MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Desenhos feitos por usuários imitando as capas dos discos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 14, 15, 16  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
(Imagem)

Deu trabalho pra kacete, entaum eu apelei e botei o logo denovo ao invés de fazer a mão, mas é como recompensa né, po eu to com sono... Confused

Esse fórum esta revelando verdadeiros plagiadores! hahahahahah
Quero ver aí se alguém é capaz de desenhar algum integrante do Metallica!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Esse fórum esta revelando verdadeiros plagiadores! hahahahahah
Quero ver aí se alguém é capaz de desenhar algum integrante do Metallica!

Era oq eu ia dizer...vamos tentar desenhar eles tb! Não só as capas...
Depois eu vo tentar!!! Very Happy
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Era oq eu ia dizer...vamos tentar desenhar eles tb! Não só as capas...
Depois eu vo tentar!!! Very Happy

Nossa cara! Desenhar eles é foda! hahahaha Só ta saindo borrão!hahahaha

Se pá vou tentar fazer alguma guitarra do James...........
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu..a capa que o Igor fez para o Garage Inc foi a melhor!!!!!!!!!!!!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Esse tópico eh demais!!!!
Eu vou tenatar fazer uam depois eu coloco!!!
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu tentei faze e eh meio foda...mais qndu eu termina eu posto aki...
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 4:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esqueceram que sou eu o pró em Paint?
Wink Razz
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
(Imagem)

Esqueceram que sou eu o pró em Paint?
Wink Razz

Teve um cara que não me recordo quem que desenhou uma capa para o Black muito loka aí. Mas a sua ta legal tbém....
Puts, não sei como vcs têm tanta paciência pra ficar desenhando isso no paint. Eu começo, mas fico nervoso e não termino....
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

minha capa do and justice for all
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MetalGirlMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De todos os masters o meu é o mais bacana Aprovado Tem até um solzinho no meio Very Happy
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MetalGirlMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, agora a minha 2a.obra de arte!!!!
COm vocês.. Kill.!!!!!
Laughing Laughing Laughing

>>> Deixa os caras descobrirem meu talento... vão me contratar pra desenhar as capas dos cds Very Happy

Editado pela última vez por MetalGirl em Tue Aug 24, 2004 1:34 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
para os que queriam tosquice, KB produções apresenta...

JUMP IN THE FIRE!!!

Po, essa é a melhor! Very Happy
Ficou loka demais. Twisted Evil
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
minha capa do and justice for all

Ow! Tu não percebeu que a galera começou a melhor os desenhos? hehe
Ja foi a era da tosquice...hehehehe
To zuando...mas que o seu ficou tosco ficou!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a galera tá usando muito logo pronto ae...
tem q fazer na mão hein!

acho q no maximo um textinho em fonte arial, mas é só!! Twisted Evil
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem noção..os meus e os do KB são os melhores Razz
Metal Frantic
King Nothing
King Nothing

Metal FranticMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
huauauauah

Sou mais o meu da página anterior Laughing
Aprovado gostei do seu

Olha dands, na boa, ficaram mto bons, mas sinceramente, pra mim nitidamente deu a impressao q vc pegou as capas q tem ali na hp da MR, salvou abriu no paint e mando ve no spray por cima...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 7 de 16