MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Criem o vosso Setlist

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Apr 11, 2009 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
é a musica mais fudida do Metallica de longe!

Não.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Apr 11, 2009 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Seek é + do que obrigatória em TODOS os shows! é a musica mais fudida do Metallica de longe! do caralho essa musica!!!

Era o que eu tava tentando dizer, viu?? Laughing
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Apr 11, 2009 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Seek é + do que obrigatória em TODOS os shows! é a musica mais fudida do Metallica de longe! do caralho essa musica!!!

Falo e disse. Sem mais. Dito. Applause Por partilhar da mesma opinião, [+] ae James.

Editado pela última vez por Philip666 em Sat Apr 11, 2009 8:22 pm, num total de 1 vez
SAUDOSISTA ESTÚPIDO
King Nothing
King Nothing

SAUDOSISTA ESTÚPIDOMensagemEnviada: Fri May 01, 2009 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1 - Blackened
2 - The Four Horsemen
3 - For Whom the Bell Tolls
4 - Welcome Home
5 - Harvester of Sorrow
6 - Disposable Heroes
7 - Master of Puppets
8 - Fade to Black
9 - Seek and Destroy
10 - ...And Justice for All
--------------------------------
11 - Fight Fire with Fire
12 - Creeping Death
13 - One
14 - No Remorse
--------------------------------
15 - Battery
16 - Whiplash
17 - Dyers Eve

em 1989, perfeito (será que eles aguentavam? rs)

beigos
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri May 01, 2009 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em 89 eles aguentavam tocar 3 set lists desse ai
SAUDOSISTA ESTÚPIDO
King Nothing
King Nothing

SAUDOSISTA ESTÚPIDOMensagemEnviada: Fri May 01, 2009 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing true
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri May 01, 2009 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Em 89 eles aguentavam tocar 3 set lists desse ai

No final da terceira vez era coma alcoolico geral Laughing Laughing Laughing
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat May 02, 2009 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só sei que já me cansou Seek como música de despedida. Há quantos anos eles não mudam??? Comentaram aqui algum tempo atrás que o Metallica terminava seus shows com Nothing Else Matters...desde então fuço vários setlists mas num acho nenhum q termine assim Sad
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat May 02, 2009 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Terminar com a Nothing Else Matters é crime.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat May 02, 2009 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou bem legal naquele show em tributo ao Freddie Mercury, mas só.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Terminar com a Nothing Else Matters é crime.
Aprovado

Por mim nem tocavam ao vivo, a música é boa mas já é tão cansativa, tal como Sandman e Sad, esse trio só devia aparecer de vez em quando.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem acho, mas bem como o Strider disse um vez, ir num show do Metallica e nao escutar esse trio o cara é obrigado a pedir o dinheiro de volta, ia pirar demais na Sandman e Sad But True, e na Nothing Else Matters todo mundo cantando aquele refrao deve ser foda demais.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Tambem acho, mas bem como o Strider disse um vez, ir num show do Metallica e nao escutar esse trio o cara é obrigado a pedir o dinheiro de volta, ia pirar demais na Sandman e Sad But True, e na Nothing Else Matters todo mundo cantando aquele refrao deve ser foda demais.

Ano passado eu fui ao concerto deles no Rock in Rio e realmente qualquer pessoa se passa nessas músicas, mas mesmo assim preferia que fossem trocadas pelos grandes clássicos Very Happy
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Ano passado eu fui ao concerto deles no Rock in Rio e realmente qualquer pessoa se passa nessas músicas, mas mesmo assim preferia que fossem trocadas pelos grandes clássicos Very Happy

Mas essas três são grandes clássicos. Laughing Laughing

Por mim, só ficava a Sandman no set, a Sad e a NEM podiam sair.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Mas essas três são grandes clássicos. Laughing Laughing

Por mim, só ficava a Sandman no set, a Sad e a NEM podiam sair.

O que eu queria dizer era: os grandes clássicos dos anos 80.
Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Próximo
Página 10 de 12