MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dunga x Globo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2010 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Queria, do fundo da minha alma, conhecer o 'sábio' que usou a expressão "parcialidade do jornalismo" e perguntar pra ele o que ele entende de parcialidade, imparcialidade, jornalismo, "mito da objetividade", etc.

A questão não é essa, o negócio é que a galera quer foder a Globo a favor do Dunga...

Crazy Horse escreveu:
EDIT: Por que esses paspalhos imbecis não vão protestar com coisa séria, tipo arrumar um boicote pra Dilma nas urnas. Rolling Eyes Evil or Very Mad Mad

A resposta é mais do que óbvia, porque são brasileiros...

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2010 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sobre assistir em outra emissora: na estreia do brasil, eu estavs vendo pelo sportv (melhor canal do mundo), mas mudei pra a porcaria da band. Motivo? Há uma delay enorme de um canal pro outro. Tipo de mais de 2 segundos. Não tenho frescura com isso, mas acontece que o braisl inteiro está vendo pela globo/band, daí, pouco antes de sair o gol do brasil, deu pra ouvir todo mundo gritando gol. Quando o elano abriu pro maicon na linha de fundo, já tinha saído o gol nos canais abertos. Perde totalmente a emoção. Nem comemorei o gol de raiva. Nesse dia, a trasminssão da band estava "mais ao vivo" que as outras emissoras. Hoje já é a globo. Aí é foda assistir jogo do brasil em outro canal. Todos os jogos das outras seleções eu continuo vendo pela sportv.

PH escreveu:
[Rodrigo AG]Se você Naoleu & Nemlera como sabe que ele fez uma tese com várias teorias, explicando fatos, contrariando outros, falando sobre modinha na internet, julgando os outros e comentando sobre outros meios de comunicação?[/Rodrigo AG]

Meu nome foi bemusado aí.
WhiteExperience escreveu:
Olhe o jeito do AG escrever...

O que há com o meu jeito de escrever?
Crazy Horse escreveu:

Ele vai te dar um [+] por isso, repare.

Spoiler:

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Thu Jun 24, 2010 8:16 pm, num total de 3 vezes
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2010 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é por isso.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2010 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damaged Justice escreveu:
Postei aqui porque está relacionado à briga com o Galvão.

Citação:
http://info.abril.com.br/noticias/internet/internautas-planejam-boicote-a-globo-23062010-4.shl

Internautas planejam dia sem Globo

Vinicius Aguiari, de INFO Online
Quarta-feira, 23 de junho de 2010 - 09h08

SÃO PAULO -Depois de seus funcionários Galvão Bueno e Tadeu Schmidt, foi a vez da rede Globo cair nas mãos dos usuários do Twitter. Pelo microblog, internautas estão planejando um boicote à emissora carioca.

Ocupando a oitava posição nos trending topics nacionais, o #diasemglobo convoca os internautas a boicotarem a emissora carioca na próxima sexta (25), às 11h, durante a partida entre Brasil e Portugal.

Leia também:
Dunga lidera isolado no YouTube (22/06/2010)
Facebook terá geolocalização, diz Zuckerberg (22/06/2010)
Segundo o perfil @diasemglobo, que coordena o movimento, o boicote seria mais um apoio ao Cala boca, Galvão e ao Cala boca, Tadeu Schmidt, que dominam o Twitter desde a semana passada.

Outro usuário aponta que o movimento “não é falta do que fazer, é uma resposta à parcialidade do jornalismo!”, diz ele. O perfil Dia sem Globo já conta com 1 900 seguidores.

Ao mesmo tempo, circula no Twitter um boato que o ator Lima Duarte teria morrido. Para alguns usuários, isso seria uma tentativa de desviar a atenção do boicote.

Em nota sobre o polêmica envolvendo seus jornalistas e o técnico da seleção, Dunga, a Globo disse: “Queremos apenas que nossos profissionais sejam tratados com o mesmo respeito com que desempenham o seu trabalho.”

Faço questão de apoiar isso aí Aprovado.

Dunga pede desculpas à torcida por palavrões e se emociona com pai

Técnico se retratou depois de ter balbuciado palavras fortes em coletiva no último domingo. Pai do treinador está internado no Rio Grande do Sul

Nesta quinta-feira, Dunga falou pela primeira vez depois de ter xingado um jornalista durante a coletiva de imprensa pós-jogo com a Costa do Marfim – vitória por 3 a 1. O comandante da seleção brasileira, porém, pediu desculpas somente ao torcedor brasileiro pelos palavrões e reivindicou mais tranquilidade para exercer o seu trabalho.

- Quero pedir desculpas ao torcedor brasileiro, porque ele tem sempre nos apoiado e não tem nada a ver com os meus problemas pessoais ou alguma outra situação. Como brasileiro e como todo torcedor, só quero que me deixem trabalhar. O torcedor tem de estar feliz com a seleção – disse.

No último domingo, o problema de Dunga foi com Alex Escobar, apresentador e comentarista da TV Globo. Enquanto respondia a uma pergunta sobre Luis Fabiano, o técnico viu o jornalista balançar a cabeça. Ele parou de responder, perguntou a Escobar o que estava acontecendo e depois começou a sussurrar palavrões, captados pelos microfones e transmitidos ao vivo para todo o mundo.

Emoção ao falar de pai e mãe: 'O que fizeram com filho dela não se faz com ser humano'

Nesta quinta-feira, na coletiva oficial da Fifa, o treinador em nenhum momento se indispôs com os jornalistas e ainda se emocionou ao falar sobre o seu pai, Edelceu Verri, que está internado em um hospital de Ijuí, no Rio Grande do Sul. Ele sofre de Alzheimer há oito anos e seu estado teria se agravado nos últimos meses.

