MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD Big 4 Live from Sofia, Bulgaria

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 26, 2010 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Recebi ontem o email dizendo que o meu Big4 foi enviado. Very Happy
Arnaldo Zerbinatti Jr
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Oct 26, 2010 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
Recebi ontem o email dizendo que o meu Big4 foi enviado. Very Happy
Vc comprou no metclub?

Metallica Maniac
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 26, 2010 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arnaldo Zerbinatti Jr escreveu:
Vc comprou no metclub?

Sim.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 6:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu tá back-ordered ainda, mas deve ser porque eu demorei pra comprar.

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 8:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aliás, no e-mail que recebi veio como preço $0,00.
Quando comprei, comprei junto a caixa de óculos do AJFA, e tenho certeza que me cobraram só a caixa, que custou $9,99.

ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Aliás, no e-mail que recebi veio como preço $0,00.
Quando comprei, comprei junto a caixa de óculos do AJFA, e tenho certeza que me cobraram só a caixa, que custou $9,99.

Ótimo!

Não pagará imposto (a não ser que seja arbitrado Very Happy).

Mas veja sua fatura do mês passado, na MetStore eles debitam na data do pedido (pré-compra) e não no envio.

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Ótimo!

Não pagará imposto (a não ser que seja arbitrado Very Happy).

Mas veja sua fatura do mês passado, na MetStore eles debitam na data do pedido (pré-compra) e não no envio.

tudo conferido já... 0x0 mesmo...
Vou esperar chegar, ver a fatura do cartão no próximo mês. Se vier mesmo de grátis eu mando um mail pra metstore.

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Wed Oct 27, 2010 1:26 pm, num total de 1 vez
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
tudo confrido já... 0x0 mesmo...
Vou esperar chegar, ver a fatura do cartão no próximo mês. Se vier mesmo de grátis eu mando um mail pra metstore.

Diga 6 dezenas pra Mega, mas mande por MP! Laughing

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando nisso, quando sai o resultado do sorteio da Fan Can?
Tô com medo de não conseguir...

ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Falando nisso, quando sai o resultado do sorteio da Fan Can?
Tô com medo de não conseguir...

12 de novembro, provavelmente no mesmo horário de costume (1 pm Pacific Time).

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, e quanto aos impostos, devo pagar sim...

Deve vir o papelzinho dentro com o valor da mercadoria... Só se os caras quiserem aliviar mesmo...

chramos
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2010 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu blu-ray, que comprei na universal UK acaba de ser enviado hoje, 29.10!!

Que chegue logo!

PRODUCT NAME PRICE QTY STATUS TOTAL PRICE
Metallica / The Big Four: Live From Sonisphere Blu-ray 2010 Metallica
The Big Four: Live From Sonisphere 2010
Blu-ray £19.99 1 Sent 2010-10-29 £19.99 Rolling Eyes
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2010 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, quando começa a venda no Brasil?.

silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Nov 01, 2010 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
Po, quando começa a venda no Brasil?.
vi em algum site q so a partir do dia 18 a versao em dvd apenas. mas nao tenho certeza se a data é essa. acho q o box so importado mesmo.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Mon Nov 01, 2010 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje vi à venda o box com palheta na fnac por 56€. Não peguei porque fiz a pré-compra do Bluray na amazon.

Editado pela última vez por Reborned em Mon Nov 01, 2010 5:44 pm, num total de 2 vezes
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 10 de 29