BruceMASTER Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | BruceMASTER escreveu: | Ah ta, é que eu pensei que eles tavam tocando mais coisas do St Anger..
Valew |
é eles tao tocando poca coisa do st.anger...ate pq,falando francamente,nao sao todas as musicas que ficariam vem ao vivo...
bom isso ;e o que eu acho... |
eu já acho que outras músicas do St. Anger ao vivo, como My World, Shoot Me Again e Sweet Amber, iam ficar bem legais ao vivo tbm....
essas músicas tem um feeling ao vivo bem grande a meu ver.... e ao vivo vc não tem o som ruim que o disco tem.... a batera fica normal e talz, aí a música dá uma grande melhorada.... no dvd do st. anger dá pra verificar isso.... |
My World, Shoot Me Again, Sweet Amber ao vivo?
Ninguém merece, imagina o James:
Shoot, shoot, shoot me again baby!
Common Brazil, shoot me now!
Eu ia levar a sério e mandar bala nele.
auhauhauhauhauh zueira.. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | BruceMASTER escreveu: | Ah ta, é que eu pensei que eles tavam tocando mais coisas do St Anger..
Valew |
é eles tao tocando poca coisa do st.anger...ate pq,falando francamente,nao sao todas as musicas que ficariam vem ao vivo...
bom isso ;e o que eu acho... |
eu já acho que outras músicas do St. Anger ao vivo, como My World, Shoot Me Again e Sweet Amber, iam ficar bem legais ao vivo tbm....
essas músicas tem um feeling ao vivo bem grande a meu ver.... e ao vivo vc não tem o som ruim que o disco tem.... a batera fica normal e talz, aí a música dá uma grande melhorada.... no dvd do st. anger dá pra verificar isso.... |
bom vai ver a gentr nao sabe como é essas musicas pq eles nca tocam...hehehe
ah mas sei la da a impressao que nem eles gostaram das musicas do st.anger...
nao da? |
|
 |
jairo.p Invisible Kid

|
|
Olha só a que ponto chegamos, vibrando por causa de um simples solinho, poh brincadeira, pra uma banda que sempre foi conhecida por surpreender o mundo com solos de arrepiar a espinha, isso é uma vergonha!! Decadência de um grupo !!  |
|
 |
¨°_} ß®µñø_ߣä¢k {_ Invisible Kid

|
|
dirty window rh mto loka, ao vivo melhor ainda e com solo então...
o solo pode ateh ser meio curto, mas mesmo assim ficou mto da hora... |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
| wasting my hate escreveu: |
bom vai ver a gentr nao sabe como é essas musicas pq eles nca tocam...hehehe
ah mas sei la da a impressao que nem eles gostaram das musicas do st.anger...
nao da? |
não é questão deles gostarem.....é questão do que o povo gosta
e pelo jeito qualquer solo que colocasse na dirty window cs iam gostar neh...puta solinho besta  |
|
 |

|
|
| jairo.p escreveu: | Olha só a que ponto chegamos, vibrando por causa de um simples solinho, poh brincadeira, pra uma banda que sempre foi conhecida por surpreender o mundo com solos de arrepiar a espinha, isso é uma vergonha!! Decadência de um grupo !!  |
Surpreender o mundo com solos de arrepiar?
E Black Sabbath, Iron Maiden?
 |
|
 |

|
|
| BruceMASTER escreveu: | | jairo.p escreveu: | Olha só a que ponto chegamos, vibrando por causa de um simples solinho, poh brincadeira, pra uma banda que sempre foi conhecida por surpreender o mundo com solos de arrepiar a espinha, isso é uma vergonha!! Decadência de um grupo !!  |
 |
totalmente sem nexo o seu comentário, bruce master  |
|
 |

|
|
| Metal Icarus escreveu: | | BruceMASTER escreveu: | | jairo.p escreveu: | Olha só a que ponto chegamos, vibrando por causa de um simples solinho, poh brincadeira, pra uma banda que sempre foi conhecida por surpreender o mundo com solos de arrepiar a espinha, isso é uma vergonha!! Decadência de um grupo !!  |
 |
Eu quis dizer quanto aos solos, que Black Sabbath, Iron Maiden, Deep Purple já faziam solos arrepiantes antes do Metallica...
Então não entendi o porque do "surpreender". |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| BruceMASTER escreveu: | | Metal Icarus escreveu: | | BruceMASTER escreveu: | | jairo.p escreveu: | Olha só a que ponto chegamos, vibrando por causa de um simples solinho, poh brincadeira, pra uma banda que sempre foi conhecida por surpreender o mundo com solos de arrepiar a espinha, isso é uma vergonha!! Decadência de um grupo !!  |
 |
Eu quis dizer quanto aos solos, que Black Sabbath, Iron Maiden, Deep Purple já faziam solos arrepiantes antes do Metallica...
Então não entendi o porque do "surpreender". |
continua sem nexo...
mesmo essas bandas fazendo solos arrepiantes antes do metallica,nao quer dizer q os solos do metallica nao possam surpreender(e surpreenderam!!)o mundo pela sua qualidade e originalidade...
mas ó,nem to querendo pegar no seu pé,hein bruce...
paz!!! |
|
 |