- Não é a primeira vez que meu pai está nessa situação. Para mim é mais uma oportunidade de mostrar a ele tudo o que me ensinou. Que para ser homem é preciso ter posição, dignidade, transparência e saber pedir desculpas – disse.

Na mesma resposta, Dunga lembrou de sua mãe, Dona Maria. É ela quem acompanha de perto, todos os dias, o drama de Edelceu.
Mais do que sofrer ao lado do meu pai, a minha mãe me deu o maior exemplo: que o que estão fazendo com o filho dela não é para fazer com um ser humano."
Dunga

- Mais do que sofrer ao lado do meu pai, a minha mãe me deu o maior exemplo: que o que estão fazendo com o filho dela não é para fazer com um ser humano. Fizeram chacota comigo quando eu disse que ela era professora de história, mas nós temos mesmo de ser patriotas - finalizou o treinador.

A referência de Dunga ao fato de sua mãe ter sido professora de história foi porque, quando da convocação para a Copa do Mundo, ele disse na coletiva que não poderia falar se a ditadura ou a escravidão haviam sido coisas ruins porque não viveu a época.

- Quem esteve lá, quem sofreu, esse sim pode dar opinião. Eu não posso dizer se a ditadura era boa ou ruim, se eu quero que volte. Só quem viveu é que pode nos dar a resposta - disse então.

FONTE: Globo

Não poderia me importar menos, mas postei porque tem a ver com o tópico.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2010 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse lance da ditadura foi meio estranho mesmo Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
19
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2010 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spoiler:
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2010 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu mesmo me emocionei quando ele falou do pai dele. Só quem viveu próximo a um doente de Alzheimer sabe o que essa doença é. Minha avó teve isso e vocês não vão querer saber como ela ficou. Dunga deve estar com isso na cabeça o tempo todo! Passei a entender melhor ele olhando por um outro ângulo.

VIRAM SÓ, SEUS CRETINOS! NÃO SOU TÃO TEIMOSO ASSIM! Laughing

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2010 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Eu mesmo me emocionei quando ele falou do pai dele. Só quem viveu próximo a um doente de Alzheimer sabe o que essa doença é. Minha avó teve isso e vocês não vão querer saber como ela ficou. Dunga deve estar com isso na cabeça o tempo todo! Passei a entender melhor ele olhando por um outro ângulo.

Mudou rápido e fácil até demais. Você entende o que ele faz com a imprensa por causa do drama dele com o pai?

Spoiler:
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2010 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
O que há com o meu jeito de escrever?

Nenhum...

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2010 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nenhum...

Nenhum o q? Isso não é resposta à minha pergunta. Você quis dizer Nada?

Spoiler:

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Thu Jun 24, 2010 9:33 pm, num total de 2 vezes
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2010 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

Volúvel...
Very Happy Very Happy Very Happy
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Dia sem globo"

VÃO TOMAR NO CU!

Me impressiona como as pessoas tomam partido de uma coisa sem sentido. É muita zé bucetagem. EU estarei com MEU GALVÃOZÃO, CASÃO, FALCAÃO E ARNALDÃO na melhor corbetura dessa copa e de qualquer outra coisa. Que se fodam os que vão assistir jogo do Brasil com o Neto falando merda.

Outra coisa: as pessoas modificam os fatos pra tornarem as histórias mais convinientes com o que elas estão NO MOMENTO defendendo. Esse comparação ridícula que estão fazendo com a Copa passada (sobre o comportamento da seleção) é muito forçada, no sentido de envolver a liberdade da imprensa naquela situação com o resultado dentro de campo. Claro que endeusar, fazer muito alarde, dizer "já ganhou" fode com o comportamento humano, ainda mais de um bando de cabeça de vento que são os atletas brasileiros, mas isso tá longe de ter sido o fator definitivo pro fiasco da última copa.

E a Globo, assim como todo mundo, "metia o cacete" no trabalho do Dunga porque ele era simplesmente medonho, caras. O Doni era titular.... o DONI! Dunga não tinha um esquema definido e muito menos jogadores que prestavam... era uma coisa odiante. Todo mundo pedia a saída dele.

Simples assim.

Editado pela última vez por uerlei em Fri Jun 25, 2010 12:33 am, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Primeiramente, [+] pro Uerlei. É um "sábio, midas, mestre, Iron Maiden, rei". (BARLOW, Diego)

Rodrigo AG escreveu:
Mudou rápido e fácil até demais. Você entende o que ele faz com a imprensa por causa do drama dele com o pai?

Não mudei nada. Acho que o trato dele com a imprensa, como ele mesmo diz, bem como os estouros dele, não devem ter ligação com seu cargo. Claro que é fácil dizer, mas é assim! Se o xeroqueiro ou presidente de uma empresa tiverem um chilique porque o pai está doente, ninguém perdoa.

Veja bem, eu disse que entendo! Mas não digo que aprovo.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §

Editado pela última vez por Crazy Horse em Fri Jun 25, 2010 8:37 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi o vídeo agora do pedido de desculpas e o treinador quase me fez o ver de volta como antes: O capitão fodão do Tetra.

Ainda não foi suficiente pra me fazer esquecer o início de sua estadia no comando da seleção, eu ficava louco com as convocações dele. Laughing Mas depois do dia 11 eu estarei só amores com ele.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Nenhum o q? Isso não é resposta à minha pergunta. Você quis dizer Nada?

Não há nenhum problema com o jeito que você escreve...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 7 de 10