MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Death Magnetic x Hardwired... To Self Destruct

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 20, 21, 22  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

Qual o melhor disco?
Death Magnetic
54%
 54%  [ 23 ]
Hardwired... To Self-Destruct
45%
 45%  [ 19 ]
Usuários que votaram : 42
Total de Votos : 42
Resultado detalhado

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Caras preciso revelar uma coisa

Eu amo demais unforgiven 3.

Moonwalker escreveu:
É sério Laughing

Tava tentando ouvir aqui o DM pra afinar o ouvido pra listening hoje e foi a única que consegui ouvir até o fim. Já ouvi umas 4x

O jeito como ela abre how could he knoooow e o riffao lá é delícia demais. Pena a voz gay do Gaymes. Se tivesse um mod de fazer a voz dele igual nos anos 90 a música seria brutal.

E solo é 🔝

Caralho, inesperado. Laughing

Sempre amei U3 e sempre foi uma das minhas favoritas do álbum. Das baladas mais bonitas do Metallica.

H8rs gonna h8
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, o Metallica é um monumento do heavy metal mesmo. Que disco espetacular. A gente fala mal de Enter Sandman, NEM e Sad But True porque escutamos elas à exaustão, mas tirando o BIAS da repetitividade, é impossível não pagar pau para esse COLOSSO do rock pesado. Só Petrozza mesmo pra não curtir.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Discaço demais. Sempre ouvi mais que os 4 anteriores. TUDO nele é perfeito.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black album, ninguem chama de metallica porra
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Produção, peso, timbre de todos os instrumentos...Esse é o meu Metallica, caralho. A banda pela qual eu me apaixonei. Que negócio estupendo.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Metallica - Wherever I May Roam (Drum Track)
Duração: 06:35

Adoro essa bateria.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Provavelmente o disco de metal mais bem produzido da história. Negócio é absurdo mesmo.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unforgiven II melhor que I

Tinha eu ser do cara que prefere olhar pra buceta do que chupar ela.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando tá no começo de Enter Sandman e eu ouço aquele baixo do Jason sendo finalmente escutado com aquele peso todo eu consigo até ver ele palhetando. Sempre choro.

Ultimamente ouvi mais o Kill, mas digo sem medo que é meu disco favorito dos nossos mestres.

Editado pela última vez por Moda em Sun Nov 20, 2016 3:24 pm, num total de 1 vez
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enter Sandman é tão foda que até Lemmy amava e regravou com o Motörhead. Aliás, puta versão foda. Recomendo muito. Problema é que virou figurinha repetida. Laughing Queria esquecer ela e escutar pela primeira vez outra vez. Acho que minha mente dobrou com aquele riff e a levada do verso.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem bem uns 5 anos que não escuto mais Enter ou NEM.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black Album é gigante.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que eu não tenho forte a memória de ouvir Enter Sandman pela primeira vez. Só Sad But True que achei ok/boa e Unforgiven que fiquei num mix de "já ouvi isso antes" com Shocked

Quando conheci peguei os 5 primeiros de umas vez + DM, então era muita coisa pra assimilar. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eu comecei baixar as primeiras músicas do Metallica ouvi MOP e Sad but true. Sad but true Quase me colocou em coma de tão forte a PORRADA.

MOP não consegui nem digerir direito Laughing Não sabia nem o que tinha acontecido.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem lembro quando comecei a ouvir Metallica. Foi por volta de 1997, lembro claramente do clipe de Memory Remains e de que meu pai gostava de ouvir o homônimo.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 20, 21, 22  Próximo
Página 8 de 22