| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
Master of Justice Frantic

|
|
po, vcs não entenderam a arte de desenhar capas do Metallica.... tão levando tudo muito a sério.... sem falar o povo que se fez utilizar de ferramentas ilegais, né dands...
galera fica levando horas aí nos desenhos... não é isso o intuito deste topico, pessoal...
tem que c umas parada tipo as do Igor, tipo a minha do Justice, tudo feito em 5 minutos no maximo, bem toscão mesmo, divertido e legal...
e quero ver alguem aí, alem de mim, tentar fazer a do Justice, a mais cabulosa de todas...
estou esperando... 8)

Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Aug 25, 2004 12:47 am, num total de 1 vez |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | po, vcs não entenderam a arte de desenhar capas do Metallica.... tão levando tudo muito a sério.... sem falar o povo que se fez utilizar de ferramentas ilegais, né dands...
galera fica levando horas aí nos desenhos... não é isso o intuito deste topico, pessoal...
tem que c umas parada tipo as do Igor, tipo a minha do Justice, tudo feito em 5 minutos no maximo, bem toscão mesmo, divertido e legal...
e quero ver alguem aí, alem de mim, tentar fazer a do Justice, a mais cabulosa de todas...
estou esperando... 8)
 |
Isso ae
Além de ser certinho demais, isso ae humilha a gente...  |
|
 |
MetalGirl Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | (ST.ANGER)
Putz esse ficou horrível !!!  |
Ah que sem graça, essa ta na cara que não foi você quem fez!!!!! |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| raisast escreveu: | | Ah que sem graça, essa ta na cara que não foi você quem fez!!!!! |
Num entendi? Po vou parar de fazer capas entaum uns reclamam q ta perfeito de mais e humilha os outros, outros duvidam da minha capacidade de fazer capas rozoáveismas que passam batidas ao olhar desatentos daqueles que naum entendem de arte... 8) 
 |
|
 |

Galö Metal
| |
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Master of Justice escreveu: | e quero ver alguem aí, alem de mim, tentar fazer a do Justice, a mais cabulosa de todas...
estou esperando... 8)
 |
tái o justice então... feito em 8 minutos (cronometrei, hahaha)...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Hãm!!! Fala que eu num peguei a manha agora entaum!!!!! 8)
(Imagem) |
Hahaha cara nesse vc se superou...da um pau nos outros q vc fez  |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | O meu tbm naum ficou igual naum, alguém ai sabe quem é?
(Imagem) |
Cara, esse James ta parecendo o Gargamel. haha . Aquele vilão dos Smurffs. Só que com cabelo comprido!! hahaha.
Olha lá! Os caras começaram a ficar humilhados pelos desenhos que o Dands e o KB fizeram e agora inventaram que as capas têm que ser toscas! hahahahaha Fala sério!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
MetalGirl Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Hãm!!! Fala que eu num peguei a manha agora entaum!!!!! 8)
|
Olha , admito que o seutá muito bom, mas nenhum Justice por enquanto superou o do André, que até peitos tem!!! ahuuhah  |
|
 |

|
|
| raisast escreveu: | Olha , admito que o seutá muito bom, mas nenhum Justice por enquanto superou o do André, que até peitos tem!!! ahuuhah  |
nossa no do andre ela tá até com a lingua de fora...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | po, vcs não entenderam a arte de desenhar capas do Metallica.... tão levando tudo muito a sério.... sem falar o povo que se fez utilizar de ferramentas ilegais, né dands...
estou esperando... 8)
 |
é, eu fiz o meu ride em 5 minutos,daí vem nego com load feito em 2 horas 
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Dands escreveu: | Sinto que tem algumas pessoas tentando enganar a gente ae....tem coisa q ta parecendo mto forjada aqui... 8)  |
Eu num sou neh...Mas em Dands tu parou nos loads, faz ae pra nós a capa do Garage days. 

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Aug 25, 2004 4:23 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Eu num sou neh...Mas em Dands tu parou nos loads, faz ae pra nós a capa do Garage days.  |
é, quer ver fazer um Jump In The Fire ou um ...And Justice For All perfeitos q nem os meus.. 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
ae, a melhor até agora disparado foi a do anger feita pelo wilsoon!  toda vez que vejo aquele desenho da vontade de dar risada!!!muito tesao!
bom, eu tentei faze uma tab, mas como podem ver nao pode nem ser clássificada como tosca  de tao ruim que ficou, mais deixo ai minha contribuicao...
se vcs nao descobrirem que capa é, pois nao se parece com nada mesmo...nem eu to achando semelhanca nessa bosta, mas era pra ser a do anger 
The plans we made are back up on the road
Turn up my collar, welcome to the unknown
Remember that you said "One day you'll walk alone" |
|
 |
|