MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Discografia completa q 6 tem..

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 10:28 pm Assunto: Re: Discografia completa q 6 tem.. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
pqp, esse "6" no titulo do topico me irrita muito...

então toma :

metal_maiden escreveu:
Pois eh, quais bandas 6 tem a discografia completa e quais bandas 6 pretendem completar a discografia??
valeu

Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Laughing Laughing

ai!
vou quebrar alguma coisa aki...

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Sep 17, 2004 10:36 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tenho todos do rage against the machine
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
aff....rss
metallica
pantera
dimmu borgir
children of bodom
cradle of filth(eu naum curto mto mas tenho)
in flames
ozzy
dream theater
doors(hehe axei oq eu qria)
rage against the machine......

bom q eu saiba tenho soh esses.......

tds originais?! Shocked Shocked

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do IRON MAIDEN eu não tenho as 2 coletâneas (que não fazem falta) e o Live at Donnington.
Completa mesmo só do Metallica.

Up the Irons!!!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
tds originais?! :shock: :shock:

o cara mora no japão, então...

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Sat Sep 18, 2004 12:56 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
aff....rss
metallica
pantera
dimmu borgir
children of bodom
cradle of filth(eu naum curto mto mas tenho)
in flames
ozzy
dream theater
doors(hehe axei oq eu qria)
rage against the machine......

bom q eu saiba tenho soh esses.......

Po cara me empresta uma grana aí pra eu ir la tomar uma cerveja Laughing
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom,do metallica eu tenho:

Garage Days,S&M,St Anger,Load e ReLoad.

Tenho todos os cds do Slipknot.
Do Angra eu tenho: Rebirth,Hunters and Prey e o Ao vivo em São Paulo.

-A discografia completa da Legião Urbana.
-2 cds do Judas Priest.
DO Iron Maiden eu tenho: The Number of the best,o segundo cd do iron,
e o Dance of death.

- Tenho 4 cds do guns.

e etc.

''...Ash to Ash,Dust to Dust,Fade to Black''
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:

Cara, ele perguntou as discografias -completas-, não a tua discografia inteira. Laughing

"6 acham que 6 vão me enganar? 6 que vão pra pqp , 6 tão ferrado"(Seu Creysonsonsonsonson) Very Happy
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:

Garage Days,S&M,St Anger,Load e ReLoad.

Se você já gosta de Metallica tendo apenas esses albúns aí, deve ir correndo comprar os outros.
Aí você vai ver o que realmente é o Metallica!

Up the Irons!!!
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho Metallica, Sonata Arctica e Nightwish

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. Air Raid Siren escreveu:
Se você já gosta de Metallica tendo apenas esses albúns aí, deve ir correndo comprar os outros.
Aí você vai ver o que realmente é o Metallica!

DO Metallica eu só tenho esses mesmo,mais não pense que eu só conheço as musicas que estão nesses álbuns.eu não sou rico a ponto de ter a discografia inteira do Metallica,compro o que posso.

Eu tenho todas as músicas do ''Master of Puppets'',do ''kill'em all'', e do ''and justice for all'' gravadas no meu pc.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:
DO Metallica eu só tenho esses mesmo,mais não pense que eu só conheço as musicas que estão nesses álbuns.eu não sou rico a ponto de ter a discografia inteira do Metallica,compro o que posso.

Eu tenho todas as músicas do ''Master of Puppets'',do ''kill'em all'', e do ''and justice for all'' gravadas no meu pc.

Po, e o Ride the Lightning, que é o melhor álbum do Metallica?

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:

ele comentou isso porque os melhores cds da banda você num tem cara Wink .
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
ele comentou isso porque os melhores cds da banda você num tem cara Wink .

Pô,os 3 primeiros cds do Metallica eu nunca encontro em loja nenhuma.
São muito difíceis de encontrar.
Principalmente o Kill´em All

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4