MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD/Blu-ray de Quebec City

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jan 03, 2013 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pescotapa Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

sempre considerei torcicolo tambem
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Jan 03, 2013 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash é chicotada.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jan 03, 2013 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim é chicotada também.

Tem até o vilão do Homem de Ferro, chamado Whiplash que tem dois chicotes.

luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Thu Jan 03, 2013 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim whiplash era uma doença causada pelo movimento do pescoço, uma espécie de torcicolo.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Jan 03, 2013 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luafergus escreveu:
Pra mim whiplash era uma doença causada pelo movimento do pescoço, uma espécie de torcicolo.

É o movimento do cabelo durante o headbanging.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 03, 2013 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Só respeito os Whiplash. Wink

Segue lista: Matheus From Hell, Régis, [metalremains], PH e The Godfather

Cool Cool Cool
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Jan 03, 2013 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luafergus escreveu:

Pra mim também, o que faz sentido com a letra.

No tradutor do google tá como correia do chicote. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Jan 03, 2013 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depende do contexto, no caso dos Metallica é a chicoteada que o cabelo dá no headbanging.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jan 03, 2013 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei que era a dor do pescoço depois do headbang, mas agora com essa conseguiu ser mais ridiculo Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jan 03, 2013 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Cool Cool Cool

Mano, esse ano você passa de 40 mil. É post pra caralho. Laughing Laughing Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Jan 03, 2013 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Achei que era a dor do pescoço depois do headbang, mas agora com essa conseguiu ser mais ridiculo Laughing

Ridículo pq seus cachinhos dourados não chicoteiam. Até meu resto de cabelo calvo chicoteia mais! Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Jan 03, 2013 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chicoteia a piroca na cara dele, Barata.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 03, 2013 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Mano, esse ano você passa de 40 mil. É post pra caralho. Laughing Laughing Laughing

To pensando em fazer uma festa Laughing Laughing Laughing Laughing

Rock 'n Roach escreveu:
Ridículo pq seus cachinhos dourados não chicoteiam. Até meu resto de cabelo calvo chicoteia mais! Laughing

Cool Cool Cool Cool
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Jan 03, 2013 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando chegar nos 40.000 o Doug vai dar um jeito de trapacear. Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jan 03, 2013 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:

Agora que eu cortei nao whiplasha mesmo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32, 33, 34  Próximo
Página 31 de 34