MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Discografia completa q 6 tem..

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:
Pô,os 3 primeiros cds do Metallica eu nunca encontro em loja nenhuma.
São muito difíceis de encontrar.
Principalmente o Kill´em All

achei o kill uma vez por R$ 23, mas eu só tinha R$20 ali, ai o cara não quiz faze desconto... no outro dia voltei la e não tinha mais porraaaaaaa

não tenho nenhuma discografia completa em cd, só do guns em Mp3, metallica falta o kill
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
achei o kill uma vez por R$ 23, mas eu só tinha R$20 ali, ai o cara não quiz faze desconto... no outro dia voltei la e não tinha mais porraaaaaaa

não tenho nenhuma discografia completa em cd, só do guns em Mp3, metallica falta o kill

meu kill paguei 39... ai por ai... :/
no submarino ta uns 36 pila
mto caro cd do metallica...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:

canal é comprar pela internet, com esse site aki: www.buscape.com.br tu consegue fazer uma pesquisa e descobrir em qual loja virtual o cd q tu quer tá mais barato...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:

aqui eu acho todos do Metallica em qualquer loja de CD...

se bem que vc mora longe pracaralho, então tá explicado...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:

Deve ser o lugar que você mora cara , aí o jeito é você comprar pela internet como o kb disse .
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
tds originais?! Shocked Shocked

eh tudin original,mas tipo assim os cds originais estao em minha casa nu brasil , comprei aki ,gravei em md e mandei pu brasil ...bem melhor ter em md do q ter em cd! fora o esssssssssssspaço q cd ocupa .kkkkkk.........so mais md !!!
hehehe....md rules!!!!!kkkkkkkkkk
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
metal_maiden escreveu:
tds originais?! Shocked Shocked

eh tudin original,mas tipo assim os cds originais estao em minha casa nu brasil , comprei aki ,gravei em md e mandei pu brasil ...bem melhor ter em md do q ter em cd! fora o esssssssssssspaço q cd ocupa .kkkkkk.........so mais md !!!
hehehe....md rules!!!!!kkkkkkkkkk

quantos centimetros quadrados tem o lugar q tu mora ai no japão hein?
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
quantos centimetros quadrados tem o lugar q tu mora ai no japão hein?

Laughing ..depende do seu ponto de vista!!!aheahehaheae....
tipo eu moro em cidade grande...osaka...o meu ap eh ate grandinho.2 quartos.banheira(o)cozinha...e eu naum gosto de cds pq eu to sempre com md portatil escutanu ,melhor do q um cd portatil ..magina so eu andanu na rua com uma coisa dessas?? Laughing Laughing ..e a minha estantizinha ta lotada de cd aki q nem sao coleçoes..ocupa espaço ...plo menos pra mim..eh q eu sou rapaz folgado(no bom sentido) .....pq???? Razz
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puxa, esqueci de falar q eu tenho a discografia completa do Guns tb... faz tanto tempo enaum ouço q nem lembro mais.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
meu kill paguei 39... ai por ai... :/
no submarino ta uns 36 pila
mto caro cd do metallica...

é verdade, aquele kill tava 23 pq tava sem a embalagem de plastico ta ligado?? mas senão ia sair caro
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vou colocar mais algumas aqui q tenho em cds de Mp3:

King Diamond
Manowar
Nevermore
Kreator
Dimmu Borgir
Stratovarius(nao curto tanto, mas tenho...)
In Flames
Old Man' s Child(soh faltam 2)
Immortal(soh falta o ultimo)
Savatage
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o kill e o puppets eu arranjei por internet msm, recebi aqui na boua.
as discografias completas q eu tenho é guns e metallica, eu gosto de varia, num fico mt preso em uma banda só naum, só essas duas bandas q eu sempre ouvi

Editado pela última vez por The Godfather em Wed Sep 22, 2004 10:36 am, num total de 1 vez
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa,mas vcs tem cd pra caramba,hein!?
de discografia completa só tenho do silverhair mesmo...do Metallica eu tenho só 5 mas tdos originais e tô qse completando a do Incubus mas só 1 é original,hehe
a do Metallica eu só num completei ainda pq eu qro tdo original,e falta a verba...cd tá mto caro hje em dia...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
aqui eu acho todos do Metallica em qualquer loja de CD...

se bem que vc mora longe pracaralho, então tá explicado...

O André tem razão aki em BH é mole de achar a discografia do MetallicA, qualquer loja de CD daqui tem...
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metallica, papa roach ( tb não é muito dificil só tres cds), pantera, linkin park, alice in chains...acho q só q ta completa
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4