MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Discografia completa q 6 tem..

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

->metallica
->ac/dc
->slayer
->sabbath(falta uns 2 albuns,alias,tenho ela por cortesia do alexandre Razz )
->vah hallen
->lp

deve te mais alguma que eu esquci...
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Original só tenho do Angra, quer dizer, falta o Temple of Shadows... ^^

Agora em mp3 tenho várias, como Stratovarius, Helloween, Vintersorg, Cradle of Filth, Nightwish, Malefactor, Miasthenia, Manowar, After Forever, Lacuna Coil, White Skull,etc... :]
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for só de cd original quase tenho a do Metallica e a do Megadeth . Shaman eu tenho o 1o cd e o 2o eu tenho em DVD se isso pode contar como discografia ... Angra devem faltar uns 4 cds (Laughing) e as outras bandas tipo a do Ozzy faltam muitos cds ainda .
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

soh tenho 20 cd´s do metallica, uns 15 do iron, e uns sortidos la, vendi mt´s pra compra guitarra
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao tenho muitos Cds nao
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Completas:

- Metallica
- Korn
- Ramones
- Bad Religion

A completar:

- Led Zeppelin
- Pennywise

Editado pela última vez por Caco Phony em Thu Sep 16, 2004 1:12 pm, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

completo do so iron
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

em cd original, nenhuma, mas mp3 tenho metallica, linkin park, beatles, detonautas, cpm 22 e system of a down
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

DNZMensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De cds originais:
Do Ozzy falta Bark at the moon, No rest for the wicked, Just say Ozzy, Live & Loud, Down to Earth, Live at budokan, The Essential
Do Guns falta The spaghet incident, Like a suicide
C contar mp3 e cd-r eu tenho do Metallica e do Marilyn Manson

Editado pela última vez por DNZ em Thu Sep 16, 2004 7:19 pm, num total de 1 vez
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em cds originais eu tenho toda a discografia do Metallica e em cd-r eu tenho quase toda do Iron (exceto Virtual XI e The X- Factor, ñ curto mto o Blaze Mad ), quase toda dos Scorpions (falta só o Pure Instinct e Eye To Eye, q por sinal dizem q não são mto bons) e quase toda do Bruce Dickinson (falta só o Skunkworks). Das outras bandas q eu gosto eu tenho só alguns cds e um monte de mp3's....
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica com todos os cds originais mais o DVD do St.Anger,S&M, eo Dvd do documentario do Black Album.Tenho tambem do Korn e do System of a Dowm e tudo original.É pouco mais é bom.Hoje a dificuldade financeira ta muito foda por isso é foda ter discografia.Só se for falsa ou gravada aí sim dá.Mais se for assim acho que não tem graça nenhuma.È da hora ver os livrinhos que vem dentro do Cd.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

- Metallica
- Foo Fighters
- Offspring

Em mp3:
- Guns
- ACDC
- U2
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A... mas se pode valer em MP3 eu tenho muitos albuns então, os que eu coloquei eram só os originais Razz
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aff....rss
metallica
pantera
dimmu borgir
children of bodom
cradle of filth(eu naum curto mto mas tenho)
in flames
ozzy
dream theater
doors(hehe axei oq eu qria)
rage against the machine......

bom q eu saiba tenho soh esses.......
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pqp, esse "6" no titulo do topico me irrita muito...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4