| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Queria, do fundo da minha alma, conhecer o 'sábio' que usou a expressão "parcialidade do jornalismo" e perguntar pra ele o que ele entende de parcialidade, imparcialidade, jornalismo, "mito da objetividade", etc. |
A questão não é essa, o negócio é que a galera quer foder a Globo a favor do Dunga...
| Crazy Horse escreveu: | EDIT: Por que esses paspalhos imbecis não vão protestar com coisa séria, tipo arrumar um boicote pra Dilma nas urnas.  |
A resposta é mais do que óbvia, porque são brasileiros...
 |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Sobre assistir em outra emissora: na estreia do brasil, eu estavs vendo pelo sportv (melhor canal do mundo), mas mudei pra a porcaria da band. Motivo? Há uma delay enorme de um canal pro outro. Tipo de mais de 2 segundos. Não tenho frescura com isso, mas acontece que o braisl inteiro está vendo pela globo/band, daí, pouco antes de sair o gol do brasil, deu pra ouvir todo mundo gritando gol. Quando o elano abriu pro maicon na linha de fundo, já tinha saído o gol nos canais abertos. Perde totalmente a emoção. Nem comemorei o gol de raiva. Nesse dia, a trasminssão da band estava "mais ao vivo" que as outras emissoras. Hoje já é a globo. Aí é foda assistir jogo do brasil em outro canal. Todos os jogos das outras seleções eu continuo vendo pela sportv.
| PH escreveu: | | [Rodrigo AG]Se você Naoleu & Nemlera como sabe que ele fez uma tese com várias teorias, explicando fatos, contrariando outros, falando sobre modinha na internet, julgando os outros e comentando sobre outros meios de comunicação?[/Rodrigo AG] |
Meu nome foi bemusado aí.
| WhiteExperience escreveu: | | Olhe o jeito do AG escrever... |
O que há com o meu jeito de escrever?
| Crazy Horse escreveu: | | A resposta é mais do que óbvia, porque são brasileiros... |
Ele vai te dar um [+] por isso, repare.
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Thu Jun 24, 2010 8:16 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
| |
 |
Megadave Moderador

|
|
| Damaged Justice escreveu: | Postei aqui porque está relacionado à briga com o Galvão.
| Citação: | http://info.abril.com.br/noticias/internet/internautas-planejam-boicote-a-globo-23062010-4.shl
Internautas planejam dia sem Globo
Vinicius Aguiari, de INFO Online
Quarta-feira, 23 de junho de 2010 - 09h08
SÃO PAULO -Depois de seus funcionários Galvão Bueno e Tadeu Schmidt, foi a vez da rede Globo cair nas mãos dos usuários do Twitter. Pelo microblog, internautas estão planejando um boicote à emissora carioca.
Ocupando a oitava posição nos trending topics nacionais, o #diasemglobo convoca os internautas a boicotarem a emissora carioca na próxima sexta (25), às 11h, durante a partida entre Brasil e Portugal.
Leia também:
Dunga lidera isolado no YouTube (22/06/2010)
Facebook terá geolocalização, diz Zuckerberg (22/06/2010)
Segundo o perfil @diasemglobo, que coordena o movimento, o boicote seria mais um apoio ao Cala boca, Galvão e ao Cala boca, Tadeu Schmidt, que dominam o Twitter desde a semana passada.
Outro usuário aponta que o movimento “não é falta do que fazer, é uma resposta à parcialidade do jornalismo!”, diz ele. O perfil Dia sem Globo já conta com 1 900 seguidores.
Ao mesmo tempo, circula no Twitter um boato que o ator Lima Duarte teria morrido. Para alguns usuários, isso seria uma tentativa de desviar a atenção do boicote.
Em nota sobre o polêmica envolvendo seus jornalistas e o técnico da seleção, Dunga, a Globo disse: “Queremos apenas que nossos profissionais sejam tratados com o mesmo respeito com que desempenham o seu trabalho.” |
|
Faço questão de apoiar isso aí .
Dunga pede desculpas à torcida por palavrões e se emociona com pai
Técnico se retratou depois de ter balbuciado palavras fortes em coletiva no último domingo. Pai do treinador está internado no Rio Grande do Sul
Nesta quinta-feira, Dunga falou pela primeira vez depois de ter xingado um jornalista durante a coletiva de imprensa pós-jogo com a Costa do Marfim – vitória por 3 a 1. O comandante da seleção brasileira, porém, pediu desculpas somente ao torcedor brasileiro pelos palavrões e reivindicou mais tranquilidade para exercer o seu trabalho.
- Quero pedir desculpas ao torcedor brasileiro, porque ele tem sempre nos apoiado e não tem nada a ver com os meus problemas pessoais ou alguma outra situação. Como brasileiro e como todo torcedor, só quero que me deixem trabalhar. O torcedor tem de estar feliz com a seleção – disse.
No último domingo, o problema de Dunga foi com Alex Escobar, apresentador e comentarista da TV Globo. Enquanto respondia a uma pergunta sobre Luis Fabiano, o técnico viu o jornalista balançar a cabeça. Ele parou de responder, perguntou a Escobar o que estava acontecendo e depois começou a sussurrar palavrões, captados pelos microfones e transmitidos ao vivo para todo o mundo.
Emoção ao falar de pai e mãe: 'O que fizeram com filho dela não se faz com ser humano'
Nesta quinta-feira, na coletiva oficial da Fifa, o treinador em nenhum momento se indispôs com os jornalistas e ainda se emocionou ao falar sobre o seu pai, Edelceu Verri, que está internado em um hospital de Ijuí, no Rio Grande do Sul. Ele sofre de Alzheimer há oito anos e seu estado teria se agravado nos últimos meses.
- Não é a primeira vez que meu pai está nessa situação. Para mim é mais uma oportunidade de mostrar a ele tudo o que me ensinou. Que para ser homem é preciso ter posição, dignidade, transparência e saber pedir desculpas – disse.
Na mesma resposta, Dunga lembrou de sua mãe, Dona Maria. É ela quem acompanha de perto, todos os dias, o drama de Edelceu.
Mais do que sofrer ao lado do meu pai, a minha mãe me deu o maior exemplo: que o que estão fazendo com o filho dela não é para fazer com um ser humano."
Dunga
- Mais do que sofrer ao lado do meu pai, a minha mãe me deu o maior exemplo: que o que estão fazendo com o filho dela não é para fazer com um ser humano. Fizeram chacota comigo quando eu disse que ela era professora de história, mas nós temos mesmo de ser patriotas - finalizou o treinador.
A referência de Dunga ao fato de sua mãe ter sido professora de história foi porque, quando da convocação para a Copa do Mundo, ele disse na coletiva que não poderia falar se a ditadura ou a escravidão haviam sido coisas ruins porque não viveu a época.
- Quem esteve lá, quem sofreu, esse sim pode dar opinião. Eu não posso dizer se a ditadura era boa ou ruim, se eu quero que volte. Só quem viveu é que pode nos dar a resposta - disse então.
FONTE: Globo
Não poderia me importar menos, mas postei porque tem a ver com o tópico. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
esse lance da ditadura foi meio estranho mesmo 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
19 |
|
 |

| |
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Eu mesmo me emocionei quando ele falou do pai dele. Só quem viveu próximo a um doente de Alzheimer sabe o que essa doença é. Minha avó teve isso e vocês não vão querer saber como ela ficou. Dunga deve estar com isso na cabeça o tempo todo! Passei a entender melhor ele olhando por um outro ângulo.
VIRAM SÓ, SEUS CRETINOS! NÃO SOU TÃO TEIMOSO ASSIM! 
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |

|
|
| Crazy Horse escreveu: | Eu mesmo me emocionei quando ele falou do pai dele. Só quem viveu próximo a um doente de Alzheimer sabe o que essa doença é. Minha avó teve isso e vocês não vão querer saber como ela ficou. Dunga deve estar com isso na cabeça o tempo todo! Passei a entender melhor ele olhando por um outro ângulo.
VIRAM SÓ, SEUS CRETINOS! NÃO SOU TÃO TEIMOSO ASSIM!  |
Mudou rápido e fácil até demais. Você entende o que ele faz com a imprensa por causa do drama dele com o pai?
|
|
 |

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | O que há com o meu jeito de escrever? |
Nenhum...
 |
|
 |

|
|
| WhiteExperience escreveu: | | Nenhum... |
Nenhum o q? Isso não é resposta à minha pergunta. Você quis dizer Nada?
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Thu Jun 24, 2010 9:33 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Crazy Horse escreveu: |
VIRAM SÓ, SEUS CRETINOS! NÃO SOU TÃO TEIMOSO ASSIM!  |
Volúvel...
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
"Dia sem globo"
VÃO TOMAR NO CU!
Me impressiona como as pessoas tomam partido de uma coisa sem sentido. É muita zé bucetagem. EU estarei com MEU GALVÃOZÃO, CASÃO, FALCAÃO E ARNALDÃO na melhor corbetura dessa copa e de qualquer outra coisa. Que se fodam os que vão assistir jogo do Brasil com o Neto falando merda.
Outra coisa: as pessoas modificam os fatos pra tornarem as histórias mais convinientes com o que elas estão NO MOMENTO defendendo. Esse comparação ridícula que estão fazendo com a Copa passada (sobre o comportamento da seleção) é muito forçada, no sentido de envolver a liberdade da imprensa naquela situação com o resultado dentro de campo. Claro que endeusar, fazer muito alarde, dizer "já ganhou" fode com o comportamento humano, ainda mais de um bando de cabeça de vento que são os atletas brasileiros, mas isso tá longe de ter sido o fator definitivo pro fiasco da última copa.
E a Globo, assim como todo mundo, "metia o cacete" no trabalho do Dunga porque ele era simplesmente medonho, caras. O Doni era titular.... o DONI! Dunga não tinha um esquema definido e muito menos jogadores que prestavam... era uma coisa odiante. Todo mundo pedia a saída dele.
Simples assim.
Editado pela última vez por uerlei em Fri Jun 25, 2010 12:33 am, num total de 1 vez |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Primeiramente, [+] pro Uerlei. É um "sábio, midas, mestre, Iron Maiden, rei". (BARLOW, Diego)
| Rodrigo AG escreveu: | | Mudou rápido e fácil até demais. Você entende o que ele faz com a imprensa por causa do drama dele com o pai? |
Não mudei nada. Acho que o trato dele com a imprensa, como ele mesmo diz, bem como os estouros dele, não devem ter ligação com seu cargo. Claro que é fácil dizer, mas é assim! Se o xeroqueiro ou presidente de uma empresa tiverem um chilique porque o pai está doente, ninguém perdoa.
Veja bem, eu disse que entendo! Mas não digo que aprovo.
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Editado pela última vez por Crazy Horse em Fri Jun 25, 2010 8:37 am, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Vi o vídeo agora do pedido de desculpas e o treinador quase me fez o ver de volta como antes: O capitão fodão do Tetra.
Ainda não foi suficiente pra me fazer esquecer o início de sua estadia no comando da seleção, eu ficava louco com as convocações dele.  Mas depois do dia 11 eu estarei só amores com ele. |
|
 |

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Nenhum o q? Isso não é resposta à minha pergunta. Você quis dizer Nada? |
Não há nenhum problema com o jeito que você escreve...
 |
|
 |
|
|