
|
|
Opa... DVD novo na parada. Tomare que a notícia seja real mesmo
Vou até juntando minhas moedas pra comprar assim que lançar. |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Reza a lenda que essas cinco músicas do cd 2 foram gravadas em um show antológico no Hammersmith Odeon em 1984. Seria muito interessante ter o bootleg completo desse show..hehe.. Existe um boot por aí( eu tenho ) chamado "Back In The Village" que pelo nome, me consta ser nesse local, mas acredito que ocorreu mais de um chow nesse local. |
isso eh serio?  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| joca-pacheco escreveu: | isso eh serio?  |
Você enfatizou o meu erro de digitação.
Quem nunca cometeu um erro de digitação que taque a primeira pedra. Eu não vou aceitar ninguém tentando me dizer que eu errei concordância de português ou eventuais erros de digitação, pois eu nunca fiz isso com alguém daqui e eu sou grandinho o suficiente para estar a par dos meus erros. |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
sera que eles vao lancar esse DVD no Brasil???? |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| +Malkavian+ escreveu: | | sera que eles vao lancar esse DVD no Brasil???? |
se sair mesmo um dvd, é provável q sim... ou não... já q o live shit por exemplo saiu versão nacional a poco só... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| dante´s inferno escreveu: | Você enfatizou o meu erro de digitação.
Quem nunca cometeu um erro de digitação que taque a primeira pedra. Eu não vou aceitar ninguém tentando me dizer que eu errei concordância de português ou eventuais erros de digitação, pois eu nunca fiz isso com alguém daqui e eu sou grandinho o suficiente para estar a par dos meus erros. |
..hahaahhahaah... Esse Alexandre eh foda
Isso ae meu brother  |
|
 |