troi4n Some Kind Of Monster

| |
 |
Megadave Moderador

|
|
é um site de hospedagem igual rapid share e etc . |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Megadave escreveu: | é um site de hospedagem igual rapid share e etc . |
Ah bom, não entendi que essa era a questão . Mas até encontrarmos um servidor principal, seria interessante hospedarmos nele. O que acham? |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Metal up your Ass escreveu: | Eu as tenho em meu Pc.  |
Po cara da pra você mandar pro meu email? |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Se não for pedir mto, pra mim tbm ?  |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
mas esse forum vai ser apenas para usuarios daqui mesmo?!
acho que o correto seria que os moderadores que escolheriam os participantes, mas apenas aqui do forum, porque ai qualquer um pode entrar por fora, se se, por esemplo, uma pessoa aparecer no forum e parar de postar, perde o direito de entrar no outro, como se o acesso fosse temporario, e reverificado todos os meses, pra evitar krinhas espertos que só querem baixar, ai ainda falam por ai do forum e vai ficar mto publico e conhecido, acho bom ser um forum mais escondido pro pessoal do MR apenas... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| sgt.antrax escreveu: | mas esse forum vai ser apenas para usuarios daqui mesmo?!
acho que o correto seria que os moderadores que escolheriam os participantes, mas apenas aqui do forum, porque ai qualquer um pode entrar por fora, se se, por esemplo, uma pessoa aparecer no forum e parar de postar, perde o direito de entrar no outro, como se o acesso fosse temporario, e reverificado todos os meses, pra evitar krinhas espertos que só querem baixar, ai ainda falam por ai do forum e vai ficar mto publico e conhecido, acho bom ser um forum mais escondido pro pessoal do MR apenas... |
Eu tenho que aprovar cada cadastro no fórum novo, e quem vai ser aceito vai ser baseado na opinião do resto do pessoal também . E como disse o fórum não tem vínculo com o MR, apenas os usuários que vão frequentar esse fórum.
obs: vou ver se hoje já coloco no ar. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Fórum criado, configurado, e tudo mais. Ainda falta uma coisa ou outra mas tá tudo beleza:
www.mr.noonhost.com
Queria pedir pra quem cadastrar me enviar uma pm com o nick que cadastrou, pra eu poder autorizar no fórum. Ou me fala no MSN, não usem esse tópico aqui pra isso fazendo o favor  .
Editado pela última vez por Megadave em Fri Apr 21, 2006 7:29 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| Megadave escreveu: | Fórum criado, configurado, e tudo mais. Ainda falta uma coisa ou outra mas tá tudo beleza:
www.mr.noonhost.com
Queria pedir pra quem cadastrar me enviar uma pm com o nick que cadastrou, pra eu poder autorizar no fórum. Ou me fala no MSN, não usem esse tópico aqui pra isso fazendo o favor . |
Parabéns, Megadave. Quando eu voltar pra Curitiba vou começar a organizar os links e postar no fórum... Vc podia convidar alguns amigos que são fans de outras bandas pra assim variarmos o cardápio de downloads. Até mais.
Obs.: Cadastrei-me como Hector, dá uma olhada lá! |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Parabens mesmo Henrique! O fórum ta muito foda  Minha lista de downloads ta enorme, e se tudo correr bem, amanhã eu upo um video aqui pro fórum (o MR mesmo  )
EDIT: Afe! Que porra hein? Tava upando o video e caiu o negocio cacete!! 
Editado pela última vez por HeavyMaster em Sat Apr 22, 2006 7:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Fórum já tá cheio de coisa... Coitado do meu HD!  |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Cadastrei, sou o Brunilsoon |