| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
E aí? |
| A moderação está certa, devemos manter o fórum limpo! |
|
43% |
[ 13 ] |
| A moderação não está certa, mas os usuários também exageram |
|
26% |
[ 8 ] |
| Buda valda de zaganaz |
|
20% |
[ 6 ] |
| A moderação está certa, mas há um certo exagero |
|
10% |
[ 3 ] |
| Indiferente |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 3 |
| Total de Votos : 30 |
|
|
Devil crying Frantic

|
|
doug, qnts posts apagados eu tenho? acho que uns 3 ou 4 só
| Hector escreveu: | | Doug, se nós pagarmos o server e domínio o MR, você poderia abrandar as regras? |
acho que ele não aceitaria essa nem fodendo |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Hector escreveu: | | Doug, se nós pagarmos o server e domínio o MR, você poderia abrandar as regras? |
Transferir cartões
-
Eu achei que o Doug tinha largado já, ontem até tava falando com o Gian e comentei isso, quando ele disse que seria banido.
Uma pena.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
É óbvio que não.
| Devil crying escreveu: | | doug, qnts posts apagados eu tenho? acho que uns 3 ou 4 só |
20.
Os caras floodaram trocentos tópicos e ainda acham que tem razão. Tomar no cu, hein.
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Você diz ontem ou nos ultimos tempos? Essa medida de banimento por posts deletados foi pra acalmar a galera, o que já aconteceu. Não tem porque existir ainda. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Skull escreveu: | | Você diz ontem ou nos ultimos tempos? Essa medida de banimento por posts deletados foi pra acalmar a galera, o que já aconteceu. Não tem porque existir ainda. |
Ontem. Tiveram sorte de eu estar considerando o lance de mensagens deletadas, porque senão dava pra ter banido meia dúzia pelo menos.
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Que exagero, Doug.
Floodação mesmo só teve no Futebola, com aqueles posts do Chelsea. O resto era assunto fora do tópico, mas era assunto. |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Ontem. Tiveram sorte de eu estar considerando o lance de mensagens deletadas, porque senão dava pra ter banido meia dúzia pelo menos. |
Não cheguei a ver a floodação de ontem.
Mas ainda acho que deveria voltar ao que era antes. Ou vai falar que não diminuiu consideravelmente o numero de posts que você tem deletado? |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Hector acha que tudo na vida está à venda, hein.
Editado pela última vez por Lady Justice em Fri Dec 14, 2012 12:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| uerlei escreveu: | Que exagero, Doug.
Floodação mesmo só teve no Futebola, com aqueles posts do Chelsea. O resto era assunto fora do tópico, mas era assunto. |
Teve em vários tópicos diferentes.
| Skull escreveu: | Não cheguei a ver a floodação de ontem.
Mas ainda acho que deveria voltar ao que era antes. Ou vai falar que não diminuiu consideravelmente o numero de posts que você tem deletado? |
Diminuiu, até ontem. Ontem galera realmente exagerou, então vou continuar com a política por enquanto.
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Ontem. Tiveram sorte de eu estar considerando o lance de mensagens deletadas, porque senão dava pra ter banido meia dúzia pelo menos. |
Ai é que está, volta a como era antes.
No caso, baniria meia dúzia.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Mas ontem foi um dia isolado. Sempre teve esses dias que a galera tava atacada e floodava assim. Sò acho palha ficar acumulando posts de mais de 1 mês e banir o cara por um post aleatório em algum outro lugar, igual aconteceu com o Skull.
Uma coisa é banir um pessoal numa noite INSPIRADA dessas, outra é ficar com politica de contagem acumulativa. |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
#FreeJaian
Nossa, nego nem mede mais antes de postar merda.
 |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
| |
 |

|
|
| Barlow escreveu: | #FreeJaian
Nossa, nego nem mede mais antes de postar merda. |
Esse é o Hector.
Editado pela última vez por Skull em Fri Dec 14, 2012 1:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Doug tem um problema de não levar em conta a opinião de ninguém 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|