MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dirty Window ao vivo -> Com Solo!!!

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic


Mensagens: 9201
Localização: BH

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 1:46 am Assunto: Dirty Window ao vivo -> Com Solo!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é galera, não é brincadera não..... na versão ao vivo que us caras tão tocando de Dirty Window o Kirk emenda um solo bem interessantizinho, pequeno mas legal.... bom, só da música já ter solo já é uma grande coisa!!!

olhem por si mesmos:

http://homepage.ntlworld.com/hamhouse/2003-12-09-Dirty-Window.mp3

o que acharam??
Voltar ao Topo
Andreas Hammett
Banido
Banido


Mensagens: 1423


Andreas HammettMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito curto!!!! Mais tá valendo!

Essa musica é loka de qualquer jeito...não é atoa q é a melhor do cd...junto com Purify Smile
Voltar ao Topo
Megadave
Moderador
Moderador


Mensagens: 34123
Localização: China

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa , ah pelo menos é um começo né ? Very Happy
Voltar ao Topo
wasting my hate
Frantic
Frantic


Mensagens: 6055


wasting my hateMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
Opa , ah pelo menos é um começo né ? Very Happy


verdade pra quem tva se aposentando nos solos...hehehe ja é um recomeco!
Razz
Voltar ao Topo
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 324
Localização: Jacareí - SP

BruceMASTERMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, muito bom Mr. Hammet....

Dirty Window p/ mim é regular, boa vai. Very Happy

Alguém sabe o Set-list desta nova tour?
Voltar ao Topo
Andreas Hammett
Banido
Banido


Mensagens: 1423


Andreas HammettMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 2:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:
Bom, muito bom Mr. Hammet....

Dirty Window p/ mim é regular, boa vai. Very Happy

Alguém sabe o Set-list desta nova tour?


Tá quase a msm coisa do Ano todo...

Mais eles semprem mudam pelo menos 2 musicas....geralmente as 2 do final....

Meu...se vc quer saber tudo da tour deles é só olha aki:

www.metontour.com
Voltar ao Topo
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1283
Localização: Sampa

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 2:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow, que legal... é curto, mas é bem legalzinho... gostei!!!
Voltar ao Topo
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 324
Localização: Jacareí - SP

BruceMASTERMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 2:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
BruceMASTER escreveu:
Bom, muito bom Mr. Hammet....

Dirty Window p/ mim é regular, boa vai. Very Happy

Alguém sabe o Set-list desta nova tour?


Tá quase a msm coisa do Ano todo...

Mais eles semprem mudam pelo menos 2 musicas....geralmente as 2 do final....

Meu...se vc quer saber tudo da tour deles é só olha aki:

www.metontour.com

Ah ta, é que eu pensei que eles tavam tocando mais coisas do St Anger..

Valew
Voltar ao Topo
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1933
Localização: São Paulo

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz q delícia eles tocando Dirty Window ao vivo!! Adorei! E esse solinho eh curto mais eh mto legal!! Ai ai, quando será que eles vem tocar Dirty Window ao vivo aqui hein?
Voltar ao Topo
wasting my hate
Frantic
Frantic


Mensagens: 6055


wasting my hateMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:
Ah ta, é que eu pensei que eles tavam tocando mais coisas do St Anger..

Valew


é eles tao tocando poca coisa do st.anger...ate pq,falando francamente,nao sao todas as musicas que ficariam vem ao vivo...
bom isso ;e o que eu acho...
Voltar ao Topo
Andreas Hammett
Banido
Banido


Mensagens: 1423


Andreas HammettMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
BruceMASTER escreveu:
Ah ta, é que eu pensei que eles tavam tocando mais coisas do St Anger..

Valew


é eles tao tocando poca coisa do st.anger...ate pq,falando francamente,nao sao todas as musicas que ficariam vem ao vivo...
bom isso ;e o que eu acho...


Tb acho.
Eles deviam toca só essas msm:
Frantic,st Anger,unammed e Dirty.
Voltar ao Topo
Master of Justice
Frantic
Frantic


Mensagens: 9201
Localização: BH

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
BruceMASTER escreveu:
Ah ta, é que eu pensei que eles tavam tocando mais coisas do St Anger..

Valew


é eles tao tocando poca coisa do st.anger...ate pq,falando francamente,nao sao todas as musicas que ficariam vem ao vivo...
bom isso ;e o que eu acho...

eu já acho que outras músicas do St. Anger ao vivo, como My World, Shoot Me Again e Sweet Amber, iam ficar bem legais ao vivo tbm....
essas músicas tem um feeling ao vivo bem grande a meu ver.... e ao vivo vc não tem o som ruim que o disco tem.... a batera fica normal e talz, aí a música dá uma grande melhorada.... no dvd do st. anger dá pra verificar isso....
Voltar ao Topo
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero


Mensagens: 707


Metal IcarusMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:

Tb acho.
Eles deviam toca só essas msm:
Frantic,st Anger,unammed e Dirty.


por mim podia banir dirty window dos shows e dexar essas 3
Voltar ao Topo
Master of Justice
Frantic
Frantic


Mensagens: 9201
Localização: BH

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nesse link vc pode baixar o solo apenas, mas com uma qualidade muito boa!!:

http://cafe.cgocable.ca/sistpier/mp3/cadeau.mp3
Voltar ao Topo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não achei grande coisa, nem a música ao vivo e nem o "solo"..
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4




Powered by phpBB | Versão mobile