MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD/Blu-ray de Quebec City

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 22, 2012 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho a segunda parte de The Day That Never Comes uma merda sem tamanho. A primeira parte é uma das melhores coisas que o Metallica fez, aí fazem um troço esquisito pra completar a música.

Espero que o próximo álbum não tenha essas pseudo-baladas. Já saturou.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Sep 22, 2012 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Próximo álbum tem de ser na veia do Load ou algo completamente diferente. Ressuscitar o thrash já passou de moda

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 22, 2012 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se viesse uma parada na vibe do homônimo já estaria legal, só as porradas com 4 minutos e meio de duração. Essas músicas mais novas já são mais ou menos, com 7 minutos e cacetada não há quem aguente.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 22, 2012 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Judas Kiss é uma que eu pirei no início, mas depois vi que a empolgação toda era só por causa do refrão, que é matador. Todo o resto da música é bem repetitivo.

Anyway, continuo com a mesma opinião de 2008. Se fosse dar uma nota pro DM seria 9,8. Chupa haters (leia-se Zecaquinhas e Caminhões).

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 22, 2012 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim, sendo um bom álbum (e sem wah wah em todo solo), não importa o estilo.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 22, 2012 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Anyway, continuo com a mesma opinião de 2008. Se fosse dar uma nota pro DM seria 9,8. Chupa haters (leia-se Zecaquinhas e Caminhões).

E desde quando opinião de quem gosta de The Killers vale alguma coisa?

Quando saiu eu achei que o DM era a melhor coisa de todos os tempos, mas perdi o encanto com o tempo. Poucas são as músicas que eu escuto até mais que a metade
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 22, 2012 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, peraí que vou mostrar todos os CDs do The Killers que eu tenho na minha estante. Só um segundo.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 22, 2012 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Sep 22, 2012 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa mania de fazer musica com mais de 7 minutos é tensa, só ver aquele ep bostoso que saiu faz um tempo, nem dá para conferir até ao fim.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 22, 2012 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Phail. Se fode aí.

Editado pela última vez por Régis em Sat Sep 22, 2012 7:57 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 22, 2012 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Ardeu.

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Sep 22, 2012 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior uso de "ardeu" na história do universo

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 22, 2012 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E quem pediu tua opinião?

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Sep 22, 2012 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Morreria de emoção se eles voltassem as raízes de Load/ReLoad.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 22, 2012 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Morreria de emoção se eles voltassem as raízes de Load/ReLoad.

Porra, puta oxímoro!!! Laughing

Mas seria legal um álbum estilo Load mesmo...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 6 de 34