Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
É como eu disse antes, cara... Se você enteder sedução comercial como manipulação, você mata a questão e chega naquela lógica, que diz que veículo comercial quer vender e, para tal, tem que seduzir!
Eu não discarto a possibilidade da Rede Globo ter forte poder político, justamente pela sua influência. Colocar-se contra eles é pedir pra se foder, porque a Globo detém o quarto poder: a mídia. |
|
The Godfather Whiplash

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | O que você entende por "mídia alternativa"? Nós podemos conversar sobre isso por horas, já que esse foi o tema da minha tese de graduação. |
ihhhhh rapaz..... |
|
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Já vi que vai render esse assunto  |
|
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Victorio cagão!
BRINKS |
|
PH Whiplash

|
|
caralho, to imaginando aqui a tese de dissertação do igor.714 páginas. o orientador leu a capa, viu lá "igor", pensou "fodeu, vou passar logo essa porra", aprovou o cara e foi dormir. |
|
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| PH escreveu: | | caralho, to imaginando aqui a tese de dissertação do igor.714 páginas. o orientador leu a capa, viu lá "igor", pensou "fodeu, vou passar logo essa porra", aprovou o cara e foi dormir. |
imaginei mesmo a cena aqui euaheuheu
 |
|
The Godfather Whiplash

|
|
| Crazy Horse escreveu: | Victorio cagão! |
Você devia estar doido pra falar sobre mídia alternativa aqui, seus olhos devem ter brilhado quando eu escrevi a parada que nem pra você era
Mas foi uma senhora arrogância ainda. Foi como na nossas discussões lá a respeito de cárcere privado, tenho artigo publicado sobre direito penal do inimigo, projeto concluso, e uns 2 anos de trabalho sobre isso, com pesquisas de campo, inclusive, daí tu vinha me falar que era como a mãe que bate no filho
mais ou menos parecido  |
|