MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dia dos namorados?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 2:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
metallica nao tem nenhuma musica q sirva pra tal finalidade...

alias,acho uma tremenda bobeira essas datas comemorativas,dia dos namorados,das mães,natal,pascoa,td lixo pros idiotas gastarem tubos de dinheiro em presente...

mas é foda vc nao seguir a tradiçao,mas facil eu seguir essa porra do q convencer minha namo q isso nao serve pra nada...

e la se foram 250 conto do vv aqui entre pres (...)

Pior... tudo isso foi feito para dar uma melhorada no comércio que tava ruim, dá uma levantada nos lucros, incentivar compras... Na verdade, essas datas já existiam, mas aí resolveram torná-las oficiais... eita... o que não se faz por dinheiro??
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
hahahahaha,tá "podendo" hein amiga!?
putz,isso nunca aconteceu comigo não...o máximo q aconteceu foi elas fikarem olhando,sabe? mas nda d+...eita!

O foda é q a mulher é uma japa velha e coordenadora lá onde eu trabalho. Isso dá medo.
Nagai
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NagaiMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nayara escreveu:
Pior... tudo isso foi feito para dar uma melhorada no comércio que tava ruim, dá uma levantada nos lucros, incentivar compras... Na verdade, essas datas já existiam, mas aí resolveram torná-las oficiais... eita... o que não se faz por dinheiro??

é o capitalismo meu caro amigo..... Capitalismo...... oq num c faz pra girar cada vez mais o capital????? Me diz....
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

em vez de da presente eu tive foi uma discursao por telefone (interubano) com uma mina q eu tava afim..... Crying or Very sad

mas, ja desencanei dessa e vou usar minhas tecnicas de tiro ao alvo Laughing Laughing Laughing
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MetalGirlMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dia dos namorados já passou, mas uma música que eu acho que tem a letra perfeeeita é Nothing Else Matters..... demaaais!! Pena que eu num tenhu namoradu.. Crying or Very sad
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
em vez de da presente eu tive foi uma discursao por telefone (interubano) com uma mina q eu tava afim..... Crying or Very sad

mas, ja desencanei dessa e vou usar minhas tecnicas de tiro ao alvo Laughing Laughing Laughing

hahaa...eu ganhei um gorro...lindao meu gorro... 8) to parecendo um rapper.... Laughing

e dei uma pulseirinha de aço com o nome da michele escrito...espero que ela tenha gostado...pelo menos me agradeçeu né...menos mau...pelo menos ela é educada...
Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu num ganhei presente nenhum, também... naum dei nenhum.
acho esa data mto comercial soh pras lojas faturarem mais.
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pô...esse tópico superou minhas expectativas,pensei q iria ser trancado logo de cara,mas como naum foi,fmz...
só mais uma coisa,nothing else matters é demais(quando se tem alguém),pois qdo vc tem uma for de corno as melhores é "Fade to Black" ou "Die die my darling"!! Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2004 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raisast escreveu:
Dia dos namorados já passou, mas uma música que eu acho que tem a letra perfeeeita é Nothing Else Matters..... demaaais!! Pena que eu num tenhu namoradu.. Crying or Very sad

Bem vinda ao clube.....
Ai..daki a poko vem o Wilber e seus tiros ao alvo..ta loko..parece revolver na mao de macaco... Laughing Laughing Laughing
Puta..eu to tao..."abandonada" que sou capaz de chorar ate em comercial de margarina.....
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2004 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Bem vinda ao clube.....
Ai..daki a poko vem o Wilber e seus tiros ao alvo..ta loko..parece revolver na mao de macaco... Laughing Laughing Laughing
Puta..eu to tao..."abandonada" que sou capaz de chorar ate em comercial de margarina.....

ahuhuahUHUAhuUHAHUHUAHUAHUhuuhaahuua... Laughing Laughing Laughing

Tealmente o Sr. Wilberson só sabe dar tiros ao alvo. Ele não perdoa NENHUMA mina do fórum...todas elas já forum um alvo dele pelo menos 1 vez Laughing Laughing
Mto feio isso Wilber... acho q elas não gostam nem um pouco disso viu...esses dias mesmo o senhor colocou varios coraçoes na msn dizendo que ama a Raisa...q feio... Laughing Wink
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2004 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Bem vinda ao clube.....

hauhauhahahuahuahahahua......comercial de margarina eh fo...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Fri Jun 18, 2004 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Tealmente o Sr. Wilberson s󠳡be dar tiros ao alvo. Ele n㯠perdoa NENHUMA mina do f󲵭...todas elas jᠦorum um alvo dele pelo menos 1 vez Laughing Laughing
Mto feio isso Wilber... acho q elas n㯠gostam nem um pouco disso viu...esses dias mesmo o senhor colocou varios cora篥s na msn dizendo que ama a Raisa...q feio... Laughing Wink

puta, vou parar com isso..... ja to pegando ma fama Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Jun 18, 2004 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hiaudhiuadhuai
altas trovas no fórum... q coisa feia =P
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MetalGirlMensagemEnviada: Sat Jun 19, 2004 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Tealmente o Sr. Wilberson só sabe dar tiros ao alvo. Ele não perdoa NENHUMA mina do fórum...todas elas já forum um alvo dele pelo menos 1 vez Laughing Laughing
Mto feio isso Wilber... acho q elas não gostam nem um pouco disso viu...esses dias mesmo o senhor colocou varios coraçoes na msn dizendo que ama a Raisa...q feio... Laughing Wink

Hahaha. lembra.......
e a discussão lá do chat por causa disso, vc falando.... "Ow, cuidado hein, o pai da Raisa é da PF!!!" auhauhhua.......... Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raisast escreveu:
Hahaha. lembra.......
e a discussão lá do chat por causa disso, vc falando.... "Ow, cuidado hein, o pai da Raisa é da PF!!!" auhauhhua.......... Laughing

ah, o sehor vai gostar de mim..... afinal, nem tenho cara de marginal hehehehehe
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Wilber em Sun Jun 07, 2015 10:41 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5