MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dunga x Globo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Damaged Justice
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 9:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Por que esses paspalhos imbecis não vão protestar com coisa séria, tipo arrumar um boicote pra Dilma nas urnas. Rolling Eyes Evil or Very Mad Mad

Porque infelizmente, política é uma piada pra grande maioria da nossa imbecil população que dá uma importância absurdamente desproporcional para o futebol.

uerlei escreveu:
"Dia sem globo"

VÃO TOMAR NO CU!

Me impressiona como as pessoas tomam partido de uma coisa sem sentido. É muita zé bucetagem. EU estarei com MEU GALVÃOZÃO, CASÃO, FALCAÃO E ARNALDÃO na melhor corbetura dessa copa e de qualquer outra coisa. Que se fodam os que vão assistir jogo do Brasil com o Neto falando merda.

Outra coisa: as pessoas modificam os fatos pra tornarem as histórias mais convinientes com o que elas estão NO MOMENTO defendendo. Esse comparação ridícula que estão fazendo com a Copa passada (sobre o comportamento da seleção) é muito forçada, no sentido de envolver a liberdade da imprensa naquela situação com o resultado dentro de campo. Claro que endeusar, fazer muito alarde, dizer "já ganhou" fode com o comportamento humano, ainda mais de um bando de cabeça de vento que são os atletas brasileiros, mas isso tá longe de ter sido o fator definitivo pro fiasco da última copa.

E a Globo, assim como todo mundo, "metia o cacete" no trabalho do Dunga porque ele era simplesmente medonho, caras. O Doni era titular.... o DONI! Dunga não tinha um esquema definido e muito menos jogadores que prestavam... era uma coisa odiante. Todo mundo pedia a saída dele.

Simples assim.

Concordo com tudo.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Penso em abrir um tópico sobre a TV Globo. Estou assistindo àquele documentário "Além do Cidadão Kane". Acho que renderia uma boa discussão. O que acham? Levariam a sério ou seria na base da palhaçada?

Aguardo retorno de vocês! Wink

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Penso em abrir um tópico sobre a TV Globo. Estou assistindo àquele documentário "Além do Cidadão Kane". Acho que renderia uma boa discussão. O que acham? Levariam a sério ou seria na base da palhaçada?

Seria na base do Trolling...

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só eu acho ridículo o cara se autodenominar troll e fazer as coisas querendo mostrar de qualquer forma que está sendo um troll, ou seja, justamente o contrário do que faria um real troll? Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
19
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
só eu acho ridículo o cara se autodenominar troll e fazer as coisas querendo mostrar de qualquer forma que está sendo um troll, ou seja, justamente o contrário do que faria um real troll? Laughing

Não.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

o que seria troll?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spoiler:
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho tem toda uma explicação da parada, ta doido Laughing ja tinha visto essa expressão aqui mas nao sabia que era isso.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essas parada de troll me dão vergonha alheia.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

Acho que iriam aparecer basicamente as opiniões desse tópico, então nem surgiria muita coisa nova. E o documentário eu nunca ouvi falar.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Acho que iriam aparecer basicamente as opiniões desse tópico, então nem surgiria muita coisa nova. E o documentário eu nunca ouvi falar.
Um documentário britânico sobre o Roberto Marinho, como iniciou a Globo, o monopólio da mídia da globo, etc...

barrado aqui no brasil, obviamente

faz referencia ao filme "cidadão kane", que vc conhece, né

WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já teve essa discussão desse documentáro num outro fórum e foi um pé no saco, então é melhor não...

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Um documentário britânico sobre o Roberto Marinho, como iniciou a Globo, o monopólio da mídia da globo, etc...

barrado aqui no brasil, obviamente

faz referencia ao filme "cidadão kane", que vc conhece, né

Não conheço. Me envia uma cópia?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Não conheço. Me envia uma cópia?
Ia falar isso
Pode deixar, tá anotado aqui Laughing

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Problema é esse: não passa da fase de anotação.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 8 de 10