MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ditadura Remains

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 83, 84, 85 ... 96, 97, 98  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

E aí?
A moderação está certa, devemos manter o fórum limpo!
43%
 43%  [ 13 ]
A moderação não está certa, mas os usuários também exageram
26%
 26%  [ 8 ]
Buda valda de zaganaz
20%
 20%  [ 6 ]
A moderação está certa, mas há um certo exagero
10%
 10%  [ 3 ]
Indiferente
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 3
Total de Votos : 30

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 14, 2012 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian rodou na floodagem de ontem.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2012 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu avisei! Fique esperto porque estou indo ter uma conversa com você. Dê-me dois dias.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2012 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uma semana?
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2012 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puts, o forum amanhece de Luto

Oremos
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2012 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Uma pena.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2012 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Laughing

Uma pena.

ta certo que o giã emagreceu mas "uma pena" ja eh demais.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2012 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Últimos dias sobre a Terra... ninguém merece passar longe do MR.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2012 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E olha o dia que ele volta...
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2012 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aff, tava mó daora, doug vai lá e apaga Rolling Eyes
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2012 9:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pensei que o Doug ja tinha esquecido esse lance Laughing como e possivel eu sobreviver

RIP gian
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2012 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou inconsolável. Confused

Se sobrevivermos para 2013, fica aí o apelo para repensar nessa política ridícula, Doug. Passou da hora já.

Já serviu o propósito, mas continua aqui ferrando os usuários de bem.
Não tem um aqui que não goste do menino Jaian e agora ficamos sem ele por uma semana. É triste. Sad

Editado pela última vez por Skull em Fri Dec 14, 2012 10:57 am, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2012 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Pensei que o Doug ja tinha esquecido esse lance Laughing como e possivel eu sobreviver

RIP gian

Eu também achei que o DOug já tinha esquecido.

Enfim, sei lá.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2012 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tristezaremains...
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2012 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente Douglas, ja passou da hora de terminar com isso,

Até eu parei
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2012 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, se nós pagarmos o server e domínio o MR, você poderia abrandar as regras?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 83, 84, 85 ... 96, 97, 98  Próximo
Página 84 de 98