|
|
| Velho Vamp escreveu: | continua sem nexo...
mesmo essas bandas fazendo solos arrepiantes antes do metallica,nao quer dizer q os solos do metallica nao possam surpreender(e surpreenderam!!)o mundo pela sua qualidade e originalidade...
mas ó,nem to querendo pegar no seu pé,hein bruce...
paz!!! |
Aí sim, é que eu entendi "solos de arrepiar a espinha" como solos rápidos e furiosos, mas nada que não possa surpreender também...
Bebidas e posts não combinam.  |
|
 |

|
|
Kirk falando sobre solos:
"Eu servi muito bem aos fãs nesse departamento. Sinto como se já tivesse feito milhões de solos de guitarra nos últimos 20 anos e eles irão sobreviver se não acharem algum no disco. Para mim, o importante é que as músicas [em St. Anger] são tão densas e musicais, assim, onde diabos colocaríamos solos? Há muitos problemas com eles. Onde se encaixam? Eles comprometem a música de quatro caras tocando espontâneamente em uma sala? Comprometem a postura da banda? Isso deveria ser quatro pessoas trabalhando juntos musicalmente. Foi o que aconteceu e estava muito bem em relação a isso. Eu sei que posso fazer solos, os fãs sabem que eu posso. Se você precisa deles, venha nos ver ao vivo. Estou tocando milhões dessa porra! Me dêem um tempo!". |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Metal Icarus escreveu: | Kirk falando sobre solos:
"Eu servi muito bem aos fãs nesse departamento. Sinto como se já tivesse feito milhões de solos de guitarra nos últimos 20 anos e eles irão sobreviver se não acharem algum no disco. Para mim, o importante é que as músicas [em St. Anger] são tão densas e musicais, assim, onde diabos colocaríamos solos? Há muitos problemas com eles. Onde se encaixam? Eles comprometem a música de quatro caras tocando espontâneamente em uma sala? Comprometem a postura da banda? Isso deveria ser quatro pessoas trabalhando juntos musicalmente. Foi o que aconteceu e estava muito bem em relação a isso. Eu sei que posso fazer solos, os fãs sabem que eu posso. Se você precisa deles, venha nos ver ao vivo. Estou tocando milhões dessa porra! Me dêem um tempo!". |
então quem sabe vcs dão uma chegadinha aki em porto alegre pra eu poder ver os seus solos ao vivo?
hehehe |
|
 |
Þä®ä§¡†ë Invisible Kid

|
|
| Metal Icarus escreveu: | Kirk falando sobre solos:
lollllllll
tomaa, nossa kirk exculachooo
concordo com ele, solo ele ja toca d+ e isso nao compromete nem um pouco a banda.. "metallica nao eh metallica pq n boto solo num album" ah vtnc. parem d reclamar d solos buceta, euaheauh kralho exculacho legal, kirk r0x 
Editado pela última vez por Þä®ä§¡†ë em Sat Dec 13, 2003 2:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
bom...cada vez eu fiko mais puta por eles terem cancelado o show...antes eu achava q as músicas iam continuar a mesma coisa,sem solos,daí vai o Kirk,num momento mto infeliz da carreira dele e coloca uma porra de um solo na música!?q merda! |
|
 |

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | | bom...cada vez eu fiko mais puta por eles terem cancelado o show...antes eu achava q as músicas iam continuar a mesma coisa,sem solos,daí vai o Kirk,num momento mto infeliz da carreira dele e coloca uma porra de um solo na música!?q merda! |
naum entendi nada doq vc disse..qual problema de colocar um solo nos shows? uma das coisas que eu mais gosto em shows é uma banda que não vai lá e simplesmente toca suas músicas, que só reproduz o que tá no CD  |
|
 |
|