MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
dead fish e detonautas zoam morte de dimebag

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 3:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q era esse o motivo dele anexar a imagem, só pra encher o saco msm ai ele pegou a primeira q viu pela frente

Metallica_4ever
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 5:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

** Satanazium ** É satanagem !!!!!!!

Dead Fish ???? What's porra is that ?????

Until it sleeps !!!

Editado pela última vez por Metallica_4ever em Tue Mar 08, 2005 5:51 am, num total de 2 vezes
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica_4ever escreveu:
** Satanazium ** É satanagem !!!!!!!

Dead Fish ???? What's porra is that ?????

Caraca ...esse avatar do Jason é daquele show de Covers de 1998 em NY não?? Surprised

FAITH NO MORE IS BACK
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Hard Core nada meu...

Isso aí é tudo Emo Core modinha...música de pivete de 15 anos que viu na MTV ou viu com os coleguinhas e começou a escutar pra dar uma de malandro com todo mundo...

Issoae Dands pior de tudo que uns FDP desses ainda flam q tem influencia do Ramones que sao Punks e talz Punk o caralho!

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
Metallica_4ever
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 2:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É !!! show do garage inc. NY !!!

Until it sleeps !!!
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica_4ever escreveu:
É !!! show do garage inc. NY !!!

(Imagem)

Sabia...pirei com esse show..tenho até hoje quando gravei na MTV em VHS em 1999...mas nessas alturas a fita deve ta até mofada já!! Laughing

FAITH NO MORE IS BACK
james hetfield_
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita..
Bandinha De Posers Filhos de Uma Puta...
que merda...
esses caras nao manjam MERDA nenhuma de musica... nao manjam MERDA nenhuma de COMO se tocar instrumentos musicais...
nao manjam MERDA nenhuma de como fazer e cantar musicas... ://
pqp

DIMEBAG DARRELL RLZ....

THIS is Metallica
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james hetfield_ escreveu:
Eita..
Bandinha De Posers Filhos de Uma Puta...
que merda...
esses caras nao manjam MERDA nenhuma de musica... nao manjam MERDA nenhuma de COMO se tocar instrumentos musicais...
nao manjam MERDA nenhuma de como fazer e cantar musicas... ://
pqp

DIMEBAG DARRELL RLZ....

cara se voce nao gosta da banda nao fale essas coisas bicho!!!

Esse tópico tinha que ser trancado sabe qual é??Eu duvido que essa história seja verdade!!

FAITH NO MORE IS BACK
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:

Esse tópico tinha que ser trancado sabe qual é??Eu duvido que essa história seja verdade!!

Siiiiiiiimm...o tropico sera trancado so pq a dondoca quer Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:

MEU CALA A BOCA

suas letras me irritam!!!!

(ja q eu nao posso falar voz) Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ordem ordem...

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
MEU CALA A BOCA

suas letras me irritam!!!!

(ja q eu nao posso falar voz) Laughing

Essa mina nem me conhece vai ficar me mandando calar a boca "Via Internet"..fica na sua ae e se manca...

taquipariu...é cada uma..

FAITH NO MORE IS BACK
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

padoca já avisou vcs ae...

melhor cortar essa discussão por aqui....

Usuário em estado de hibernação.
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Essa mina nem me conhece vai ficar me mandando calar a boca "Via Internet"..fica na sua ae e se manca...

via internet, mas se pudesse mandava ao vivo!
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
ricochet escreveu:

via internet, mas se pudesse mandava ao vivo!

ok, o autor do proximo post dessa discussão vai levar cartão....

Usuário em estado de hibernação.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Página 8 de 12