MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dirty Window ao vivo -> Com Solo!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
wasting my hate escreveu:
BruceMASTER escreveu:
Ah ta, é que eu pensei que eles tavam tocando mais coisas do St Anger..

Valew

é eles tao tocando poca coisa do st.anger...ate pq,falando francamente,nao sao todas as musicas que ficariam vem ao vivo...
bom isso ;e o que eu acho...

eu já acho que outras músicas do St. Anger ao vivo, como My World, Shoot Me Again e Sweet Amber, iam ficar bem legais ao vivo tbm....
essas músicas tem um feeling ao vivo bem grande a meu ver.... e ao vivo vc não tem o som ruim que o disco tem.... a batera fica normal e talz, aí a música dá uma grande melhorada.... no dvd do st. anger dá pra verificar isso....

My World, Shoot Me Again, Sweet Amber ao vivo?
Ninguém merece, imagina o James:

Shoot, shoot, shoot me again baby!

Common Brazil, shoot me now!

Eu ia levar a sério e mandar bala nele. Laughing Laughing Laughing

auhauhauhauhauh zueira..
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
BruceMASTER escreveu:
Ah ta, é que eu pensei que eles tavam tocando mais coisas do St Anger..

Valew

é eles tao tocando poca coisa do st.anger...ate pq,falando francamente,nao sao todas as musicas que ficariam vem ao vivo...
bom isso ;e o que eu acho...

eu já acho que outras músicas do St. Anger ao vivo, como My World, Shoot Me Again e Sweet Amber, iam ficar bem legais ao vivo tbm....
essas músicas tem um feeling ao vivo bem grande a meu ver.... e ao vivo vc não tem o som ruim que o disco tem.... a batera fica normal e talz, aí a música dá uma grande melhorada.... no dvd do st. anger dá pra verificar isso....

bom vai ver a gentr nao sabe como é essas musicas pq eles nca tocam...hehehe
ah mas sei la da a impressao que nem eles gostaram das musicas do st.anger...
nao da?
jairo.p
Invisible Kid
Invisible Kid

jairo.pMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha só a que ponto chegamos, vibrando por causa de um simples solinho, poh brincadeira, pra uma banda que sempre foi conhecida por surpreender o mundo com solos de arrepiar a espinha, isso é uma vergonha!! Decadência de um grupo !! Twisted Evil
¨°_} ß®µñø_ߣä¢k {_
Invisible Kid
Invisible Kid

¨°_} ß®µñø_ߣä¢k {_MensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 9:06 pm Assunto: ... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dirty window rh mto loka, ao vivo melhor ainda e com solo então...
o solo pode ateh ser meio curto, mas mesmo assim ficou mto da hora...
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom vai ver a gentr nao sabe como é essas musicas pq eles nca tocam...hehehe
ah mas sei la da a impressao que nem eles gostaram das musicas do st.anger...
nao da?

não é questão deles gostarem.....é questão do que o povo gosta

e pelo jeito qualquer solo que colocasse na dirty window cs iam gostar neh...puta solinho besta Smile
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jairo.p escreveu:
Olha só a que ponto chegamos, vibrando por causa de um simples solinho, poh brincadeira, pra uma banda que sempre foi conhecida por surpreender o mundo com solos de arrepiar a espinha, isso é uma vergonha!! Decadência de um grupo !! Twisted Evil

Surpreender o mundo com solos de arrepiar?

E Black Sabbath, Iron Maiden?

Rolling Eyes Rolling Eyes
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:
jairo.p escreveu:

totalmente sem nexo o seu comentário, bruce master Smile
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
BruceMASTER escreveu:
jairo.p escreveu:

Eu quis dizer quanto aos solos, que Black Sabbath, Iron Maiden, Deep Purple já faziam solos arrepiantes antes do Metallica...

Então não entendi o porque do "surpreender".
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:
Metal Icarus escreveu:
BruceMASTER escreveu:
jairo.p escreveu:

Eu quis dizer quanto aos solos, que Black Sabbath, Iron Maiden, Deep Purple já faziam solos arrepiantes antes do Metallica...

