| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Godfather Whiplash

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Eh, eu ja vi isso aí...parece q o cara gravou clandestinamente direto do cinema...e ta faltando os 20 minutos finais da gravaçao pq a fita tinha acabado... |
aheuaheuhaeuhauhe, esperto ele kra... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Eh, eu ja vi isso aí...parece q o cara gravou clandestinamente direto do cinema...e ta faltando os 20 minutos finais da gravaçao pq a fita tinha acabado... |
essa é a versão q tem pra baixar por aí...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Evora escreveu: | Opa, galera !
Quem tiver interesse :
[link]
Está a venda em VHS o SKOM.
Valew ! |
Algo que me diz que ele tá fazendo propaganda de coisa dele mesmo...
Logo, link removido.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Oct 17, 2004 8:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Evora escreveu: | Opa, galera !
Quem tiver interesse :
[link]
Está a venda em VHS o SKOM.
Valew ! |
Algo que me diz que ele tá fazendo propaganda de coisa dele mesmo... |
pois é.. pra postar 2 vezes a mesma coisa...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Evora King Nothing

|
|
Bom,
não estou fazenod propaganda nenhuma ... não sou eu quem estou vendendo isso. Entro sempre nesse forum, mas nunca postei nada .... So entro como leitor. Não tenho vontade de postar nada.
So postei isso pq estava passeando pelo Mercado Livre e vi isso... Acjei que fosse interessar a alguem .. POr essas intriguinhas q eu nao entro em forum algum .... Mas tudo bem .. desculpe !
Até ! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Evora escreveu: | Bom,
não estou fazenod propaganda nenhuma ... não sou eu quem estou vendendo isso. Entro sempre nesse forum, mas nunca postei nada .... So entro como leitor. Não tenho vontade de postar nada.
So postei isso pq estava passeando pelo Mercado Livre e vi isso... Acjei que fosse interessar a alguem .. POr essas intriguinhas q eu nao entro em forum algum .... Mas tudo bem .. desculpe !
Até ! |
Citação das regras:
1.5 - A venda de materiais, relacionados ou não com a banda, é proibida. Apenas trocas serão toleradas;
 |
|
 |
Evora King Nothing

|
|
Mais uma vez digo que EU NAO ESTOU VENDENDO NADA E NEM FIZ PROPAGANDA DE NADA !!! Só indiquei um link a quem interessar ...
Já pedi desculpas por ter feito algo q eu juguei q seria de interesse de algumas pessoas, mas não farei mas isso .... Mas ...
Grato |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
do encycmet:
Some kind of monster DVD
The new Metallica DVD with the "Some kind of monster" movie which is currently on cinemas around the globe. Due for release on 24 of january 2005. No words of what it will contain as bonus but some recent live shows have been video taped, so expect some live material from the latest tour. More info will follow as soon as I hear anything. Thanks to sickndestroyed
traduzindo, o dvd do skom vai sair dia 24 de janeiro de 2005, e provavelmente os extras tenham alguma coisa ao vivo dessa tour
capa

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| Come crawling faster escreveu: | do encycmet:
Some kind of monster DVD
The new Metallica DVD with the "Some kind of monster" movie which is currently on cinemas around the globe. Due for release on 24 of january 2005. No words of what it will contain as bonus but some recent live shows have been video taped, so expect some live material from the latest tour. More info will follow as soon as I hear anything. Thanks to sickndestroyed
traduzindo, o dvd do skom vai sair dia 24 de janeiro de 2005, e provavelmente os extras tenham alguma coisa ao vivo dessa tour
capa
(Imagem) |
Bem que poderia ser vídeos das músicas que nunca foram tocadas ao vivo antes e as dessenterradas! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Oct 21, 2004 4:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | Po achei bem loca a capa do DVD, a única coisa ruim é essa foto ae...nunca vi uma foto tão manjada que nem essa...acho que é a foto mais famosa da era St. Anger  |
é, se fosse só o monstro ia ser bem melhor
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Come crawling faster escreveu: | | é, se fosse só o monstro ia ser bem melhor |
Exatamente...
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Kirk_Hammett_chefoes Invisible Kid

|
|
Fuck it all and no regrets |
|
 |
|