MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Documentário Some Kind of Monster

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
eu sei q eu devo ser a unica perdida no assunto, mas nossa eu vi pra vender o documentario la no submarino....caramba ja?? pensei q ia demorar mais pra chegar aqui..e pensei q ia ser uma nota...só 45 reais Shocked

Como assim só, dvd no Brasil é mto caro...

IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
pamela hetfield escreveu:
eu sei q eu devo ser a unica perdida no assunto, mas nossa eu vi pra vender o documentario la no submarino....caramba ja?? pensei q ia demorar mais pra chegar aqui..e pensei q ia ser uma nota...só 45 reais Shocked

Como assim só, dvd no Brasil é mto caro...

Po,eu achei barato, ou pelo menos mais barato que eu pensava, afinal é DVD duplo né.

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DVD até que é barato sim, principalmente se comparado ao CD.

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Po,eu achei barato, ou pelo menos mais barato que eu pensava, afinal é DVD duplo né.

é duplo?
140 minutos e duplo? sei nao heim...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
the Unnamed User escreveu:

é duplo?
140 minutos e duplo? sei nao heim...

é um dvd com o filme e outro com o conteudo extra... provavelmente cabia num dvd só, mas sabe como é... Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
é um dvd com o filme e outro com o conteudo extra... provavelmente cabia num dvd só, mas sabe como é... Rolling Eyes

Mas é exatamente isso, os extras caberia mnum único CD sim pq CD DVD cabe ate 8 horas de vídeo, mas eles lançam 2 pra ficar mais facil e diminuir o menu, porem quendo isso acontece o preço é acessível, mesm opreço de um disco simples. E o preço ta barato sim se comparado a outros.

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o preço do dvd ta muito barato.. eu axo que dvd aki no brasil ta barato.. ja comprei 5 dvd's de banda e estavam todos em torno de 40 reais
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Qts horas serão de extra????

Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Qts horas serão de extras????

Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kct q barato o q, vários dvd´s duplos por aí custam cerca de 40,45 , isso pra mim é caro sim...

Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
Kct q barato o q, vários dvd´s duplos por aí custam cerca de 40,45 , isso pra mim é caro sim...

Se vc for pensar bem, tem mt cd "duplo" por aí q chega uns 40 conto, vc tb pode perceber q o DVD do S&M quase nunca teve abaixo dos 60.(pelo menos eu nunca encontrei abaixo disso) Rolling Eyes

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:

dá uma pesquisada aí nos preços de dvds no estados unidos entao...

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lá o povo tem mto mais grana q aki né...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Data oficial oficial mesmo, agora não muda mais, de lançamento: 18 de Abril.

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 9:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Data oficial oficial mesmo, agora não muda mais, de lançamento: 18 de Abril.

Putz, ainda não sei se compro em alguma pré-venda ou se espero pintar nas lojas (onde talvez o preço seja um pouco mais alto do que nas lojas virtuais).
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 45 de 63