Então não entendi o porque do "surpreender".

continua sem nexo...

mesmo essas bandas fazendo solos arrepiantes antes do metallica,nao quer dizer q os solos do metallica nao possam surpreender(e surpreenderam!!)o mundo pela sua qualidade e originalidade...

mas ó,nem to querendo pegar no seu pé,hein bruce... Wink

paz!!!
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:
continua sem nexo...

mesmo essas bandas fazendo solos arrepiantes antes do metallica,nao quer dizer q os solos do metallica nao possam surpreender(e surpreenderam!!)o mundo pela sua qualidade e originalidade...

mas ó,nem to querendo pegar no seu pé,hein bruce... Wink

paz!!!

Aí sim, é que eu entendi "solos de arrepiar a espinha" como solos rápidos e furiosos, mas nada que não possa surpreender também...

Bebidas e posts não combinam. Laughing
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 5:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk falando sobre solos:

"Eu servi muito bem aos fãs nesse departamento. Sinto como se já tivesse feito milhões de solos de guitarra nos últimos 20 anos e eles irão sobreviver se não acharem algum no disco. Para mim, o importante é que as músicas [em St. Anger] são tão densas e musicais, assim, onde diabos colocaríamos solos? Há muitos problemas com eles. Onde se encaixam? Eles comprometem a música de quatro caras tocando espontâneamente em uma sala? Comprometem a postura da banda? Isso deveria ser quatro pessoas trabalhando juntos musicalmente. Foi o que aconteceu e estava muito bem em relação a isso. Eu sei que posso fazer solos, os fãs sabem que eu posso. Se você precisa deles, venha nos ver ao vivo. Estou tocando milhões dessa porra! Me dêem um tempo!".
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:

"Eu servi muito bem aos fãs nesse departamento. Sinto como se já tivesse feito milhões de solos de guitarra nos últimos 20 anos e eles irão sobreviver se não acharem algum no disco. Para mim, o importante é que as músicas [em St. Anger] são tão densas e musicais, assim, onde diabos colocaríamos solos? Há muitos problemas com eles. Onde se encaixam? Eles comprometem a música de quatro caras tocando espontâneamente em uma sala? Comprometem a postura da banda? Isso deveria ser quatro pessoas trabalhando juntos musicalmente. Foi o que aconteceu e estava muito bem em relação a isso. Eu sei que posso fazer solos, os fãs sabem que eu posso. Se você precisa deles, venha nos ver ao vivo. Estou tocando milhões dessa porra! Me dêem um tempo!".

Applause
ola!
então quem sabe vcs dão uma chegadinha aki em porto alegre pra eu poder ver os seus solos ao vivo?
hehehe
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

Þä®ä§¡†ëMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:

lollllllll Brick wall Brick wall Brick wall Brick wall Brick wall

tomaa, nossa kirk exculachooo
ola!
concordo com ele, solo ele ja toca d+ e isso nao compromete nem um pouco a banda.. "metallica nao eh metallica pq n boto solo num album" ah vtnc. parem d reclamar d solos buceta, euaheauh kralho exculacho legal, kirk r0x Applause Applause Applause Applause

Editado pela última vez por Þä®ä§¡†ë em Sat Dec 13, 2003 2:51 pm, num total de 1 vez
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom...cada vez eu fiko mais puta por eles terem cancelado o show...antes eu achava q as músicas iam continuar a mesma coisa,sem solos,daí vai o Kirk,num momento mto infeliz da carreira dele e coloca uma porra de um solo na música!?q merda!
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
bom...cada vez eu fiko mais puta por eles terem cancelado o show...antes eu achava q as músicas iam continuar a mesma coisa,sem solos,daí vai o Kirk,num momento mto infeliz da carreira dele e coloca uma porra de um solo na música!?q merda!

naum entendi nada doq vc disse..qual problema de colocar um solo nos shows? uma das coisas que eu mais gosto em shows é uma banda que não vai lá e simplesmente toca suas músicas, que só reproduz o que tá no CD Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4