| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
MetalGirl Hero Of The Day

|
|
| wilbermetal escreveu: | ah, o sehor vai gostar de mim..... afinal, nem tenho cara de marginal hehehehehe
 |
É,... isso é verdade né....
AUHuha......
Mas ow, eu não vou fikar contigo, e deixa de dá voadora!!!! (haha sc sabe né) ,....... e deixa eu te lembrar de algo, você tá em MG viu!!!!
Editado pela última vez por MetalGirl em Sun Jun 07, 2015 10:43 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| raisast escreveu: | É,... isso é verdade né....
AUHuha......
Mas ow, eu não vou fikar contigo, e deixa de dá voadora!!!! (haha sc sabe né) ,....... e deixa eu te lembrar de algo, você tá em MG viu!!!! |
ra, eu falei akilo brincando... naum era pra levar a serio naum.... era so pra rebater o comentario do dands.... e alem disso, ja sei q vc ta em sampa.... ja ate te expliquei tudo no msn 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |

|
|
| wilbermetal escreveu: | ra, eu falei akilo brincando... naum era pra levar a serio naum.... era so pra rebater o comentario do dands.... e alem disso, ja sei q vc ta em sampa.... ja ate te expliquei tudo no msn  |
Eu sei, eu tava só querendo te zuar..... Jah tah tudo explicado já, vc entendeu tudo, tamo de boa....  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| raisast escreveu: | É,... isso é verdade né....
AUHuha......
Mas ow, eu não vou fikar contigo, e deixa de dá voadora!!!! (haha sc sabe né) ,....... e deixa eu te lembrar de algo, você tá em MG viu!!!! |
auhauhauuhaUHUUHaeEaeeAeAauUHHUauh
Essa Rá é demais, voadora ...uhahuaauhauhauhahua...
Nossa rachei o bico agora.
Mas é isso ae Sr. Wilber, o senhor acaba de levar um fora à distância
hehe...zoera
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | auhauhauuhaUHUUHaeEaeeAeAauUHHUauh
hehe...zoera |
AHUhuAHU Temos que nos preservar.... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Dands escreveu: | auhauhauuhaUHUUHaeEaeeAeAauUHHUauh
hehe...zoera |
puts eh mesmo.... um fora desses vai ficar marcado na minha vida
vou ate mudar pra russia dps dessa
edit@ so pra constar: ADORO VC RA!!!! 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Editado pela última vez por Wilber em Thu Jun 24, 2004 1:57 am, num total de 1 vez |
|
 |
|
|