MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Criem o vosso Setlist

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que entre NEM e Disposable sao dois estilos totalmente diferentes, da pra gostar dos dois sem problemas.....
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Até quem detesta Metallica gosta da NEM.

Tem um loco aqui no meu MSN, que anda so com ropa de "mano" e so escuta rap e funk, metido a malandro.

Mas teve varias vezes eu que eu vi ele escutando NEM..
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NEM é a melhor música da história do HardCore.

Fim.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Fim.

Esse manja Laughing Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Fim.

Se pudesse te dava um [+], mas nao posso ainda. Razz
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

já era pra poder...(acho) =p
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 7:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
já era pra poder...(acho) =p
7 de Novembro só.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

10 Dias passam rapidinho. Very Happy
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Puppets é o hino do Metallica. Evil or Very Mad
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Nov 01, 2008 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enter Sandman e outras são metal, mas pecam um pouco na falta de velocidade, que é um dos ingredientes vitais do metal. Sem ser hino(q pra mim é One), a música mais metal do Metallica é The shortest straw, aquela sim vc pula do começo ao fim, enlouqueçe e...
...shortest straw,
challenged liberty,
downed by law....

demais!!!!!!!
SleepKnot
King Nothing
King Nothing

SleepKnotMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou fazer uma nova setlist:

Battery
Blackened
Master of Puppets
That Was Just Your Life
One
Broken Beat, Scarred
Fade to Black
Sanitarium
The Day That Never Comes
Harvester of Sorrow
Whiplash
Wherever I May Roam
The Shortest Straw
------------------------
Cyanide
Breadfan
My Apocalypse
------------------------
Damage inc
The End of The Line
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Fade to Black
Sanitarium
The Day That Never Comes"

Essa sequencia achei estranha, mas nem é ruim.
felipe_ribeiro_hetfield
King Nothing
King Nothing

felipe_ribeiro_hetfieldMensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 3:55 pm Assunto: Minha Setlist Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ESpero que a pessoa que inventou essa ousadia faça uma apanhado geral no final, para vermos qual seria a Setlist perfeita.

1.Fight Fire With Fire
2.No Remorse
3.My Friend of Misery
4.Broken, Beat & Scarred
5.Welcome Home (Sanitaruim)
6.The Four Horsemen (Versão Completa)
7.One
8.LOAD/RELOAD MEDLEY
-Fuel
-Ain't My Bitch
-King Nothing
-Until It Sleeps
-Bad Seed
-Bleeding Me

------------------------------

9.Master of Puppets
10.Nothing Else Matters
11.For Whom The Bell Tolls
(Kirk Solo)
12.Sad But True
13.All Nightmare Long
14.Orion
15.Holier Than Thou
16.Turn The Page
17.Blackened

-----------------------------

18.The Judas Kiss
19.Enter Sandman

-----------------------------

20.So What
21.Seek And Destroy
SleepKnot
King Nothing
King Nothing

SleepKnotMensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
"Fade to Black
Sanitarium
The Day That Never Comes"

Essa sequencia achei estranha, mas nem é ruim.

Dose tripla de semi balada
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Nov 20, 2008 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Era uma coisa que eu sempre tive vontade de ver do metallica: Load/Reload Medley.

Até comentei aqui no fórum bem no meu início, mas pra variar, pessoal caiu em cima. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 5 de 12