MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD novo?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa notícia, mas parece que demorar um pouco...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Sep 14, 2004 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Olha só, eu dou o benefício da dúvida.

Eu não tenho certeza que o "Live After Death" tenha overdubs. Acho que tenha colagens.

Nesse dvd do Metallica, nós temos os bootlegs..hehe.. Vamos comparar...hehe.. Eu prefiro que deixem as coisas como foram tocadas. Se por exemplo uma guitarra no meio de show apaga, acho até legal ir no estúdio e concertar, mas nada mais do que isso.

O que fizeram no "Rock In Rio" foi um crime. Aquelas colagens estúpidas...

eu acho q o live after death tem alguns overdubs, pq no vhs q saiu do show da pra ve o bruce sofrenu pra canta o refrao de flight of icarus por exemplo, e no cd ta de boa o refrao, eu nao tenho certeza disso, li em algum lugar, mas como foi gravado em 4 shows pode ser q eu esteja errado tbm

comedia no live after death eh q qdo o bruce pede pra galera canta, como em the number of the beast, iron maiden, a galera nao canta ou nao captou mto bem, dai o steve na mixagem aumentou o som da galera, dai o chiado da galera ta de boa qdo ve aumenta e volta ao normal hahahha

o patrao, eu nao vejo nada de errado no rock in rio fora as colagens, sao 3 guitarras e o janick tocanu entao eh meio normal alguns riffs sairem meio embolados, o som da galera na minha opiniao ta totalmente de boa
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 14, 2004 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
o patrao, eu nao vejo nada de errado no rock in rio fora as colagens, sao 3 guitarras e o janick tocanu entao eh meio normal alguns riffs sairem meio embolados, o som da galera na minha opiniao ta totalmente de boa

Po, eu acho que tá exagerado demais o som da galera...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, eu acho que tá exagerado demais o som da galera...
ta tao exagerado q o steve teve q fazer algumas colagens da voz do bruce por falta da voz do publico
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
eu acho q o live after death tem alguns overdubs, pq no vhs q saiu do show da pra ve o bruce sofrenu pra canta o refrao de flight of icarus por exemplo, e no cd ta de boa o refrao, eu nao tenho certeza disso, li em algum lugar, mas como foi gravado em 4 shows pode ser q eu esteja errado tbm

comedia no live after death eh q qdo o bruce pede pra galera canta, como em the number of the beast, iron maiden, a galera nao canta ou nao captou mto bem, dai o steve na mixagem aumentou o som da galera, dai o chiado da galera ta de boa qdo ve aumenta e volta ao normal hahahha

Pois é Minero, o cd "Live After Death" foi gravado nas quatro noites na Long Beach Arena, então eles escolheram as melhores performances do Bruce, que aparentemente foram nas duas primeiras noites. O video foi gravado em uma noite apenas e aparentemente na pior noite do Bruce... Laughing Por isso dou o benefício da dúvida.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é Minero, o cd "Live After Death" foi gravado nas quatro noites na Long Beach Arena, então eles escolheram as melhores performances do Bruce, que aparentemente foram nas duas primeiras noites. O video foi gravado em uma noite apenas e aparentemente na pior noite do Bruce... Laughing Por isso dou o benefício da dúvida.

E tem o cd 2 que tem algumas das musicas que eles tocaram mas não incluiram no album original...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
ta tao exagerado q o steve teve q fazer algumas colagens da voz do bruce por falta da voz do publico

Isso eu não sei, mas eu acho que parece exagerado... Fora que parece que tem um eco no som do público...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
E tem o cd 2 que tem algumas das musicas que eles tocaram mas não incluiram no album original...

Reza a lenda que essas cinco músicas do cd 2 foram gravadas em um show antológico no Hammersmith Odeon em 1984. Seria muito interessante ter o bootleg completo desse show..hehe.. Existe um boot por aí( eu tenho ) chamado "Back In The Village" que pelo nome, me consta ser nesse local, mas acredito que ocorreu mais de um chow nesse local.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reza a lenda que essas cinco músicas do cd 2 foram gravadas em um show antológico no Hammersmith Odeon em 1984. Seria muito interessante ter o bootleg completo desse show..hehe.. Existe um boot por aí( eu tenho ) chamado "Back In The Village" que pelo nome, me consta ser nesse local, mas acredito que ocorreu mais de um chow nesse local.

É? Não sabia, sempre achei que fossem musicas que eles tivessem tocado nesses 4 dias e acabaram não entrando.
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa... DVD novo na parada. Tomare que a notícia seja real mesmo Razz

Vou até juntando minhas moedas pra comprar assim que lançar.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso eh serio? Shocked
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
isso eh serio? Shocked

Você enfatizou o meu erro de digitação.

Quem nunca cometeu um erro de digitação que taque a primeira pedra. Eu não vou aceitar ninguém tentando me dizer que eu errei concordância de português ou eventuais erros de digitação, pois eu nunca fiz isso com alguém daqui e eu sou grandinho o suficiente para estar a par dos meus erros.
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sera que eles vao lancar esse DVD no Brasil????
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
sera que eles vao lancar esse DVD no Brasil????

se sair mesmo um dvd, é provável q sim... ou não... já q o live shit por exemplo saiu versão nacional a poco só...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você enfatizou o meu erro de digitação.

Quem nunca cometeu um erro de digitação que taque a primeira pedra. Eu não vou aceitar ninguém tentando me dizer que eu errei concordância de português ou eventuais erros de digitação, pois eu nunca fiz isso com alguém daqui e eu sou grandinho o suficiente para estar a par dos meus erros.

..hahaahhahaah... Esse Alexandre eh foda Laughing
Isso ae meu brother Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4