| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
| |
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Apoio o fórum. Restrito a users autorizados aqui do MR?
Eu sou a favor!
Seria quase que uma nova seção de downloads aqui do fórum, só que com uma galera mais restrita, tipo, que contribui ou que não vai entrar só para baixar. O que acham? |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Pode ser restrito sim, isso vocês que sabem. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Podia ser utilizado o recurso de aprovação de cadastro através do administrador para bloquear a entrada dos "sanguessugas". Ou então determinar um minimo de um upload para o cara ter acesso a area principal de downloads.
Editado pela última vez por Strider em Sun Apr 16, 2006 9:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Strider escreveu: | | Podia ser utilizado o recurso de aprovação de cadastro através do administrador para bloquear a entrada dos "sanguessugas". Ou então determinar um minimo de um upload para o cara ter acesso a area principal de downloads. |
Sim eu pensei nisso, mas é meio chato que todo mundo vai ter que esperar aprovação pra postar. Eu acho melhor deixar o cadastro aberto pra qualquer um mas as sessões de download fechadas pra quem for autorizado. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Totalmente a favor da não postagem de material oficial no site!!!
off: po todo mundo fã de V de vingança? Isso tudo é o filme ou ja conheciam a HQ?
 |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Megadave escreveu: | | Sim eu pensei nisso, mas é meio chato que todo mundo vai ter que esperar aprovação pra postar. Eu acho melhor deixar o cadastro aberto pra qualquer um mas as sessões de download fechadas pra quem for autorizado. |
Bom, foi só uma idéia
MUYA: Eu curti o filme, mas pretendo conseguir as HQs o mais rápido possivel  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Metal up your Ass escreveu: | Totalmente a favor da não postagem de material oficial no site!!!
off: po todo mundo fã de V de vingança? Isso tudo é o filme ou ja conheciam a HQ? | Por que não?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| Metal up your Ass escreveu: | Totalmente a favor da não postagem de material oficial no site!!!
off: po todo mundo fã de V de vingança? Isso tudo é o filme ou ja conheciam a HQ? |
Eu não assisti o filme ainda. Tô querendo ver. Mas nem sabia que era baseado numa HQ! |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Por que não? |
Querendo ou não, é considerado crime veicular material oficial em sites não autorizados, o MR hj é um grande site reconhecido até pelo própio metallica, pra que sujar o nome com um possível processo???
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Metal up your Ass escreveu: | | Querendo ou não, é considerado crime veicular material oficial em sites não autorizados, o MR hj é um grande site reconhecido até pelo própio metallica, pra que sujar o nome com um possível processo??? | Sim, também concordo contigo. Mas acho, que o que o Henrique estava dizendo era de fazer outro fórum, especifico para Donw...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
Eu acho a idéia do fórum boa. Mas restringir o acesso só a quem tbm faça uploads pode ser chato. Por exemplo quem tem dial, p/ upar fica difícill. Não é o meu caso, mas pode acontecer. Acho que poderia ser mais ou menos como aqui no fórum. Número mínimo de msgs, e/ou até mesmo a integridade da pessoa no fórum. Quem bagunçar demais não baixa. Minha opinião. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Damasceno escreveu: | | Eu acho a idéia do fórum boa. Mas restringir o acesso só a quem tbm faça uploads pode ser chato. Por exemplo quem tem dial, p/ upar fica difícill. Não é o meu caso, mas pode acontecer. Acho que poderia ser mais ou menos como aqui no fórum. Número mínimo de msgs, e/ou até mesmo a integridade da pessoa no fórum. Quem bagunçar demais não baixa. Minha opinião. | Mas a questão é, se tu pode baxar pode upar. Eu tenho discada, e se existir tal fórum, obvio que darei um jeito de upar. Minha opinião 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Mas a questão é, se tu pode baxar pode upar. Eu tenho discada, e se existir tal fórum, obvio que darei um jeito de upar. Minha opinião  |
Tranquilo, foi só uma idéia.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Fórum em processo de configuração, não terá veiculação com o MR a não ser os usuários que vão participar por lá. Pra entrar eu vou ter que aceitar os cadastros de cada um. Em breve quando tudo estiver arrumado eu posto aqui. |
|
 |
|