MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Discussão: Material oficial ou não?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí é verdade fica melhor pelas discussões e etc...

Apoio o forum agora Smile

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apoio o fórum. Restrito a users autorizados aqui do MR?
Eu sou a favor! Very Happy
Seria quase que uma nova seção de downloads aqui do fórum, só que com uma galera mais restrita, tipo, que contribui ou que não vai entrar só para baixar. O que acham?
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode ser restrito sim, isso vocês que sabem.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podia ser utilizado o recurso de aprovação de cadastro através do administrador para bloquear a entrada dos "sanguessugas". Ou então determinar um minimo de um upload para o cara ter acesso a area principal de downloads.

Editado pela última vez por Strider em Sun Apr 16, 2006 9:08 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Podia ser utilizado o recurso de aprovação de cadastro através do administrador para bloquear a entrada dos "sanguessugas". Ou então determinar um minimo de um upload para o cara ter acesso a area principal de downloads.

Sim eu pensei nisso, mas é meio chato que todo mundo vai ter que esperar aprovação pra postar. Eu acho melhor deixar o cadastro aberto pra qualquer um mas as sessões de download fechadas pra quem for autorizado.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Totalmente a favor da não postagem de material oficial no site!!!

off: po todo mundo fã de V de vingança? Isso tudo é o filme ou ja conheciam a HQ?

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Sim eu pensei nisso, mas é meio chato que todo mundo vai ter que esperar aprovação pra postar. Eu acho melhor deixar o cadastro aberto pra qualquer um mas as sessões de download fechadas pra quem for autorizado.

Bom, foi só uma idéia Very Happy

MUYA: Eu curti o filme, mas pretendo conseguir as HQs o mais rápido possivel Smile
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your Ass escreveu:

off: po todo mundo fã de V de vingança? Isso tudo é o filme ou ja conheciam a HQ?
Por que não?

[+] VOLTA KARMA [-]
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não assisti o filme ainda. Tô querendo ver. Mas nem sabia que era baseado numa HQ!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Por que não?

Querendo ou não, é considerado crime veicular material oficial em sites não autorizados, o MR hj é um grande site reconhecido até pelo própio metallica, pra que sujar o nome com um possível processo???

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Querendo ou não, é considerado crime veicular material oficial em sites não autorizados, o MR hj é um grande site reconhecido até pelo própio metallica, pra que sujar o nome com um possível processo???
Sim, também concordo contigo. Mas acho, que o que o Henrique estava dizendo era de fazer outro fórum, especifico para Donw...

[+] VOLTA KARMA [-]
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho a idéia do fórum boa. Mas restringir o acesso só a quem tbm faça uploads pode ser chato. Por exemplo quem tem dial, p/ upar fica difícill. Não é o meu caso, mas pode acontecer. Acho que poderia ser mais ou menos como aqui no fórum. Número mínimo de msgs, e/ou até mesmo a integridade da pessoa no fórum. Quem bagunçar demais não baixa. Minha opinião.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Eu acho a idéia do fórum boa. Mas restringir o acesso só a quem tbm faça uploads pode ser chato. Por exemplo quem tem dial, p/ upar fica difícill. Não é o meu caso, mas pode acontecer. Acho que poderia ser mais ou menos como aqui no fórum. Número mínimo de msgs, e/ou até mesmo a integridade da pessoa no fórum. Quem bagunçar demais não baixa. Minha opinião.
Mas a questão é, se tu pode baxar pode upar. Eu tenho discada, e se existir tal fórum, obvio que darei um jeito de upar. Minha opinião Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Mas a questão é, se tu pode baxar pode upar. Eu tenho discada, e se existir tal fórum, obvio que darei um jeito de upar. Minha opinião Laughing Laughing

Tranquilo, foi só uma idéia. Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fórum em processo de configuração, não terá veiculação com o MR a não ser os usuários que vão participar por lá. Pra entrar eu vou ter que aceitar os cadastros de cada um. Em breve quando tudo estiver arrumado eu posto aqui.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6