MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD/Blu-ray de Quebec City

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Sep 22, 2012 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Antes de um novo disco, acho desnecessário lançarem mais um DVD.

Fora que o Metallica insiste tanto na Cyanide que fico até triste.

Editado pela última vez por Harvester em Sat Sep 22, 2012 4:44 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Sep 22, 2012 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ao vivo, cyanide tem uma pegada bem foda.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Sep 22, 2012 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cyanide é a unica música que eu tiraria facil permanentemente dos setlists dos Metallicas.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Sep 22, 2012 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cyanide é um saco, pior música do DM.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Sep 22, 2012 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Cyanide é um saco, pior música do DM.

Unforgiven III consegue ser pior.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Sep 22, 2012 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa é imperdoável mesmo kjjjjjjjjj
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Sep 22, 2012 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cyanide é muito pior que UIII

Eu curto bastante a UIII
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Sep 22, 2012 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Essa é imperdoável mesmo kjjjjjjjjj

Laughing Laughing Laughing Laughing

E nego ainda reclama.

Acho U3 fodona.
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Sat Sep 22, 2012 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles já tocaram ao vivo a U3 ? Também acho melhor que Cyanide
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Sep 22, 2012 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim.
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Sat Sep 22, 2012 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou centenas de vezes mais U3 que cyanide, num saco a moral de repetir ela tanto.

Acho que é porque tem a parte do baixo e nego lembra que o trujillo entrou na banda
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Sep 22, 2012 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unforgiven III é bem melhor que Cyanide, não tem o que discutir.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Sep 22, 2012 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Udib escreveu:
Sou centenas de vezes mais U3 que cyanide, num saco a moral de repetir ela tanto.

Acho que é porque tem a parte do baixo e nego lembra que o trujillo entrou na banda

Laughing

Verdade. Só ficar girando feito idiota em Seek não tá sendo suficiente pra lembrar dele.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Sep 22, 2012 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Laughing

Verdade. Só ficar girando feito idiota em Seek não tá sendo suficiente pra lembrar dele.

Tão fazendo "certo", já que isso eu tento esquecer que existe. Laughing
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sat Sep 22, 2012 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tinham que lançar é um blu ray dos shows de Fillmore
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 4 de 34