| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Damaged Justice Invisible Kid

|
|
| Crazy Horse escreveu: | Por que esses paspalhos imbecis não vão protestar com coisa séria, tipo arrumar um boicote pra Dilma nas urnas.  |
Porque infelizmente, política é uma piada pra grande maioria da nossa imbecil população que dá uma importância absurdamente desproporcional para o futebol.
| uerlei escreveu: | "Dia sem globo"
VÃO TOMAR NO CU!
Me impressiona como as pessoas tomam partido de uma coisa sem sentido. É muita zé bucetagem. EU estarei com MEU GALVÃOZÃO, CASÃO, FALCAÃO E ARNALDÃO na melhor corbetura dessa copa e de qualquer outra coisa. Que se fodam os que vão assistir jogo do Brasil com o Neto falando merda.
Outra coisa: as pessoas modificam os fatos pra tornarem as histórias mais convinientes com o que elas estão NO MOMENTO defendendo. Esse comparação ridícula que estão fazendo com a Copa passada (sobre o comportamento da seleção) é muito forçada, no sentido de envolver a liberdade da imprensa naquela situação com o resultado dentro de campo. Claro que endeusar, fazer muito alarde, dizer "já ganhou" fode com o comportamento humano, ainda mais de um bando de cabeça de vento que são os atletas brasileiros, mas isso tá longe de ter sido o fator definitivo pro fiasco da última copa.
E a Globo, assim como todo mundo, "metia o cacete" no trabalho do Dunga porque ele era simplesmente medonho, caras. O Doni era titular.... o DONI! Dunga não tinha um esquema definido e muito menos jogadores que prestavam... era uma coisa odiante. Todo mundo pedia a saída dele.
Simples assim. |
Concordo com tudo. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Penso em abrir um tópico sobre a TV Globo. Estou assistindo àquele documentário "Além do Cidadão Kane". Acho que renderia uma boa discussão. O que acham? Levariam a sério ou seria na base da palhaçada?
Aguardo retorno de vocês! 
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
| Crazy Horse escreveu: | Penso em abrir um tópico sobre a TV Globo. Estou assistindo àquele documentário "Além do Cidadão Kane". Acho que renderia uma boa discussão. O que acham? Levariam a sério ou seria na base da palhaçada?
Aguardo retorno de vocês!  |
Seria na base do Trolling...
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
só eu acho ridículo o cara se autodenominar troll e fazer as coisas querendo mostrar de qualquer forma que está sendo um troll, ou seja, justamente o contrário do que faria um real troll? 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
19 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| PH escreveu: | só eu acho ridículo o cara se autodenominar troll e fazer as coisas querendo mostrar de qualquer forma que está sendo um troll, ou seja, justamente o contrário do que faria um real troll?  |
Não.
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| PH escreveu: | só eu acho ridículo o cara se autodenominar troll e fazer as coisas querendo mostrar de qualquer forma que está sendo um troll, ou seja, justamente o contrário do que faria um real troll?  |
o que seria troll? |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

| |
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
caralho tem toda uma explicação da parada, ta doido  ja tinha visto essa expressão aqui mas nao sabia que era isso. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Essas parada de troll me dão vergonha alheia. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Crazy Horse escreveu: | Penso em abrir um tópico sobre a TV Globo. Estou assistindo àquele documentário "Além do Cidadão Kane". Acho que renderia uma boa discussão. O que acham? Levariam a sério ou seria na base da palhaçada?
Aguardo retorno de vocês!  |
Acho que iriam aparecer basicamente as opiniões desse tópico, então nem surgiria muita coisa nova. E o documentário eu nunca ouvi falar. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | | Acho que iriam aparecer basicamente as opiniões desse tópico, então nem surgiria muita coisa nova. E o documentário eu nunca ouvi falar. | Um documentário britânico sobre o Roberto Marinho, como iniciou a Globo, o monopólio da mídia da globo, etc...
barrado aqui no brasil, obviamente
faz referencia ao filme "cidadão kane", que vc conhece, né
 |
|
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
Já teve essa discussão desse documentáro num outro fórum e foi um pé no saco, então é melhor não...
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| The Godfather escreveu: | Um documentário britânico sobre o Roberto Marinho, como iniciou a Globo, o monopólio da mídia da globo, etc...
barrado aqui no brasil, obviamente
faz referencia ao filme "cidadão kane", que vc conhece, né |
Não conheço. Me envia uma cópia? |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | | Não conheço. Me envia uma cópia? | Ia falar isso
Pode deixar, tá anotado aqui 
 |
|