MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Desenhos feitos por usuários imitando as capas dos discos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 14, 15, 16  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:
ae, a melhor até agora disparado foi a do anger feita pelo wilsoon! Twisted Evil toda vez que vejo aquele desenho da vontade de dar risada!!!muito tesao!
bom, eu tentei faze uma tab, mas como podem ver nao pode nem ser clássificada como tosca Mad de tao ruim que ficou, mais deixo ai minha contribuicao... Twisted Evil

se vcs nao descobrirem que capa é, pois nao se parece com nada mesmo...nem eu to achando semelhanca nessa bosta, mas era pra ser a do anger Shocked

hehehe Aprovado tosquera pura... Laughing
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MetalGirlMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:
ae, a melhor até agora disparado foi a do anger feita pelo wilsoon! Twisted Evil toda vez que vejo aquele desenho da vontade de dar risada!!!muito tesao!
bom, eu tentei faze uma tab, mas como podem ver nao pode nem ser clássificada como tosca Mad de tao ruim que ficou, mais deixo ai minha contribuicao... Twisted Evil

se vcs nao descobrirem que capa é, pois nao se parece com nada mesmo...nem eu to achando semelhanca nessa bosta, mas era pra ser a do anger Shocked

AuhAHUuhAUHA
o que é esse troço ae no meio? Laughing kkkkkkk
eu acho que vc viu a capa de outro cd pra desenhar isso ae hein ahuhuauha Laughing
Thammy_MetaLLica
Invisible Kid
Invisible Kid

Thammy_MetaLLicaMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu quazi morri pra faze,levei quaze 1 hra o.O ma eu axo q fico bonzim ateh, axei q ia fica pior =D

Metallica - Black album
makfly
King Nothing
King Nothing

makflyMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raisast escreveu:
AuhAHUuhAUHA
o que é esse troço ae no meio? Laughing kkkkkkk
eu acho que vc viu a capa de outro cd pra desenhar isso ae hein ahuhuauha Laughing

ahahahahahahahah

Inspirado no troco do Mechanix, também fiz a do St.Anger! Embarassed

Editado pela última vez por makfly em Wed Aug 25, 2004 5:20 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
po, vcs não entenderam a arte de desenhar capas do Metallica.... tão levando tudo muito a sério.... sem falar o povo que se fez utilizar de ferramentas ilegais, né dands... Laughing
galera fica levando horas aí nos desenhos... não é isso o intuito deste topico, pessoal... Rolling Eyes Laughing

tem que c umas parada tipo as do Igor, tipo a minha do Justice, tudo feito em 5 minutos no maximo, bem toscão mesmo, divertido e legal... Twisted Evil

e quero ver alguem aí, alem de mim, tentar fazer a do Justice, a mais cabulosa de todas...
estou esperando... 8)

MEU DEUS!! Que caixa de abelha é essa???

A melhor até agora parabéns!!! Laughing Razz Rolling Eyes

Laughing
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a do Igor e do Andre sao as melhores Laughing
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Agente podia aproveitar os doms ae e tentar bolar uma possivel capa pro outro album que esta por vim....

Vamos fazer assim, o cara q for fazer inventa um nome pro prox album e faz a capa desse album ficticio. Smile

Quem sabe eles nao pegam seu desenho e usam no CD??? Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:

Boa ideia =P
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thammy_MetaLLica escreveu:
meu quazi morri pra faze,levei quaze 1 hra o.O ma eu axo q fico bonzim ateh, axei q ia fica pior =D

Metallica - Black album
(Imagem)

Nossa Thammy, uma artista, melhor q a minha!! Wink
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

makfly escreveu:
ahahahahahahahah

Inspirado no troco do Mechanix, também fiz a do St.Anger! Embarassed

Hahahaha parece q o cara dono do punho da capa pegou aids

O punho ta q eh soh esqueleto Laughing
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a justice do andré,o sm do igor e a jump do kb tao demais... Metal

dands,sinto dizer,mas vc trapaceou...nao venha chorar nao,q vc ta ligado q sou perito em imagens,e tb nesses programas (photoshop,corel e até paint)

eu nem vou fazer nada,pq vcs sabem q eu iria humilhar vcs ( 8) ),e a intençao,como ja foi dita,é ser tosco...

Editado pela última vez por Stivaiano Satriero em Wed Aug 25, 2004 10:21 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

dands,sinto dizer,mas vc trapaceou...nao venha chorar nao,q vc ta ligado q sou perito em imagens,e tb nesses programas (photoshop,corel e até paint)

Ahh VV...ache oq vc quiser...eu nao vou ficar mentindo pra vcs..eu fiz a parado paint e acreditem se quiser...nao vo fica mais falando isso.
Acredite quem quiser ae... Confused
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
a justice do andré,o sm do igor e a jump do kb tao demais... Metal

eu nem vou fazer nada,pq vcs sabem q eu iria humilhar vcs ( 8) ),e a intençao,como ja foi dita,é ser tosco...

Faz ae velho! To cansado de ver coisa tosca! Quero ver algo realmente bom.
KinK NewsteD
King Nothing
King Nothing

KinK NewsteDMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais uma tosqueira pra vcs.
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

velho o da thammy tah mto bom....nota 9.9...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 10 de 16