MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dia dos namorados?

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 11:04 am Assunto: Dia dos namorados? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha,o dia dos namorados tá aí,na opinião de vcs,qual som do Metallica é melhor para ouvir à dois????? 8)
eu prefiro a nothing else matters,e vcs???

esse tópico pode até ser meio idiota,mas naum custa tentar.... Laughing
ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

ESPMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais um tópico inútil!
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ESP escreveu:
Mais um tópico inútil!

desculpe informaer senhor,mas é proibido ofender tópico alheio,por acaso vc é moderador???

grato pela atenção.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

inutil e repetido,eu diria... Rolling Eyes
ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

ESPMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
desculpe informaer senhor,mas é proibido ofender tópico alheio,por acaso vc é moderador???

grato pela atenção.

Sério mesmo?! Não sábia!

UHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHA

Din din don rap é o som
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Q merda...nao tem assunto melhor?? Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
inutil e repetido,eu diria... Rolling Eyes

é...
já tem um tópico igual a esse... até mesmo na sua inutilidade....
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

credo quanta ignorancia!

po sei la ...musicas do metallica ..nenhuma é romantica pra mim ..eu acho elas mais melancolicas pelas letras
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho Nothing else matters.
slither
King Nothing
King Nothing

slitherMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nothing e mama said
slither
King Nothing
King Nothing

slitherMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah... e so pra lembrar eh hj a estreia do clipe de sumkinda
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nothing Else não só pela música, mas tb pela sua letra PERFEITA.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

slither escreveu:
nothing e mama said

Mama é pro dia das mães

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sat Jun 12, 2004 3:31 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aos que subjugaram o tópico, fica aqui um aviso pra não repetirem isso mais...
o que o cara falou alí sobre essas diretrizes de não se ofender topico alheio está certo.... portanto, fiquem espertos da proxima vez...
são os moderadores que decidem sobre isso.... Wink

e o topico procede... o dia dos namorados está aí.... e o outro topico com este mesmo assunto já tá meio empoeirado tbm...

acho que a música do Metallica que mais combina com isso é Nothing mesmo...

mas DIE DIE MY DARLING combina bastante tbm... Twisted Evil Laughing

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Jun 12, 2004 3:29 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Die die my darling !!! boa escolha, principalmente pra certas garotas
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5