MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Desenhos feitos por usuários imitando as capas dos discos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 14, 15, 16  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinto que tem algumas pessoas tentando enganar a gente ae....tem coisa q ta parecendo mto forjada aqui... 8) Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, vcs não entenderam a arte de desenhar capas do Metallica.... tão levando tudo muito a sério.... sem falar o povo que se fez utilizar de ferramentas ilegais, né dands... Laughing
galera fica levando horas aí nos desenhos... não é isso o intuito deste topico, pessoal... Rolling Eyes Laughing

tem que c umas parada tipo as do Igor, tipo a minha do Justice, tudo feito em 5 minutos no maximo, bem toscão mesmo, divertido e legal... Twisted Evil

e quero ver alguem aí, alem de mim, tentar fazer a do Justice, a mais cabulosa de todas...
estou esperando... 8)

Laughing

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Aug 25, 2004 12:47 am, num total de 1 vez
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
po, vcs não entenderam a arte de desenhar capas do Metallica.... tão levando tudo muito a sério.... sem falar o povo que se fez utilizar de ferramentas ilegais, né dands... Laughing
galera fica levando horas aí nos desenhos... não é isso o intuito deste topico, pessoal... Rolling Eyes Laughing

tem que c umas parada tipo as do Igor, tipo a minha do Justice, tudo feito em 5 minutos no maximo, bem toscão mesmo, divertido e legal... Twisted Evil

e quero ver alguem aí, alem de mim, tentar fazer a do Justice, a mais cabulosa de todas...
estou esperando... 8)

Laughing

Isso ae

Além de ser certinho demais, isso ae humilha a gente... Razz
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 6:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
(ST.ANGER)

Putz esse ficou horrível !!! Razz

Ah que sem graça, essa ta na cara que não foi você quem fez!!!!!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raisast escreveu:
Ah que sem graça, essa ta na cara que não foi você quem fez!!!!!

Num entendi? Po vou parar de fazer capas entaum uns reclamam q ta perfeito de mais e humilha os outros, outros duvidam da minha capacidade de fazer capas rozoáveismas que passam batidas ao olhar desatentos daqueles que naum entendem de arte... Laughing 8) Crying or Very sad Wink Rolling Eyes Razz

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hãm!!! Fala que eu num peguei a manha agora entaum!!!!! 8) Laughing

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

estou esperando... 8)

Laughing

tái o justice então... feito em 8 minutos (cronometrei, hahaha)...

[+] VOLTA KARMA [-]
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Imagem)

Hahaha cara nesse vc se superou...da um pau nos outros q vc fez Laughing
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu tbm naum ficou igual naum, alguém ai sabe quem é?

(Imagem)

Cara, esse James ta parecendo o Gargamel. haha . Aquele vilão dos Smurffs. Só que com cabelo comprido!! hahaha.

Olha lá! Os caras começaram a ficar humilhados pelos desenhos que o Dands e o KB fizeram e agora inventaram que as capas têm que ser toscas! hahahahaha Fala sério!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha , admito que o seutá muito bom, mas nenhum Justice por enquanto superou o do André, que até peitos tem!!! ahuuhah Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raisast escreveu:
Olha , admito que o seutá muito bom, mas nenhum Justice por enquanto superou o do André, que até peitos tem!!! ahuuhah Laughing

nossa no do andre ela tá até com a lingua de fora...

[+] VOLTA KARMA [-]
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

estou esperando... 8)

Laughing

é, eu fiz o meu ride em 5 minutos,daí vem nego com load feito em 2 horas Evil or Very Mad

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Sinto que tem algumas pessoas tentando enganar a gente ae....tem coisa q ta parecendo mto forjada aqui... 8) Laughing

Eu num sou neh...Mas em Dands tu parou nos loads, faz ae pra nós a capa do Garage days. Wink

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Aug 25, 2004 4:23 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu num sou neh...Mas em Dands tu parou nos loads, faz ae pra nós a capa do Garage days. Wink

é, quer ver fazer um Jump In The Fire ou um ...And Justice For All perfeitos q nem os meus.. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae, a melhor até agora disparado foi a do anger feita pelo wilsoon! Twisted Evil toda vez que vejo aquele desenho da vontade de dar risada!!!muito tesao!
bom, eu tentei faze uma tab, mas como podem ver nao pode nem ser clássificada como tosca Mad de tao ruim que ficou, mais deixo ai minha contribuicao... Twisted Evil

se vcs nao descobrirem que capa é, pois nao se parece com nada mesmo...nem eu to achando semelhanca nessa bosta, mas era pra ser a do anger Shocked

The plans we made are back up on the road
Turn up my collar, welcome to the unknown
Remember that you said "One day you'll walk alone"
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 9 de 16