uerlei The End Of The Line

|
|
Assistirei com o pênis na mão esse show. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Skull escreveu: | | Esse eu faço questão de não ter também, nem baixado. Caça-níquel da porra pra faturar agora com as compras de final de ano. |
Parabéns pro Metallica, 4 anos de turnê e 3 DVDs lançados em cima de um disco meia boca, tocando as mesmas músicas de sempre. Não é pra qualquer um. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
A culpa e dos idiotas que compram. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Strider escreveu: | | Parabéns pro Metallica, 4 anos de turnê e 3 DVDs lançados em cima de um disco meia boca, tocando as mesmas músicas de sempre. Não é pra qualquer um. |
'Awful truth'. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Strider escreveu: | | em cima de um disco meia boca |
SAI DA MINHA INTERNETE AGORA |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Não foi Strider que escutou Death Magnetic diariamente durante 3 anos? E ainda curtia uma das músicas mais ruins do álbum, The End of The Line? |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Não sei, sei que em 2008 tava todo mundo considerando o disco da década. Hoje a modinha é falar mal do Death Magnetic. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Régis escreveu: | | Não sei, sei que em 2008 tava todo mundo considerando o disco da década. Hoje a modinha é falar mal do Death Magnetic. |
Mudou de década, ué. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Tão normal um disco não conseguir manter a força com o passar dos anos. Já foi discutido muito isso aqui.
Death Magnetic é um exemplo claro disso. As musicas ficaram chatas. Uma ou outra que ainda da pra ouvir. Mas eu não levaria nem uma delas hoje pro setlist da banda.
Editado pela última vez por Skull em Wed Nov 21, 2012 5:02 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Nao consigo nem ouvir duas seguidas, imagina o album inteiro |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Scaion escreveu: | | Não foi Strider que escutou Death Magnetic diariamente durante 3 anos? E ainda curtia uma das músicas mais ruins do álbum, The End of The Line? |
Nem em sonho. Escutei o álbum todo umas 2 vezes quando saiu e depois ouvi uma meia duzia de músicas.
No meu last.fm tem o total de execuções do DM na minha playlist: 38.
Sempre mantive a minha opinião em relação ao álbum: Nota 6. No máximo. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Skull escreveu: | | Mas eu não levaria nem uma delas hoje pro setlist da banda. |
That Was Just Your Life.
Prefiro Load ao Death Magnetic, e se brincar até o St. Anger (tem feeling, coisa que falta no DM).
Editado pela última vez por Scaion em Wed Nov 21, 2012 5:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
So a The Unnamed Feeling acaba com o DM inteiro. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Hoje em dia também já não escuto tanto o DM. As músicas soam muito forçadas em alguns momentos. Espero que no próximo álbum façam algo mais directo. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Nem lembro a última vez que ouvi o DM inteiro. Faz mais de um ano, com certeza. Mal lembro de ouvir as músicas avulsas, quanto mais o disco inteiro. |
|
 |