MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Desenhos feitos por usuários imitando as capas dos discos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 14, 15, 16  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora é a minha vez!!!!!!!!!!!!
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MetalGirlMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 7:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

AuhAUH tá massa as tuas!!!! Laughing
Mas a minha do Kill tá melhor, mais original ahuhuahuahu Laughing Parece que foi uma criança que fez, hahaha =P
procurae nas páginas que vc acha, tá em uma das últimas =P
Óia só tem artista no fórum ahahhahr
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
velho o da thammy tah mto bom....nota 9.9...

Sai pra la urubu Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

A da One tá ótima! Very Happy
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
A da One tá ótima! Very Happy

é, a da one ficou tri mesmo.. Aprovado
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais um single...

agora eye of the beholder...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
mais um single...

agora eye of the beholder...

Ficou loka. Very Happy
Muito bem feita.

Aliás, ainda preciso tentar fazer uma capa... Confused
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ficou loka. Very Happy
Muito bem feita.

Aliás, ainda preciso tentar fazer uma capa... Confused

é... tem poca gente fazendo capa ae...

alias, gostei do teu rank doug.. heehhe Twisted Evil
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahahahahaha Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

já que pediram pra inventar uma capa ae, fiz uma!!!! Shocked
album vai sair em 2006 com esse tracklist!!!!! Twisted Evil Twisted Evil
Acho que dei uma viajada legal, mas deu pra dar uma distraida fazendo essas montagens!!!
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:

Acho que dei uma viajada legal, mas deu pra dar uma distraida fazendo essas montagens!!!

Uma unica palavra: FODA Very Happy

Mas você usou photoshop Laughing
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:

viajou legal sim cara, mas ficou muito bom, parabéns
duas coisas:o metallica não vai produzir um álbum com o flemming nao sei das quantas depois q o cara exclui o baixo de um dos álbuns, e também, o bob rock é uma peça importante no metallica, não vão deixar ele.e "the never man" é correto, em inglês?
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
viajou legal sim cara, mas ficou muito bom, parabéns
duas coisas:o metallica não vai produzir um álbum com o flemming nao sei das quantas depois q o cara exclui o baixo de um dos álbuns, e também, o bob rock é uma peça importante no metallica, não vão deixar ele.e "the never man" é correto, em inglês?

olha, se tá correto ou nao, sei lá...inventei esses nomes tudo um atrás do outro, e deve ter no minimo umas duas musicas com nomes "errados"...
mas eu coloquei o flemming pra dar uma viajada na "época de ouro"... Twisted Evil
ah, e quanto ao comentário do strider, eu nao usei o paint mesmo...muito fóda de montar algo lá...usei um tal de "microsoft picture it! 99"...

Editado pela última vez por mechanix em Thu Aug 26, 2004 6:02 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:
olha, se tá correto ou nao, sei lá...inventei esses nomes tudo um atrás do outro, e deve ter no minimo umas duas musicas com nomes "errados"...
mas eu coloquei o flemming pra dar uma viajada na "época de ouro"... Twisted Evil
ah, e quanto ao comentário do strider, eu nao usei o paint mesmo...muito fóda de montar algo lá...usei um tal de "microsoft picture it! 99"...

Nunca tinha ouvid falar mas o resultado foi legal
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fiz a capa do single de SKOM... Razz

e mais a capa do st. anger, pra entrar na briga dos mais toscos... Laughing

e o dands fez o load e reload e parou? quer ver mais capas feitas por ele no paint... se não postar mais é pq ou akelas não foi ele q fez, ou não foram feitas no paint... Twisted Evil
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:

Shocked Rapaz, ficou muito louco!!!!!! Logo dos antigos, 8 músicas, visual intimidador! Twisted Evil

E KB, você caprichou na Eye Of The Beholder! Razz
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 11 de 16