metal_maiden Invisible Kid

|
|
Pois eh, quais bandas 6 tem a discografia completa e quais bandas 6 pretendem completar a discografia??
Eu tenho tds os cds do Iron(soh nao tenho o Live after Death); Tds do Ozzy solo(menos o ultimo ao vivo); os 5 primeiros do Metallica(q p mim ta bom demais); Tds os albuns do Deep Purple(com o Ricthie Blackmore); Tds do Nightwish(soh o ao vivo nao tenho); tds do Mercyful Fate(soh nao o In the Shadows e Dead Again); tds do Children of Bodom(soh nao o ao vivo tb)
as q pretendo ter a discografia completa: Sepultura, Testament, Iced Earth, Dark Tranquility e Dimmu Borgir <---- correçao, tinha me esquececido dessas hehe
valeu
Editado pela última vez por metal_maiden em Thu Sep 16, 2004 12:40 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu tenho tudo do Iron Maiden, Metallica, Iced Earth, U2, Oasis, Simply Red, Bruce Dickinson..
Quero completar minha coleção do Black Sabbath, Queen, Helloween e Rhapsody. |
|
 |
Henry Invisible Kid

|
|
Metallica (incluindo ep´s), Floyd, Beatles, Maiden, Queen, Guns, Jethro Tull....
poucas mas mto bem investidas! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
Metallica, Oasis, e toda a discografia do Dream Theater gravada em CD-R's.... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
completa e de cds oficiais só do metallica mesmo...
cd é muito caro... e não tem uma outra banda q eu curta tanto a ponto de ter todos os cds... |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
Pra completar ainda falta:
Metallica - Garage Inc e o S&M (Sem contar o Live Shit)
Pantera - Reinventing The Steel
Children Of Bodom - Something Wild
Sepultura - Schizophrenia, Nation e Revolusongs (Não compro o Under A Pale Grey Sky) |
|
 |
§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
|
|
Metallica, Papa Roach, Linkin Park, Korn e Slipknot (só não tenho aquele primeiro que é com o vocal tosco, mas os três já são considerados).
Falta eu completar a minha coleção do Iron Maiden (ainda bem que eu já tenho 8), Pantera (só falta 3), Helloween (esse vai demorar um pouco, pois só tenho os dois Keepers), Ozzy e outros. |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
| §andGirl escreveu: | | Linkin Park |
sério?  |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Eu tenho todos do Metallica, do Raimundos, do Planet Hemp e do Tequila Baby. Pantera falta só um, o Reinventing the Steel. Do Iron eu tenho toda a discografia em mp3. |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
nenhuma...
espero não ser zuado por isso, mas eu nunca fui obsecado por ter tudo de uma banda que eu gosto...
Acho que o mais importante é gostar neh?  |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| Lester escreveu: |
nenhuma...
espero não ser zuado por isso, mas eu nunca fui obsecado por ter tudo de uma banda que eu gosto...
tbm axo...eu tbm nao tenho nenhuma completa tirando do raul seixas iuaehia...mas tenho toda discografia em mp3 do pantera, metallica, iron maiden,nightwish e axo q soh ai eu tbm tenho uns cds d otras bandas em mp3...  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Hoje só tenho do Metallica e Pantera.
Mas antigamente, na era do vinil, eu tinha, guns e faith no more... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Só tenho a do Metallica (logicamente)
E se eu comprar o Once do Nightwish original vou ter a deles tb...só falta esse...
abs. |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
| Lester escreveu: |
nenhuma...
vc nao eh o unico  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Se for de CDs oficiais, eu tenho do Metallica, do Angra, do Shaman (duh, também, só 2 álbuns), KiLLi (também só 2 álbuns...)... E quase completa eu tenho do Smashing Pumpkins (falta o Pieces Scariot), Dream Theater (falta 1 álbum de estúdio, 1 EP e 2 ao vivo), Theatre of Tragedy (falta o primeiro e o último), Tristania (falta o Boynd the Veil), Within Temptation (falta o EP), Nightwish (falta o Angels Fall First e o Century Child)...
Agora, se valer completa em MP3, aí eu tenho bem mais coisa...
Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Sep 15, 2004 10:00 pm, num total de 2 vezes |
|
 |