MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD Big 4 Live from Sofia, Bulgaria

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ganhei nada via Twitter. Confused

Mas eu fui o unico (doug pode me corrigir se estiver errado) do MR que ganhou alguma coisa em promoçoes abertas a pessoal fora do forum tambem. Very Happy
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que ganhou Moon?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ganhei um dvd do Metallica no México, aquele "Orgulho, Paixao e Gloria".
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera acabei de comprar meu DVD Nacional duplo da Big Four pela pré venda no submarino. Metal
Agora é só espera 19 dias kkkkk.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
Galera acabei de comprar meu DVD Nacional duplo da Big Four pela pré venda no submarino. Metal
Agora é só espera 19 dias kkkkk.
Tem link?

quero comprar também ^^ (sim, estou com preguiça de procurar Laughing )

[+] VOLTA KARMA [-]
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem aceito links.
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Tem link?

quero comprar também ^^ (sim, estou com preguiça de procurar Laughing )

MoonWallkeR escreveu:
Tambem aceito links.

http://www.submarino.com.br/produto/6/23364397/?franq=146951

Editado pela última vez por Scaion em Mon Nov 22, 2010 6:16 am, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu, Scaion. Smile
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu mano

[+] VOLTA KARMA [-]
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, quanta preguiça junta!!!

WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Nov 22, 2010 7:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valeu pela informação da venda pelo submarino
irei comprar Very Happy
Motorbanger
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Nov 22, 2010 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Motorbanger em Mon Nov 22, 2010 1:03 pm, num total de 2 vezes
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu chega no dia 30 pelo menso foi o e-mail que o submarino me mandou. Razz

hmagnani
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Nov 24, 2010 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu chegou ontem
Esse box ta muito louco
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 24, 2010 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para quem já recebeu o DVD ou o Blu-Ray, como está a qualidade de áudio / vídeo, comparando com os shows de Nimes e do México? A mixagem do áudio tá mais para México (mais crua, menos overdubs) ou Nimes (mais trabalhada, principalmente com um áudio mais editado na bateria)?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 15 de 29