Maluco Doido Whiplash

|
|
Eu não tenho problema nenhum nem com duração de música ou de álbum. O problema é que os discos que não são tão bons dão aquela sensação de que não acaba nunca. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | O problema é que os discos que não são tão bons dão aquela sensação de que não acaba nunca. |
No caso do DM é bem isso. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
| |
 |
uerlei The End Of The Line

| |
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Como a voz do James - que já num tava grandes coisas - decaiu nesses 3 anos...  |
|
 |

|
|
O tom que tocavam no final da década de 90 é o mesmo que tocam hoje em dia? |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | | O tom que tocavam no final da década de 90 é o mesmo que tocam hoje em dia? |
Sim, menos na Seek. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Tomara que caprichem na mixagem do áudio deste DVD.
Achei o México e o Big 4 bem flat, sem peso, bumbos inaudíveis, guitarras por cima de tudo (meio no estilo do Live Metallica). |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Surround do México é bem foda, já o estéreo. |
|
 |

|
|
| Quincas escreveu: | | Sim, menos na Seek. |
Então não tem mais jeito pra voz do James. Achava que atualmente eles tinham subido outra vez pra se igualar ao passado e por isso o vocal andava sofrível.
Final da década de 90 foi o auge. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Nunca fui muito de frescar com a voz do James. Pra mim ele é sempre perfeito.
Minha revolta com o Metallica é só o fato de nao ter mais o Jason mesmo. De resto a banda e sempre foda ao vivo. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Scott Ian escreveu: | Nunca fui muito de frescar com a voz do James. Pra mim ele é sempre perfeito.
Minha revolta com o Metallica é só o fato de nao ter mais o Jason mesmo. De resto a banda e sempre foda ao vivo. |
Tb não fresco não...in loco então, melhor ainda! Mas que caiu, caiu. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
No show ao vivo, qualquer um esquece das deficiências atuais da banda. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte notícia, anunciando um novo DVD/Blu-ray da banda:
Feliz Setembro... Nós temos um presente adiantado de Natal para vocês! Enquanto nos preparamos para voltar ao estúdio, achamos que deveríamos completar a experiência do Death Magnetic com um lançamento em DVD/Blu-ray das duas noites que filmamos em Quebec City lá atrás, no outono [canadense] de 2009. Nós estávamos bem no meio da World Magnetic Tour na época e achamos que seria legal convidar nosso amigo Wayne Isham para capturar os shows, então enquanto nos preparávamos para filmar o filme 3D e todas as outras coisas que rolaram desde então, Wayne e sua equipe editavam e trabalhavam escondidos com nossa equipe de engenheiros de áudio. O resultado é um DVD duplo que estará pronto no começo de Dezembro deste ano com todos os detalhes a serem revelados em breve. No entanto, nós precisamos de sua ajuda agora!
Como mencionamos antes, nós tocamos dois shows... Nós gostaríamos que VOCÊS escolhessem qual será a setlist principal, com as demais músicas não tocadas na setlist que você escolheu aparecendo depois nos "extras". É simples - apenas vote na setlist um ou setlist dois antes de segunda-feira, 24 de Setembro, as 13:00 horário de Brasília, e a setlist com mais votos será o show principal.
Obrigado de antemão e como amamos dizer, continuem de olho aqui para todas as informações.
A votação entre as setlists pode ser feita clicando aqui.
-----------
Acho que o Ricardo que tinha perguntado desse show um tempo atrás. |
Muito estranho colocar aquele "horário de Brasília" ali. |
|
 |
luafergus Hero Of The Day

| |
 |