MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Death Magnetic x Hardwired... To Self Destruct

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 20, 21, 22  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

Qual o melhor disco?
Death Magnetic
54%
 54%  [ 23 ]
Hardwired... To Self-Destruct
45%
 45%  [ 19 ]
Usuários que votaram : 42
Total de Votos : 42
Resultado detalhado

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 8:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Quando comecei eu tinha até medo do James, sempre rosnado e fazendo pose fodah nas fotos. Laughing

Ainda tem medo?
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, agora ele é inofensivo.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O James que tem medo do Gud
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Quando comecei eu tinha até medo do James, sempre rosnado e fazendo pose fodah nas fotos. Laughing

Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora o James é só Metallica Family e viadagem.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no HW. Talvez daqui há um ano eu mude de ideia, mas até lá acho difícil.

Gosto do DM, mas sempre achei um álbum monocromático demais. Além disso, deve fazer uns três anos que não ouço, talvez porque fiquei enojado daquela produção.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Votei no HW. Talvez daqui há um ano eu mude de ideia, mas até lá acho difícil.

Gosto do DM, mas sempre achei um álbum monocromático demais. Além disso, deve fazer uns três anos que não ouço, talvez porque fiquei enojado daquela produção.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém tinha mandado um link pro Quincas de uma versão melhor produzida do DM. Quero esse link. Cadê?
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Alguém tinha mandado um link pro Quincas de uma versão melhor produzida do DM. Quero esse link. Cadê?

Deve ter sido a versão sem clipping / distorção, que está disponível atualmente no Spotify e no Apple Music (também à venda no metallica.com). Não muda nada na produção, mas é MUITO melhor de ouvir do que a versão original. Vou ver se acho algum link.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A versão do Death magnetic no Spotify é ruim igual.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
A versão do Death magnetic no Spotify é ruim igual.

Estranho só disponibilizarem no Apple Music então. Ouviu recentemente? Porque não faz muito tempo que trocaram.

Edit: é, foi só no iTunes / Apple Music que disponibilizaram mesmo esta versão remasterizada no padrão MFiT.

http://www.udiscovermusic.com/metallica-newly-mastered-for-itunes

Editado pela última vez por jordan em Mon Nov 21, 2016 11:09 pm, num total de 2 vezes
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi sábado no Spotify e tem hora que tem que baixar o volume pra não perder a audição de tão desgraçado o negócio.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi no fds e foi bem isso mesmo. Laughing

Baita burrice porque as música são foda
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembro quando vazou o Death Magnetic, todo mundo reclamando da qualidade. Laughing

Ai a galera falava é o rip, espera sair o cd mesmo

continuo uma bosta. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Tem que ouvir rip de guitarh heroh pra ficar bom

Que banda lamentável.

Editado pela última vez por Moonwalker em Mon Nov 21, 2016 11:21 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 20, 21, 22  Próximo
Página 10 de 22