| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
Bom dia irmãos e irmãs das mais variadas circunferências e distâncias!
Hoje gostaria de discutir o seguinte assunto: a permissão de hospedar ou não material oficial de bandas (cds de estudio, ao vivo, etc.)
Vários usuarios trocam entre si este material pelo msn, programas, e afins. Mas no forum isso não é permitido. Por que?
Acho que não faria mal deixar os usuarios postarem cds para baixar, mesmo sendo oficiais, afinal fica até um pouco mais facil para conseguir os cds, e isso talvez integrasse o pessoal e fizesse mais pessoas hospedarem, afinal é mais facil obter um cd ao vivo que um bootleg, por exemplo. Além do que, o acervo do MR seria grande e permitiria um acesso mais facil às discografias de grandes bandas. Nem sempre todos tem saco de vasculhar programas P2P, ou depender do mau-humor do msn (  ). Evidente que tais cds seriam disponibilizados na seção de downloads, e o acesso a eles seria mantido pelos moderadores e administrador do forum.
que fique claro que eu não estou implorando que tal permissão nos seja garantida, estou apenas querendo discutir o assunto, e não acho que as consequencias devam ser maiores do que um grande e seco "NÃO" do senhor doug.
muitissimo grato pela atenção,
Bidulikops il Magéko.
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
É que Doug, o politicamente correto (  ) não gosta de fazer coisas contra a lei. Sem contar que, sendo Chapter e todo aquele esqueminha que até hoje não entendi muito bem (   ) o site tem que, no mínimo, seguir padrões com leis e regras (acho...). Enfim, acho que o tiu Doug não gosta da idéia e deu  |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
mas é q o próprio já pediu um cd aqui incrusive, de mim mermo  , embora eu não tenha levado em consideração esse negocio de Chapter do metclub... num entendo nada disso aí, então me calo a respeito...
alem do que, isso num é um pedido ao doug, e sim pras pessoas opinarem, e no final, talvez o doug mudar de idéia a respeito, auahuahuuahhuahua
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Sou a favor de material oficial também.
Afinal de contas tem uma porrada de site por aí que faz isso.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Material oficial é proibido por esse motivo o Doug prefere não permitir que material desse tipo seja postado. Se não me engano daria problema com o dono do server também, eu acho. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Eu acho besteira e meio que hipocrisia proibir, mas o fórum fazendo parte do Chapter(algo oficial com pirataria é estranho) e com esse problema mesmo que o Henrique falou, é melhor deixá-lo certinho mesmo.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Nós poderiamos usar outro lugar pra postar coisas oficiais, a comunidade do orkut por ex....
Acho certo não poder material oficial, antes tudo bem, mas agora q é chapter fica meio estranho mesmo.
 |
|
 |

|
|
| The Unnamed User escreveu: | Nós poderiamos usar outro lugar pra postar coisas oficiais, a comunidade do orkut por ex....
Acho certo não poder material oficial, antes tudo bem, mas agora q é chapter fica meio estranho mesmo. |
Agora que você falou isto, me lembrei de uma idéia que eu tive a uns tempos.
Criar um blog para usuários do MetalRemains postarem coisas oficiais.
E ficaria organizado. 
|
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Agora que você falou isto, me lembrei de uma idéia que eu tive a uns tempos.
Criar um blog para usuários do MetalRemains postarem coisas oficiais.
E ficaria organizado.  |
Eu posso criar um fórum onde qualquer pessoa pode se cadastrar e postar álbums oficiais e etc, ou um fórum restrito pra usuários do mr. Faço isso rápido e numa boa. |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | | Eu posso criar um fórum onde qualquer pessoa pode se cadastrar e postar álbums oficiais e etc, ou um fórum restrito pra usuários do mr. Faço isso rápido e numa boa. |
Eu acho melhor um blog o qual usuários teriam senhas, saca cara?
Tipo esses blogs de álbuns q tem por aí...
Ficaria bem organizado.
|
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Eu acho melhor um blog o qual usuários teriam senhas, saca cara?
Tipo esses blogs de álbuns q tem por aí...
Ficaria bem organizado. |
Aí só um grupo restrito de pessoas ia poder contribuir, sei lá. |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | | Aí só um grupo restrito de pessoas ia poder contribuir, sei lá. |
Só era a pessoa passar o álbum pra um dos organizadores postar.
Ou então ceder a senha pra users do MR sei la...
Daí depois decidiriamos quem seriam os organinazadores... nos foruns os álbuns se perdem e tal nos blogs poderiamos organizar muito melhor. 
|
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Só era a pessoa passar o álbum pra um dos organizadores postar.
Daí depois decidiriamos quem seriam os organinazadores... nos foruns os álbuns se perdem e tal nos blogs poderiamos organizar muito melhor.  |
Normalmente em blog não dá pra organizar muito bem, vai postando e o que é antigo vai pra baixo igual em um fórum.
Em um fórum também daria pra ter pedidos e esse tipo de coisa, discussões acerca de álbums postados, por isso eu acho mais legal. Mas aí tem que ver a opinião da maioria. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Megadave escreveu: | | Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Só era a pessoa passar o álbum pra um dos organizadores postar.
Daí depois decidiriamos quem seriam os organinazadores... nos foruns os álbuns se perdem e tal nos blogs poderiamos organizar muito melhor.  |
Normalmente em blog não dá pra organizar muito bem, vai postando e o que é antigo vai pra baixo igual em um fórum.
Em um fórum também daria pra ter pedidos e esse tipo de coisa, discussões acerca de álbums postados, por isso eu acho mais legal. Mas aí tem que ver a opinião da maioria. |
Também acho um forum melhor 
 |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Um fórum seria bem mais interessante, pois em um blog não fica muito bem organizado e é dificil de achar um álbum em especifico. |
|
 |
|