MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Desenhos feitos por usuários imitando as capas dos discos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 14, 15, 16  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
bom, visto q os masters apresentados eram de dar vergonha, eu resolvi fazer o meu... Very Happy

De dar vergonha??? huahuahua ah fala sério, você pago mó pau pro meu... admite vai.... Wink O Metallica vai mudar oficialmente a capa do MOP pra que eu fiz...... deixa só eles verem... Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Bom, tão ae minhas duas capas feitas no paint Very Happy

LoaD:

(Imagem)

REloaD:

(Imagem)

Espero que gostem Smile Particularmente eu achei elas demais Twisted Evil

Leva a mal naum Dands mas tenho certeza mais que absoluta q isso nunca foi feito no paint.

»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Garage Inc.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Leva a mal naum Dands mas tenho certeza mais que absoluta q isso nunca foi feito no paint.

Oh...vou falar a última vez....acredira se quiser tb...
Eu fiz isso no Paint sim...fiz usando a ferramenta de spray e muita paciencia. Demorou uns 30 min pra fazer cada e eu caprichei bastante, deu mó trabalho.

Agora, eu to dando minha palavra ae pra vcs, se nao acreditarem blz..só não sei pq eu ia mentir tb... mas eu nem esquento.

Eu acho mancada vc não acreditarem pq eu to dando minha palavra pra vcs, mas enfim, acreditem se quiser Wink

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Mon Aug 23, 2004 8:47 pm, num total de 2 vezes
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oh tai meu Kill

Ou melhor, Kiil, mais agora q ja terminei nao vo mexer de novo Laughing

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Oh tai meu Kill

(Imagem)

po, ce errou no nome do álbum e mesmo assim ficou melhor que o meu Confused

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kiil em all Laughing Laughing
a minha capa do MOP bem toska mas tbm nem tenho muita paciência pra mexer com o paint . Fiz um 3d meio fajuto mas tá valendo né Laughing .
Destaque para as mãos que mais parecem pés Laughing Laughing .

Editado pela última vez por Megadave em Mon Aug 23, 2004 9:14 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Oh tai meu Kill

(Imagem)

Po Quina isso ta mais pra chapolin 'm all, a marreta superbionica dele ai.

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po Quina isso ta mais pra chapolin 'm all, a marreta superbionica dele ai.

Po, pelo menos o fundo branco fico perfeito Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vcs tão usando o logo pronto...quero ver fazer à mão Twisted Evil

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
bom, visto q os masters apresentados eram de dar vergonha, eu resolvi fazer o meu... Very Happy

Eita! Essa capa sim está parecida com a real!
E a outra ali do Ride ficou 10 também!

Pena que não tenho paciência pra ficar fazendo isso....

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"

Editado pela última vez por Darth Vader em Mon Aug 23, 2004 10:59 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deu trabalho pra kacete, entaum eu apelei e botei o logo denovo ao invés de fazer a mão, mas é como recompensa né, po eu to com sono... Confused

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Mon Aug 23, 2004 11:09 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Imagem)

Deu trabalho pra kacete, entaum eu apelei e botei o logo denovo ao invés de fazer a mão, mas é como recompensa né, po eu to com sono... Confused

Fez onde? Rolling Eyes

60439-1

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Fez onde? Rolling Eyes

hahahahahaha paint Dands!! 8)

Só demorou 2 horas

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahahaha paint Dands!! 8)

Só demorou 2 horas

Acredito em vc (o contrario do q vc achou de mim)...
Os meus foram lá tb, mas demorei meia hora +- Smile

60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 6 de 16