MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dirty Window ao vivo -> Com Solo!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
*Suicidal_Princess* escreveu:
bom...cada vez eu fiko mais puta por eles terem cancelado o show...antes eu achava q as músicas iam continuar a mesma coisa,sem solos,daí vai o Kirk,num momento mto infeliz da carreira dele e coloca uma porra de um solo na música!?q merda!

naum entendi nada doq vc disse..qual problema de colocar um solo nos shows? uma das coisas que eu mais gosto em shows é uma banda que não vai lá e simplesmente toca suas músicas, que só reproduz o que tá no CD Smile

o problema num é colocar solos em músicas ao vivo(nossa,imagina se isso é problema!),o problema é tocar músicas ao vivo e com solos e não tocar no RJ preu ver e ouvir!!!!...intendeu?mals aí se eu num me expressei mto bem
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o problema num é colocar solos em músicas ao vivo(nossa,imagina se isso é problema!),o problema é tocar músicas ao vivo e com solos e não tocar no RJ preu ver e ouvir!!!!...intendeu?mals aí se eu num me expressei mto bem

Rolling Eyes foi mal , entendi errado Very Happy
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
Kirk falando sobre solos:

"Eu servi muito bem aos fãs nesse departamento. Sinto como se já tivesse feito milhões de solos de guitarra nos últimos 20 anos e eles irão sobreviver se não acharem algum no disco. Para mim, o importante é que as músicas [em St. Anger] são tão densas e musicais, assim, onde diabos colocaríamos solos? Há muitos problemas com eles. Onde se encaixam? Eles comprometem a música de quatro caras tocando espontâneamente em uma sala? Comprometem a postura da banda? Isso deveria ser quatro pessoas trabalhando juntos musicalmente. Foi o que aconteceu e estava muito bem em relação a isso. Eu sei que posso fazer solos, os fãs sabem que eu posso. Se você precisa deles, venha nos ver ao vivo. Estou tocando milhões dessa porra! Me dêem um tempo!".

SERA que ele aloprou?????
ah nao...hehehehe
varhau
King Nothing
King Nothing

varhauMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém poderia, por gentileza, colocar um novo link ou mandar pra um server e colocar o link aqui? Pois esse está dando erro.

Obirgado.
Ted-Boy
Invisible Kid
Invisible Kid

Ted-BoyMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:

"Eu servi muito bem aos fãs nesse departamento. Sinto como se já tivesse feito milhões de solos de guitarra nos últimos 20 anos e eles irão sobreviver se não acharem algum no disco. Para mim, o importante é que as músicas [em St. Anger] são tão densas e musicais, assim, onde diabos colocaríamos solos? Há muitos problemas com eles. Onde se encaixam? Eles comprometem a música de quatro caras tocando espontâneamente em uma sala? Comprometem a postura da banda? Isso deveria ser quatro pessoas trabalhando juntos musicalmente. Foi o que aconteceu e estava muito bem em relação a isso. Eu sei que posso fazer solos, os fãs sabem que eu posso. Se você precisa deles, venha nos ver ao vivo. Estou tocando milhões dessa porra! Me dêem um tempo!".

Po eu tava desconfiado de q isso ia acontecer... assim eh bom pq nem sempre o solo de um show vai ser igual ao de outro

Editado pela última vez por Ted-Boy em Sat Dec 13, 2003 7:39 pm, num total de 1 vez
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:

Kirk... Jawdrop Louvar
nossa,mandou mto bem...imaginem a kra desse jornalista como num deve ter fikado...!?daria tdo pra ver!
mas tipo,solos fazem diferença,por + q eles já tenham feito,q custava fazer + alguns?ele diz q as músicas tão + densas...e...?!isso não é motivo hein tio Kirk!?
mas mesmo assim...merece palmas Applause !!!
Ted-Boy
Invisible Kid
Invisible Kid

Ted-BoyMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:

Kirk... Jawdrop Louvar
nossa,mandou mto bem...imaginem a kra desse jornalista como num deve ter fikado...!?daria tdo pra ver!
mas tipo,solos fazem diferença,por + q eles já tenham feito,q custava fazer + alguns?ele diz q as músicas tão + densas...e...?!isso não é motivo hein tio Kirk!?

Eu axo q ele quis dizer q nao conseguiu encaixar um solo q ficasse legal com as musicas
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ted-Boy escreveu:
Metal Icarus escreveu:

Kirk... Jawdrop Louvar

Eu axo q ele quis dizer q nao conseguiu encaixar um solo q ficasse legal com as musicas

ah,acho q num tem essa...ele num penou pra botar solo em Unforgiven!?intaum,q custava tentar + um pokinho...mas dexa pra lá...já tá feiot mesmo,né?
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Sun Dec 14, 2003 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:

grande Kirk!falou tudo! Applause Applause Very Happy
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Dec 14, 2003 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
[bom vai ver a gentr nao sabe como é essas musicas pq eles nca tocam...hehehe
ah mas sei la da a impressao que nem eles gostaram das musicas do st.anger...
nao da?

Pior que dá, viu cara. PArece q eles se arrenpenderam. ´Se vcs se lembrarem de alguma tour do Load/Reload, eles tocavam mta coisa desses albuns. Quase toda banda q grava album novo, coloca cerca de 40 a 50% dos shows com músicas do album q querem promover.
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

Þä®ä§¡†ëMensagemEnviada: Sun Dec 14, 2003 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
http://homepage.ntlworld.com/hamhouse/2003-12-09-Dirty-Window.mp3

esse é a música inteira

http://cafe.cgocable.ca/sistpier/mp3/cadeau.mp3

e esse só o trecho do solo

http://homepage.ntlworld.com/hamhouse/2003-12-09-Dirty-Window.mp3

esse link n funfa n fio Confused

http://cafe.cgocable.ca/sistpier/mp3/cadeau.mp3

e esse trecho ae... na moral... o solo ta uma merda.... tomare que concertem o link da musica completa pra ver se muda minha opiniao Confused

Editado pela última vez por Þä®ä§¡†ë em Sun Dec 14, 2003 4:45 pm, num total de 1 vez
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 2:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara colocou um mini-mini-solo e a galera já ta delirando....

UHAUAHAUHAAUHAU
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:
O cara colocou um mini-mini-solo e a galera já ta delirando....

UHAUAHAUHAAUHAU

mini-solo muito do RUIM ainda por cima...
Evil or Very Mad
putz,eu escuto os solos de orion e nao acredito nisso... Sad
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Jan 14, 2004 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
wasting my hate escreveu:
[bom vai ver a gentr nao sabe como é essas musicas pq eles nca tocam...hehehe
ah mas sei la da a impressao que nem eles gostaram das musicas do st.anger...
nao da?

Pior que dá, viu cara. PArece q eles se arrenpenderam. ´Se vcs se lembrarem de alguma tour do Load/Reload, eles tocavam mta coisa desses albuns. Quase toda banda q grava album novo, coloca cerca de 40 a 50% dos shows com músicas do album q querem promover.

Não é bem assim... Na Poor Touring Me (turnê do Load, DVD Cunning Stunts), eles tocavam Bitch, Hero, King, Sleepz e Fuel For Fire (a versão demo de Fuel). Na turnê atual, estão tocando Frantic, St. Anger, Dirty Window e Unnamed Feeling. Ou seja, eles estão mantendo o mesmo volume de músicas novas na turnê. Para mim, o setlist atual está excelente.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4