Nayara Disposable Hero

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | metallica nao tem nenhuma musica q sirva pra tal finalidade...
alias,acho uma tremenda bobeira essas datas comemorativas,dia dos namorados,das mães,natal,pascoa,td lixo pros idiotas gastarem tubos de dinheiro em presente...
mas é foda vc nao seguir a tradiçao,mas facil eu seguir essa porra do q convencer minha namo q isso nao serve pra nada...
e la se foram 250 conto do vv aqui entre pres (...) |
Pior... tudo isso foi feito para dar uma melhorada no comércio que tava ruim, dá uma levantada nos lucros, incentivar compras... Na verdade, essas datas já existiam, mas aí resolveram torná-las oficiais... eita... o que não se faz por dinheiro?? |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | hahahahaha,tá "podendo" hein amiga!?
putz,isso nunca aconteceu comigo não...o máximo q aconteceu foi elas fikarem olhando,sabe? mas nda d+...eita! |
O foda é q a mulher é uma japa velha e coordenadora lá onde eu trabalho. Isso dá medo. |
|
 |
Nagai Hero Of The Day

Mensagens: 2311 Localização: C eu num tiver on, eu devo tá num putero!!!
|
|
| Nayara escreveu: | | Pior... tudo isso foi feito para dar uma melhorada no comércio que tava ruim, dá uma levantada nos lucros, incentivar compras... Na verdade, essas datas já existiam, mas aí resolveram torná-las oficiais... eita... o que não se faz por dinheiro?? |
é o capitalismo meu caro amigo..... Capitalismo...... oq num c faz pra girar cada vez mais o capital????? Me diz.... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
MetalGirl Hero Of The Day

|
|
Dia dos namorados já passou, mas uma música que eu acho que tem a letra perfeeeita é Nothing Else Matters..... demaaais!! Pena que eu num tenhu namoradu..  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| wilbermetal escreveu: | em vez de da presente eu tive foi uma discursao por telefone (interubano) com uma mina q eu tava afim.....
mas, ja desencanei dessa e vou usar minhas tecnicas de tiro ao alvo  |
hahaa...eu ganhei um gorro...lindao meu gorro... 8) to parecendo um rapper....
e dei uma pulseirinha de aço com o nome da michele escrito...espero que ela tenha gostado...pelo menos me agradeçeu né...menos mau...pelo menos ela é educada...
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Eu num ganhei presente nenhum, também... naum dei nenhum.
acho esa data mto comercial soh pras lojas faturarem mais. |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
pô...esse tópico superou minhas expectativas,pensei q iria ser trancado logo de cara,mas como naum foi,fmz...
só mais uma coisa,nothing else matters é demais(quando se tem alguém),pois qdo vc tem uma for de corno as melhores é "Fade to Black" ou "Die die my darling"!!  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| raisast escreveu: | Dia dos namorados já passou, mas uma música que eu acho que tem a letra perfeeeita é Nothing Else Matters..... demaaais!! Pena que eu num tenhu namoradu..  |
Bem vinda ao clube.....
Ai..daki a poko vem o Wilber e seus tiros ao alvo..ta loko..parece revolver na mao de macaco...
Puta..eu to tao..."abandonada" que sou capaz de chorar ate em comercial de margarina..... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Lady Justice escreveu: | Bem vinda ao clube.....
Ai..daki a poko vem o Wilber e seus tiros ao alvo..ta loko..parece revolver na mao de macaco...
Puta..eu to tao..."abandonada" que sou capaz de chorar ate em comercial de margarina..... |
ahuhuahUHUAhuUHAHUHUAHUAHUhuuhaahuua...
Tealmente o Sr. Wilberson só sabe dar tiros ao alvo. Ele não perdoa NENHUMA mina do fórum...todas elas já forum um alvo dele pelo menos 1 vez
Mto feio isso Wilber... acho q elas não gostam nem um pouco disso viu...esses dias mesmo o senhor colocou varios coraçoes na msn dizendo que ama a Raisa...q feio...  |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
| Lady Justice escreveu: | Bem vinda ao clube.....
hauhauhahahuahuahahahua......comercial de margarina eh fo... |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Dands escreveu: | ahuhuahUHUAhuUHAHUHUAHUAHUhuuhaahuua...
Tealmente o Sr. Wilberson só ³¡be dar tiros ao alvo. Ele n㯠perdoa NENHUMA mina do fó²µ...todas elas já ¦orum um alvo dele pelo menos 1 vez
Mto feio isso Wilber... acho q elas n㯠gostam nem um pouco disso viu...esses dias mesmo o senhor colocou varios cora篥s na msn dizendo que ama a Raisa...q feio...  |
puta, vou parar com isso..... ja to pegando ma fama  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
hiaudhiuadhuai
altas trovas no fórum... q coisa feia =P |
|
 |
MetalGirl Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | ahuhuahUHUAhuUHAHUHUAHUAHUhuuhaahuua...
Tealmente o Sr. Wilberson só sabe dar tiros ao alvo. Ele não perdoa NENHUMA mina do fórum...todas elas já forum um alvo dele pelo menos 1 vez
Mto feio isso Wilber... acho q elas não gostam nem um pouco disso viu...esses dias mesmo o senhor colocou varios coraçoes na msn dizendo que ama a Raisa...q feio...  |
Hahaha. lembra.......
e a discussão lá do chat por causa disso, vc falando.... "Ow, cuidado hein, o pai da Raisa é da PF!!!" auhauhhua..........  |
|
 |

|
|
| raisast escreveu: | Hahaha. lembra.......
e a discussão lá do chat por causa disso, vc falando.... "Ow, cuidado hein, o pai da Raisa é da PF!!!" auhauhhua..........  |
ah, o sehor vai gostar de mim..... afinal, nem tenho cara de marginal hehehehehe

Editado pela última vez por Wilber em Sun Jun 07, 2015 10:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |