| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
HeavyMaster Frantic

|
|
Mas esse novo fórum seria independente do MR ou não? |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Mas esse novo fórum seria independente do MR ou não? |
Sim. Como eu disse do MR só os usuários que vão participar, o novo fórum não terá ligação maior com esse aqui não. O nome do MR inclusive NÃO vai ser usado nesse fórum. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Não é permitido o envio de material oficial aqui no fórum por causa de problemas legais que isso poderia acontecer e tal... Mesmo com o número mínimo de posts, depois de 30 mensagens, qualquer um poderia ver os downloads e divulgar por aí e consequentemente chegar aqui no site. Além do site estar hospedado em servidor no exterior, onde as leis de direitos autorais são mais fortes que no Brasil.
O que poderia fazer, no máximo, é criar um fórum "VIP" pra isso, com acesso limitadíssimo... Mas mesmo assim, sei lá.
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | | Sim. Como eu disse do MR só os usuários que vão participar, o novo fórum não terá ligação maior com esse aqui não. O nome do MR inclusive NÃO vai ser usado nesse fórum. |
Hum, entendo. Então a ideia é valida  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: |
O que poderia fazer, no máximo, é criar um fórum "VIP" pra isso, com acesso limitadíssimo... Mas mesmo assim, sei lá. |
Se não existir problema pra você eu criei o fórum, mas como eu disse não vai usar o nome do MR, só o pessoal que posta aqui com mais frequência que vai participar por lá. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | Não é permitido o envio de material oficial aqui no fórum por causa de problemas legais que isso poderia acontecer e tal... Mesmo com o número mínimo de posts, depois de 30 mensagens, qualquer um poderia ver os downloads e divulgar por aí e consequentemente chegar aqui no site. Além do site estar hospedado em servidor no exterior, onde as leis de direitos autorais são mais fortes que no Brasil.
O que poderia fazer, no máximo, é criar um fórum "VIP" pra isso, com acesso limitadíssimo... Mas mesmo assim, sei lá. |
Eu acho melhor não.. Continua do jeito que tá...
Já estamos de favor, e ainda vamos abusar??? ehehhe
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
q bom, o tópico já foi valido por ter estimulado uma discussão! apóio a idéia do forum para downloads.
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Megadave escreveu: | | Se não existir problema pra você eu criei o fórum, mas como eu disse não vai usar o nome do MR, só o pessoal que posta aqui com mais frequência que vai participar por lá. |
Tem material de outras bandas? Se tiver... Eu consigo acesso?
| [metalremains] escreveu: | | O que poderia fazer, no máximo, é criar um fórum "VIP" pra isso, com acesso limitadíssimo... Mas mesmo assim, sei lá. |
Seria legal, um Sub-fórum que nem aparece pra quem não tem acesso... e só entrar por convite e aprovação do ADM!?!?! Eu apoio... Claro, seu eu tiver acesso. 
PM
Editado pela última vez por Wilsoon em Mon Apr 17, 2006 4:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Wilsoon escreveu: | Seria legal, um Sub-fórum que nem aparece pra quem não tem acesso... e só entrar por convite e aprovação do ADM!?!?! Eu apoio... Claro, seu eu tiver acesso.  |
Vai ter acesso sim Bruno , e o fórum será pra material de qualquer banda. Quando ficar tudo pronto eu posto o endereço aqui, tô um pouco sem tempo mas daqui uns dias tá tudo pronto. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Megadave escreveu: | Vai ter acesso sim Bruno , e o fórum será pra material de qualquer banda. Quando ficar tudo pronto eu posto o endereço aqui, tô um pouco sem tempo mas daqui uns dias tá tudo pronto. |
Boa sorte ae Henrique! Se precisar de ajuda, o Doug manja um pouco de fóruns e tal...
 |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| troi4n escreveu: |
Boa sorte ae Henrique! Se precisar de ajuda, o Doug manja um pouco de fóruns e tal...
 |
Se tu colocar a tua cara num cupinzeiro tu tá f*dido.  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Strider escreveu: | Bom, foi só uma idéia
MUYA: Eu curti o filme, mas pretendo conseguir as HQs o mais rápido possivel  |
Eu as tenho em meu Pc. 
 |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| Megadave escreveu: | | Fórum em processo de configuração, não terá veiculação com o MR a não ser os usuários que vão participar por lá. Pra entrar eu vou ter que aceitar os cadastros de cada um. Em breve quando tudo estiver arrumado eu posto aqui. |
Eu me comprometo a ajudar com posts para download. Acho interessante também pré-estabelecermos um server pra UP padrão, assim ficaria melhor, pq tipo, eu tenho raiva do RapidShared e parece ser o mais usado. Sugiro o Zshare que o Doug usa bastante... compartilhar é o canal... |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| Hector escreveu: | | Eu me comprometo a ajudar com posts para download. Acho interessante também pré-estabelecermos um server pra UP padrão, assim ficaria melhor, pq tipo, eu tenho raiva do RapidShared e parece ser o mais usado. Sugiro o Zshare que o Doug usa bastante... compartilhar é o canal... |
Concordo com o Hector. O Rapidshare impõe um limite de mb por um período de tempo se só dá p/ fazer downloads se esperar um bom tempo. E o Zshare é bom sim. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| troi4n escreveu: |
 |
Ahahahah nem esquenta eu já tive um fórum do Megadeth, um sobre o instrumento baixo, e tenho um outro com a Lenore de filmes asiáticos .
| Hector escreveu: | | Eu me comprometo a ajudar com posts para download. Acho interessante também pré-estabelecermos um server pra UP padrão, assim ficaria melhor, pq tipo, eu tenho raiva do RapidShared e parece ser o mais usado. Sugiro o Zshare que o Doug usa bastante... compartilhar é o canal... |
Isso aí é algo que pode ser discutido sim cara , podia ver um server principal e se ele desse algum problema aí teria os alternativos.
Editado pela última vez por Megadave em Mon Apr 17, 2006 10:42 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|