MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Desenhos feitos por usuários imitando as capas dos discos

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14, 15, 16  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai vai o meu reload que na minha opinião ficou pior que o outro hehe =P
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Ai vai o meu reload que na minha opinião ficou pior que o outro hehe =P

huauauauah

Sou mais o meu da página anterior Laughing
Aprovado gostei do seu
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, visto q os masters apresentados eram de dar vergonha, eu resolvi fazer o meu... Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sem comentários...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
bom, visto q os masters apresentados eram de dar vergonha, eu resolvi fazer o meu... Very Happy

Paint??? Sei lá hein, mas acho meio complicado fazer essas cruzes tao certinhas no paint.... 8)
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae dands, tá querendo enganar quem com esse Reload?? Rolling Eyes

e po caio, tem que ver que o Justice é a capa mais foda de fazer né... eu fiz o que pude... Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
(Imagem)

sem comentários...

Po, nao vale usar o logotipo pronto não.....tem q fazer a mão Twisted Evil
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Paint??? Sei lá hein, mas acho meio complicado fazer essas cruzes tao certinhas no paint.... 8)

hehehe, cruzes em 3d no paint... é pra quem pode, não pra quem quer... 8)
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Nossa André, to falando sério cara!!! Eu fiz no Paint isso ae...demorei quase meia hora mas eu fiz...não copiei nada de outra imagem nem nada...fui olhando a capa e fazendo!!

Pode acreditar, tem minha palavra Very Happy
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, dands trapaceiro... Rolling Eyes

mas tipo, oq eu achei q ficou tri nakele desenho meu foi o capacete e a corrente pendurados na cruz... Very Happy

Editado pela última vez por KearBarl em Mon Aug 23, 2004 6:08 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
é, dands trapaceiro... Rolling Eyes

Mta mancada isso ae...deu mó trabalhão e os cars vem duvidar depois.... Confused
To falando q eu fiz po...
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e po caio, tem que ver que o Justice é a capa mais foda de fazer né... eu fiz o que pude... Laughing

Pode ter certeza que sim! Laughing Uma vez nas férias eu não tinha nada pra fazer, aí tentei desenhar a capa do justice... eu desanimei legal, é muito difícil! Imagina no Paint ainda... Confused Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Mta mancada isso ae...deu mó trabalhão e os cars vem duvidar depois....
To falando q eu fiz po...

duvido... Rolling Eyes

e num precisa chorá não dands... Laughing

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Aug 23, 2004 6:11 pm, num total de 2 vezes
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Gostei do seu ficou bem legal Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po se fosse pra desenhar com lápis e papel pra mim tava fácil....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 5 de 16