MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dirty Window ao vivo -> Com Solo!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Wed Jan 14, 2004 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O solo é magnifico, eletrizante e acima de tudo, longo....
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Wed Jan 21, 2004 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse solo de dirty window deveria ser ser eleito um dos melhores da historia do metal!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Jan 21, 2004 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:
esse solo de dirty window deveria ser ser eleito um dos melhores da historia do metal!

ironico vc nao?
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Wed Jan 21, 2004 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Scary Guy escreveu:

ironico vc nao?

Editado pela última vez por Scary Guy em Wed Jan 21, 2004 8:18 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:
Scary Guy escreveu:

ironico vc nao?

[img]http://www.frantic6666.kit.net/trofeujoinhaanimado.gif

Laughing Laughing Laughing Laughing

q tosko isso hein?! Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Scary Guy escreveu:
Scary Guy escreveu:

ironico vc nao?

Laughing Laughing Laughing Laughing

q tosko isso hein?! Laughing

hahahaha isso e da época do onça de tao velho!
hehehheh
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
meu professor de ingles que sempre faz isso Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
Scary Guy escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
meu professor de ingles que sempre faz isso Rolling Eyes

fazia 6 anos q eu naum via o trofeu joinha...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 2:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ressusitando topico

galera, eu peguei no soulseek uma versao de dirdy em 2004 (nem sei se eles tocaram ela esse ano) e ela tem solo....
dps, eu passo pra alguem que dispoe de um server de grande capacidade (endendam doug Laughing ) pra colocar pra todos fazerem o download Very Happy
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses dias eu escutei uma versão de "Dirty Window" muito boa com solo. Eu não gostava da versão original e gostei muito mais dessa ao vivo. O James estava muito bem nessa noite e especial e ajudou a mudar minha opinião sobre essa música. Pena que eles não toquem mais músicas do "St. Anger" ao vivo.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu naum curto a Dirty Window... Teria músicas mais legais para tocarem do St Anger... como a SKOM, por exemplo
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

num consegui ouvir nehum dos dois.... Sad Confused Mad
Fade_Blackened
Invisible Kid
Invisible Kid

Fade_BlackenedMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

igualmente....
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fade_Blackened escreveu:
Metal up your ass escreveu:

igualmente....

nem eu...=PP
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4