MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Discussão: Material oficial ou não?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas esse novo fórum seria independente do MR ou não?
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Mas esse novo fórum seria independente do MR ou não?

Sim. Como eu disse do MR só os usuários que vão participar, o novo fórum não terá ligação maior com esse aqui não. O nome do MR inclusive NÃO vai ser usado nesse fórum.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2006 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é permitido o envio de material oficial aqui no fórum por causa de problemas legais que isso poderia acontecer e tal... Mesmo com o número mínimo de posts, depois de 30 mensagens, qualquer um poderia ver os downloads e divulgar por aí e consequentemente chegar aqui no site. Além do site estar hospedado em servidor no exterior, onde as leis de direitos autorais são mais fortes que no Brasil.

O que poderia fazer, no máximo, é criar um fórum "VIP" pra isso, com acesso limitadíssimo... Mas mesmo assim, sei lá.

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2006 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Sim. Como eu disse do MR só os usuários que vão participar, o novo fórum não terá ligação maior com esse aqui não. O nome do MR inclusive NÃO vai ser usado nesse fórum.

Hum, entendo. Então a ideia é valida Smile
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2006 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

O que poderia fazer, no máximo, é criar um fórum "VIP" pra isso, com acesso limitadíssimo... Mas mesmo assim, sei lá.

Se não existir problema pra você eu criei o fórum, mas como eu disse não vai usar o nome do MR, só o pessoal que posta aqui com mais frequência que vai participar por lá.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2006 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não é permitido o envio de material oficial aqui no fórum por causa de problemas legais que isso poderia acontecer e tal... Mesmo com o número mínimo de posts, depois de 30 mensagens, qualquer um poderia ver os downloads e divulgar por aí e consequentemente chegar aqui no site. Além do site estar hospedado em servidor no exterior, onde as leis de direitos autorais são mais fortes que no Brasil.

Eu acho melhor não.. Continua do jeito que tá...

Já estamos de favor, e ainda vamos abusar??? ehehhe

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2006 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q bom, o tópico já foi valido por ter estimulado uma discussão! apóio a idéia do forum para downloads.

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2006 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Se não existir problema pra você eu criei o fórum, mas como eu disse não vai usar o nome do MR, só o pessoal que posta aqui com mais frequência que vai participar por lá.

Tem material de outras bandas? Se tiver... Eu consigo acesso?

[metalremains] escreveu:

Seria legal, um Sub-fórum que nem aparece pra quem não tem acesso... e só entrar por convite e aprovação do ADM!?!?! Eu apoio... Claro, seu eu tiver acesso. Freak

PM

Editado pela última vez por Wilsoon em Mon Apr 17, 2006 4:43 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2006 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Seria legal, um Sub-fórum que nem aparece pra quem não tem acesso... e só entrar por convite e aprovação do ADM!?!?! Eu apoio... Claro, seu eu tiver acesso. Freak

Vai ter acesso sim Bruno Wink, e o fórum será pra material de qualquer banda. Quando ficar tudo pronto eu posto o endereço aqui, tô um pouco sem tempo mas daqui uns dias tá tudo pronto.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2006 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Vai ter acesso sim Bruno Wink, e o fórum será pra material de qualquer banda. Quando ficar tudo pronto eu posto o endereço aqui, tô um pouco sem tempo mas daqui uns dias tá tudo pronto.

Very Happy
Boa sorte ae Henrique! Se precisar de ajuda, o Doug manja um pouco de fóruns e tal... Freak
Laughing
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2006 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Very Happy
Boa sorte ae Henrique! Se precisar de ajuda, o Doug manja um pouco de fóruns e tal... Freak
Laughing

Se tu colocar a tua cara num cupinzeiro tu tá f*dido. Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2006 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Bom, foi só uma idéia Very Happy

MUYA: Eu curti o filme, mas pretendo conseguir as HQs o mais rápido possivel Smile

Eu as tenho em meu Pc. Very Happy

LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2006 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Fórum em processo de configuração, não terá veiculação com o MR a não ser os usuários que vão participar por lá. Pra entrar eu vou ter que aceitar os cadastros de cada um. Em breve quando tudo estiver arrumado eu posto aqui.

Eu me comprometo a ajudar com posts para download. Acho interessante também pré-estabelecermos um server pra UP padrão, assim ficaria melhor, pq tipo, eu tenho raiva do RapidShared e parece ser o mais usado. Sugiro o Zshare que o Doug usa bastante... compartilhar é o canal...
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2006 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
Eu me comprometo a ajudar com posts para download. Acho interessante também pré-estabelecermos um server pra UP padrão, assim ficaria melhor, pq tipo, eu tenho raiva do RapidShared e parece ser o mais usado. Sugiro o Zshare que o Doug usa bastante... compartilhar é o canal...

Aprovado Concordo com o Hector. O Rapidshare impõe um limite de mb por um período de tempo se só dá p/ fazer downloads se esperar um bom tempo. E o Zshare é bom sim.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2006 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Very Happy
Laughing

Ahahahah nem esquenta eu já tive um fórum do Megadeth, um sobre o instrumento baixo, e tenho um outro com a Lenore de filmes asiáticos Smile.

Hector escreveu:

Isso aí é algo que pode ser discutido sim cara Smile, podia ver um server principal e se ele desse algum problema aí teria os alternativos.

Editado pela última vez por Megadave em Mon Apr 17, 2006 10:42 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6