KearBarl Master Of Puppets

|
|
| mechanix escreveu: | ae, a melhor até agora disparado foi a do anger feita pelo wilsoon! toda vez que vejo aquele desenho da vontade de dar risada!!!muito tesao!
bom, eu tentei faze uma tab, mas como podem ver nao pode nem ser clássificada como tosca de tao ruim que ficou, mais deixo ai minha contribuicao...
se vcs nao descobrirem que capa é, pois nao se parece com nada mesmo...nem eu to achando semelhanca nessa bosta, mas era pra ser a do anger  |
hehehe tosquera pura...  |
|
 |
MetalGirl Hero Of The Day

|
|
| mechanix escreveu: | ae, a melhor até agora disparado foi a do anger feita pelo wilsoon! toda vez que vejo aquele desenho da vontade de dar risada!!!muito tesao!
bom, eu tentei faze uma tab, mas como podem ver nao pode nem ser clássificada como tosca de tao ruim que ficou, mais deixo ai minha contribuicao...
se vcs nao descobrirem que capa é, pois nao se parece com nada mesmo...nem eu to achando semelhanca nessa bosta, mas era pra ser a do anger  |
AuhAHUuhAUHA
o que é esse troço ae no meio? kkkkkkk
eu acho que vc viu a capa de outro cd pra desenhar isso ae hein ahuhuauha  |
|
 |
Thammy_MetaLLica Invisible Kid

|
|
meu quazi morri pra faze,levei quaze 1 hra o.O ma eu axo q fico bonzim ateh, axei q ia fica pior =D
Metallica - Black album
 |
|
 |
makfly King Nothing

|
|
| raisast escreveu: | AuhAHUuhAUHA
o que é esse troço ae no meio? kkkkkkk
eu acho que vc viu a capa de outro cd pra desenhar isso ae hein ahuhuauha  |
ahahahahahahahah
Inspirado no troco do Mechanix, também fiz a do St.Anger! 
Editado pela última vez por makfly em Wed Aug 25, 2004 5:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | po, vcs não entenderam a arte de desenhar capas do Metallica.... tão levando tudo muito a sério.... sem falar o povo que se fez utilizar de ferramentas ilegais, né dands...
galera fica levando horas aí nos desenhos... não é isso o intuito deste topico, pessoal...
tem que c umas parada tipo as do Igor, tipo a minha do Justice, tudo feito em 5 minutos no maximo, bem toscão mesmo, divertido e legal...
e quero ver alguem aí, alem de mim, tentar fazer a do Justice, a mais cabulosa de todas...
estou esperando... 8)
MEU DEUS!! Que caixa de abelha é essa???
A melhor até agora parabéns!!!
 |
|
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
a do Igor e do Andre sao as melhores  |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | Agente podia aproveitar os doms ae e tentar bolar uma possivel capa pro outro album que esta por vim....
Vamos fazer assim, o cara q for fazer inventa um nome pro prox album e faz a capa desse album ficticio.
Quem sabe eles nao pegam seu desenho e usam no CD???  |
|
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Come crawling faster escreveu: | |
Boa ideia =P |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Thammy_MetaLLica escreveu: | meu quazi morri pra faze,levei quaze 1 hra o.O ma eu axo q fico bonzim ateh, axei q ia fica pior =D
Metallica - Black album
(Imagem) |
Nossa Thammy, uma artista, melhor q a minha!!  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| makfly escreveu: | ahahahahahahahah
Inspirado no troco do Mechanix, também fiz a do St.Anger!  |
Hahahaha parece q o cara dono do punho da capa pegou aids
O punho ta q eh soh esqueleto  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
a justice do andré,o sm do igor e a jump do kb tao demais...
dands,sinto dizer,mas vc trapaceou...nao venha chorar nao,q vc ta ligado q sou perito em imagens,e tb nesses programas (photoshop,corel e até paint)
eu nem vou fazer nada,pq vcs sabem q eu iria humilhar vcs ( 8) ),e a intençao,como ja foi dita,é ser tosco...
Editado pela última vez por Stivaiano Satriero em Wed Aug 25, 2004 10:21 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: |
dands,sinto dizer,mas vc trapaceou...nao venha chorar nao,q vc ta ligado q sou perito em imagens,e tb nesses programas (photoshop,corel e até paint)
|
Ahh VV...ache oq vc quiser...eu nao vou ficar mentindo pra vcs..eu fiz a parado paint e acreditem se quiser...nao vo fica mais falando isso.
Acredite quem quiser ae...  |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | a justice do andré,o sm do igor e a jump do kb tao demais...
eu nem vou fazer nada,pq vcs sabem q eu iria humilhar vcs ( 8) ),e a intençao,como ja foi dita,é ser tosco... |
Faz ae velho! To cansado de ver coisa tosca! Quero ver algo realmente bom. |
|
 |
KinK NewsteD King Nothing

|
|
Mais uma tosqueira pra vcs. |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|