| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | eu acho que ele citou a música por causa do clima levinho, romantico dela, não por causa da letra....  |
putz,mesmo assim...acho q a desculpa de não saber inglês cola mais,pq tipo,se ele sabe o básico do básico,sabe q mamma é mãe e tipo,nenhuma música q tenha a palavra mãe serve pra esses momentos,né?
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | | putz,mesmo assim...acho q a desculpa de não saber inglês cola mais,pq tipo,se ele sabe o básico do básico,sabe q mamma é mãe e tipo,nenhuma música q tenha a palavra mãe serve pra esses momentos,né? |
A naum ser q o cara tenha complexo de Édipo
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | A naum ser q o cara tenha complexo de Édipo |
q isso? hihihi
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | | putz,mesmo assim...acho q a desculpa de não saber inglês cola mais,pq tipo,se ele sabe o básico do básico,sabe q mamma é mãe e tipo,nenhuma música q tenha a palavra mãe serve pra esses momentos,né? |
se o cara curte a música por causa do sua levada leve e tal, ele deve tá poco se lixando pra letra dela, o assutno que ela trata, etc...
as vezes eu escuto mama said só pra relaxá... portanto, nem dou importancia pra sua letra melancólica nessas horas... mas sim à sua leveza, ao seu violãozinho, etc...
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Jun 12, 2004 10:14 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | se o cara curte a música por causa do sua levada leve e tal, ele deve tá poco se lixando pra letra dela, o assutno que ela trata, etc...
as vezes eu escuto mama said só pra relaxá... portanto, nem dou importancia pra sua letra melancólica nessas horas... mas sim à sua leveza, ao seu violãozinho, etc... |
pra relaxar,blza,mas pra namorar...sei lá,acho estranho,mas se alguém gosta,fazer oq,né? eu não colocaria essa música...
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | | Master of Justice escreveu: | se o cara curte a música por causa do sua levada leve e tal, ele deve tá poco se lixando pra letra dela, o assutno que ela trata, etc...
as vezes eu escuto mama said só pra relaxá... portanto, nem dou importancia pra sua letra melancólica nessas horas... mas sim à sua leveza, ao seu violãozinho, etc... |
pra relaxar,blza,mas pra namorar...sei lá,acho estranho,mas se alguém gosta,fazer oq,né? eu não colocaria essa música... |
mas tipo quando eu ouço eu me lembro da letra,,,por isso é impossivel namorar com essa musica........pra mim, não sei pra vcs
 |
|
 |
Nayara Disposable Hero

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | q isso? hihihi |
Complexo de Édipo, é quando o filho se apaixona pela mãe, ou mantém relações com a mesma. Tem um mito de um rei Édipo que se casou com a mãe, e teve até filho com ela. Dá uma procurada na net que você acha. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Nayara escreveu: | | *Suicidal_Princess* escreveu: | q isso? hihihi |
Complexo de Édipo, é quando o filho se apaixona pela mãe, ou mantém relações com a mesma. Tem um mito de um rei Édipo que se casou com a mãe, e teve até filho com ela. Dá uma procurada na net que você acha. |
se não me engano isso é normal em um dos estagios do crescimento,,,,, mas passa logo ,,,, pra quem não passa vira um problema
 |
|
 |

|
|
| Nayara escreveu: | | Complexo de Édipo, é quando o filho se apaixona pela mãe, ou mantém relações com a mesma. Tem um mito de um rei Édipo que se casou com a mãe, e teve até filho com ela. Dá uma procurada na net que você acha. |
ah,brigadinha!!!
cara,hahahahahaha
só se for...não consigo entender alguém q use essa música pra namorar...mas blza,acho q esse assunto já rendeu,né?
foi mal Dé,Doug,Padoca...hehe
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Eu escolheria Mama Said (não pela letra, pelo clima), Nothing Else Matters, The Unforgiven... |
|
 |

|
|
| Caio escreveu: | | Eu escolheria Mama Said (não pela letra, pelo clima), Nothing Else Matters, The Unforgiven... |
c num tem complexo de édipo não,né !?
hahahahahahahahah,zuera!!!
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | c num tem complexo de édipo não,né !?
hahahahahahahahah,zuera!!! |
Hj em dia tem cada povo estranho. Pior q a lésbica q está dando em cima de mim é foda.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | Hj em dia tem cada povo estranho. Pior q a lésbica q está dando em cima de mim é foda. |
hahahahaha,tá "podendo" hein amiga!?
putz,isso nunca aconteceu comigo não...o máximo q aconteceu foi elas fikarem olhando,sabe? mas nda d+...eita!
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Hit the lights !!!!!!!!!!!!
essa é uma otima musica pra dança de rostinho colado rsrsrsrsrrs
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
metallica nao tem nenhuma musica q sirva pra tal finalidade...
alias,acho uma tremenda bobeira essas datas comemorativas,dia dos namorados,das mães,natal,pascoa,td lixo pros idiotas gastarem tubos de dinheiro em presente...
mas é foda vc nao seguir a tradiçao,mas facil eu seguir essa porra do q convencer minha namo q isso nao serve pra nada...
e la se foram 250 conto do vv aqui entre presentes e uma saídinha basica... 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
|
|