MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Desenhos feitos por usuários imitando as capas dos discos

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14, 15, 16  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha eu na briga!

a mão ficou horrivel... hauhauuahua
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Shocked

vc por um acaso viu a que eu fiz do Justice???

Laughing Laughing

Po, a sua tem os detalhes... Tipo as rachaduras, as notas caindo...
A Ride do cara tem só uns riscos desconexos que deveriam ser raios e uma cadeira.... Laughing

Edit: Po, a do Kill'em All do KB tá mó bem feita... Perdeu o charme da tosquice, que nem a Load do Dands. Razz

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Aug 23, 2004 3:14 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Edit: Po, a do Kill'em All do KB tá mó bem feita... Perdeu o charme da tosquice, que nem a Load do Dands. Razz

poizeh... tá faltando um toque de tosquisse nessas deles... Laughing

mas ficaram doidas...
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MetalGirlMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora é minha vez de postar minha obra de arte!!!!!
Com vocês, MOP!!!!!! Laughing Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
poizeh... tá faltando um toque de tosquisse nessas deles... Laughing

mas ficaram doidas...

po, quer coisa mais tosca q akela mão ali?? parece um ET...

e o Load do dands tá com cara q foi feito no photoshop ou fireworks... o canal é o paint... Twisted Evil

e tbm a capa do kill é mó simplona.. não tem como "toskear"...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raisast escreveu:
Agora é minha vez de postar minha obra de arte!!!!!
Com vocês, MOP!!!!!! Laughing Laughing Laughing

po, tão muito colorido esses master ae..
oq postaram antes tbm tava...

e daonde tu tirou esse sol a pino ae?? Laughing
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MetalGirlMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
po, tão muito colorido esses master ae..
oq postaram antes tbm tava...

e daonde tu tirou esse sol a pino ae?? Laughing

AhHUA esse sol é um toque a mais que eu fiz Laughing eh por causa do pôr do sol, mas ae ficava muito complicado e eu fiz esse sol bunitinhu ae huahuahua........ ficou lindo né Very Happy
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiz o S&M... tá igual!!! Lindo demais...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em modéstia parte eu acho que a minha ficou a mais legal... Smile
Mas as que eu achei mais locas e bem feitas no possivel foram a do KEA e a do S&M Twisted Evil
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MetalGirlMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Fiz o S&M... tá igual!!! Lindo demais...

AUHHUAUH ficou massa o seu!!
E esses dedinhos gordinhos hein? HUAhuHUAuha Laughing Tá massa!!
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MetalGirlMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Mas as que eu achei mais locas e bem feitas no possivel foram a do KEA e a do S&M Twisted Evil

Ah a minha eu num fiz pra ficar perfeita..... =P
eu fiz parecida só auhahuhua Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

tbm né, fazendo no photoshop... Rolling Eyes

Editado pela última vez por KearBarl em Mon Aug 23, 2004 4:21 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tbm, né fazendo no photoshop... Rolling Eyes

....ahuahuhuauhUHuhUHuhuhauhauhau...
photoshop????
Cara, eu não sei usar ele...
Eu fiz no Paint!!! Tudo a mão Smile

Twisted Evil
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Q isso, Dands. Olha as linhas da partiturazinha onde tá o S&M escrito... fiz na mão e ficou perfeito!!! Coisa linda de se ver... Laughing Vc fez o seu no Photoshop, eu e o KB fizemos no Paint. Destruimos!!! Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

para os que queriam tosquice, KB produções apresenta...

JUMP IN THE FIRE!!!

Editado pela última vez por KearBarl em Mon Aug 23, 2004 4:47 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 3 de 16