| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Nayara Disposable Hero

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | metallica nao tem nenhuma musica q sirva pra tal finalidade...
alias,acho uma tremenda bobeira essas datas comemorativas,dia dos namorados,das mães,natal,pascoa,td lixo pros idiotas gastarem tubos de dinheiro em presente...
mas é foda vc nao seguir a tradiçao,mas facil eu seguir essa porra do q convencer minha namo q isso nao serve pra nada...
e la se foram 250 conto do vv aqui entre pres (...) |
Pior... tudo isso foi feito para dar uma melhorada no comércio que tava ruim, dá uma levantada nos lucros, incentivar compras... Na verdade, essas datas já existiam, mas aí resolveram torná-las oficiais... eita... o que não se faz por dinheiro?? |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | hahahahaha,tá "podendo" hein amiga!?
putz,isso nunca aconteceu comigo não...o máximo q aconteceu foi elas fikarem olhando,sabe? mas nda d+...eita! |
O foda é q a mulher é uma japa velha e coordenadora lá onde eu trabalho. Isso dá medo.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Nagai Hero Of The Day

Mensagens: 2311 Localização: C eu num tiver on, eu devo tá num putero!!!
|
|
| Nayara escreveu: | | Pior... tudo isso foi feito para dar uma melhorada no comércio que tava ruim, dá uma levantada nos lucros, incentivar compras... Na verdade, essas datas já existiam, mas aí resolveram torná-las oficiais... eita... o que não se faz por dinheiro?? |
é o capitalismo meu caro amigo..... Capitalismo...... oq num c faz pra girar cada vez mais o capital????? Me diz....
"Os cães ladram mas a caravana não para" |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
MetalGirl Hero Of The Day

|
|
Dia dos namorados já passou, mas uma música que eu acho que tem a letra perfeeeita é Nothing Else Matters..... demaaais!! Pena que eu num tenhu namoradu..  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| wilbermetal escreveu: | em vez de da presente eu tive foi uma discursao por telefone (interubano) com uma mina q eu tava afim.....
mas, ja desencanei dessa e vou usar minhas tecnicas de tiro ao alvo  |
hahaa...eu ganhei um gorro...lindao meu gorro... 8) to parecendo um rapper....
e dei uma pulseirinha de aço com o nome da michele escrito...espero que ela tenha gostado...pelo menos me agradeçeu né...menos mau...pelo menos ela é educada...

|
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Eu num ganhei presente nenhum, também... naum dei nenhum.
acho esa data mto comercial soh pras lojas faturarem mais.
 |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
pô...esse tópico superou minhas expectativas,pensei q iria ser trancado logo de cara,mas como naum foi,fmz...
só mais uma coisa,nothing else matters é demais(quando se tem alguém),pois qdo vc tem uma for de corno as melhores é "Fade to Black" ou "Die die my darling"!! 
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| raisast escreveu: | Dia dos namorados já passou, mas uma música que eu acho que tem a letra perfeeeita é Nothing Else Matters..... demaaais!! Pena que eu num tenhu namoradu..  |
Bem vinda ao clube.....
Ai..daki a poko vem o Wilber e seus tiros ao alvo..ta loko..parece revolver na mao de macaco...
Puta..eu to tao..."abandonada" que sou capaz de chorar ate em comercial de margarina..... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Lady Justice escreveu: | Bem vinda ao clube.....
Ai..daki a poko vem o Wilber e seus tiros ao alvo..ta loko..parece revolver na mao de macaco...
Puta..eu to tao..."abandonada" que sou capaz de chorar ate em comercial de margarina..... |
ahuhuahUHUAhuUHAHUHUAHUAHUhuuhaahuua...
Tealmente o Sr. Wilberson só sabe dar tiros ao alvo. Ele não perdoa NENHUMA mina do fórum...todas elas já forum um alvo dele pelo menos 1 vez
Mto feio isso Wilber... acho q elas não gostam nem um pouco disso viu...esses dias mesmo o senhor colocou varios coraçoes na msn dizendo que ama a Raisa...q feio... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
| Lady Justice escreveu: | Bem vinda ao clube.....
hauhauhahahuahuahahahua......comercial de margarina eh fo...
>>>>>>>Anesthesia Ciff'em All<<<<<<<
\,,/ ô.Ô \,,/ |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Dands escreveu: | ahuhuahUHUAhuUHAHUHUAHUAHUhuuhaahuua...
Tealmente o Sr. Wilberson só ³¡be dar tiros ao alvo. Ele n㯠perdoa NENHUMA mina do fó²µ...todas elas já ¦orum um alvo dele pelo menos 1 vez
Mto feio isso Wilber... acho q elas n㯠gostam nem um pouco disso viu...esses dias mesmo o senhor colocou varios cora篥s na msn dizendo que ama a Raisa...q feio...  |
puta, vou parar com isso..... ja to pegando ma fama 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
hiaudhiuadhuai
altas trovas no fórum... q coisa feia =P |
|
 |
MetalGirl Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | ahuhuahUHUAhuUHAHUHUAHUAHUhuuhaahuua...
Tealmente o Sr. Wilberson só sabe dar tiros ao alvo. Ele não perdoa NENHUMA mina do fórum...todas elas já forum um alvo dele pelo menos 1 vez
Mto feio isso Wilber... acho q elas não gostam nem um pouco disso viu...esses dias mesmo o senhor colocou varios coraçoes na msn dizendo que ama a Raisa...q feio...  |
Hahaha. lembra.......
e a discussão lá do chat por causa disso, vc falando.... "Ow, cuidado hein, o pai da Raisa é da PF!!!" auhauhhua..........  |
|
 |

|
|
| raisast escreveu: | Hahaha. lembra.......
e a discussão lá do chat por causa disso, vc falando.... "Ow, cuidado hein, o pai da Raisa é da PF!!!" auhauhhua..........  |
ah, o sehor vai gostar de mim..... afinal, nem tenho cara de marginal hehehehehe

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Editado pela última vez por Wilber em Sun Jun 07, 2015 10:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|